Sergio Reguilón deixa duras críticas ao Tottenham: «Não percebo porque é que num dia é sim e no dia seguinte é não… são os negócios»

Sergio Reguilón falou da saída do Tottenham nesta temporada. O lateral esquerdo deixou duras críticas ao emblema de Londres.

Em entrevista ao jornal Times, Sergio Reguilón garantiu não compreender a saída do Tottenham nesta temporada. O lateral esquerdo joga no Brentford e deixou profundas críticas aos spurs.

«Não compreendia e continuo a não compreender a situação. Durante a pré-época estava muito contente e o mister Ange Postecoglou estava contente comigo, assim como a equipa técnica. Estava a jogar como um jogador normal, em todos os jogos Na semana anterior, fui falar com ele e perguntei ‘Queres-me no clube’. ‘Sim, tenho de fazer uma lista e tu estás no meu plantel’, respondeu. Foi estranho porque no dia seguinte não estava a treinar e não sabia o que tinha acontecido», começou por adiantar Sergio Reguilón.

«Sei que posso jogar nos Spurs, mas em muitos aspetos do futebol o jogador não tem controlo. E não quero ficar sentado no estádio a ver. Tenho 27 anos, tenho demasiado futebol para viver. Não percebo porque é que num dia é sim e no dia seguinte é não. Não acho que seja por uma questão de desempenho, acho que é por outra razão, isto são os negócios», lamentou Sergio Reguilón.

Sergio Reguilón foi emprestado pelo Tottenham ao Manchester United na primeira parte da temporada e em janeiro ao Brentford, clube onde se encontra atualmente.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova lesão de Renato Sanches: O que tem e qual o tempo de paragem?

Renato Sanches tem uma lesão muscular no bíceps femoral. Médio português deverá regressar aos relvados após pausa internacional.

Ramon Menezes já não é selecionador Sub-20 do Brasil após ser eliminado na fase de grupos do Mundial

O Brasil não conseguiu ir além da fase de grupos no Mundial Sub-20 no Chile e decidiu terminar o contrato do selecionador Ramon Menezes.

Russell Martin despedido do Rangers depois de conseguir apenas uma vitória no campeonato

O treinador escocês, Russell Martin, não foi capaz de dar a volta a um mau início de época, levando o Rangers a decidir terminar o seu contrato.

Luton Town demite o treinador Matt Bloomfield após derrota frente ao Stevenage

O Luton Town acumulou a terceira derrota em cinco jogos e decidiu despedir Matt Bloomfield, que tinha chegado em janeiro deste ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid anuncia Mateu Alemany como novo diretor de futebol masculino

Mateu Alemany foi diretor desportivo do Barcelona entre 2020 e 2024 e irá coordenar o futebol profissional masculino do Atlético Madrid.

Fabio Cannavaro é oficialmente o novo selecionador do Uzbequistão

A federação do Usbequistão anunciou a contratação do campeão do mundo italiano, Fabio Cannavaro, como selecionador nacional.

Portugal anuncia mais 2 encontros particulares de peso em novembro e dezembro

Portugal vai jogar diante dos Países Baixos e do Brasil. As Navegadoras vão jogar os dois encontros particulares em solo nacional.