Sergio Reguilón deixa duras críticas ao Tottenham: «Não percebo porque é que num dia é sim e no dia seguinte é não… são os negócios»

Sergio Reguilón falou da saída do Tottenham nesta temporada. O lateral esquerdo deixou duras críticas ao emblema de Londres.

Em entrevista ao jornal Times, Sergio Reguilón garantiu não compreender a saída do Tottenham nesta temporada. O lateral esquerdo joga no Brentford e deixou profundas críticas aos spurs.

«Não compreendia e continuo a não compreender a situação. Durante a pré-época estava muito contente e o mister Ange Postecoglou estava contente comigo, assim como a equipa técnica. Estava a jogar como um jogador normal, em todos os jogos Na semana anterior, fui falar com ele e perguntei ‘Queres-me no clube’. ‘Sim, tenho de fazer uma lista e tu estás no meu plantel’, respondeu. Foi estranho porque no dia seguinte não estava a treinar e não sabia o que tinha acontecido», começou por adiantar Sergio Reguilón.

«Sei que posso jogar nos Spurs, mas em muitos aspetos do futebol o jogador não tem controlo. E não quero ficar sentado no estádio a ver. Tenho 27 anos, tenho demasiado futebol para viver. Não percebo porque é que num dia é sim e no dia seguinte é não. Não acho que seja por uma questão de desempenho, acho que é por outra razão, isto são os negócios», lamentou Sergio Reguilón.

Sergio Reguilón foi emprestado pelo Tottenham ao Manchester United na primeira parte da temporada e em janeiro ao Brentford, clube onde se encontra atualmente.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez já está em Alvalade e apresentação do jogador será na segunda-feira

Luis Suárez está a um passo de assinar contrato com o Sporting. O avançado já esteve no Estádio José de Alvalade.

AVS SAD vai buscar ponta de lança ao Celta de Vigo

O AVS SAD deverá estar perto de confirmar a contratação de Jordi Esobar. O avançado pertence aos quadros do Celta de Vigo.

Kevin Lomónaco oferecido ao FC Porto

O defesa Kevin Lomónaco foi oferecido ao FC Porto, mas a opção foi descartada por não se enquadrar no perfil de Francesco Farioli.

Gil Vicente define novo capitão de equipa para 2025/26

O Gil Vicente apresentou recentemente o seu plantel aos sócios. Zé Carlos é o sucessor de Rúben Fernandes no posto de capitão.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique assegura Luis Díaz por 75 milhões: FC Porto não recebe qualquer verba da transferência

O Bayern Munique fechou a contratação de Luis Díaz por um valor a rondar os 75 milhões de euros.

Sporting com os alarmes ligados em relação à esquerda

O Sporting vai começar a sua preparação do jogo contra o Benfica, ainda sem saber quem estará disponível para a lateral-esquerda.

Tondela quer receber 2 milhões de euros por avançado

O Tondela pode perder Miro neste mercado de transferências. Ainda assim, a equipa quer receber dois milhões de euros pelo avançado.