📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sergio Reguilón deixa duras críticas ao Tottenham: «Não percebo porque é que num dia é sim e no dia seguinte é não… são os negócios»

- Advertisement -

Sergio Reguilón falou da saída do Tottenham nesta temporada. O lateral esquerdo deixou duras críticas ao emblema de Londres.

Em entrevista ao jornal Times, Sergio Reguilón garantiu não compreender a saída do Tottenham nesta temporada. O lateral esquerdo joga no Brentford e deixou profundas críticas aos spurs.

«Não compreendia e continuo a não compreender a situação. Durante a pré-época estava muito contente e o mister Ange Postecoglou estava contente comigo, assim como a equipa técnica. Estava a jogar como um jogador normal, em todos os jogos Na semana anterior, fui falar com ele e perguntei ‘Queres-me no clube’. ‘Sim, tenho de fazer uma lista e tu estás no meu plantel’, respondeu. Foi estranho porque no dia seguinte não estava a treinar e não sabia o que tinha acontecido», começou por adiantar Sergio Reguilón.

«Sei que posso jogar nos Spurs, mas em muitos aspetos do futebol o jogador não tem controlo. E não quero ficar sentado no estádio a ver. Tenho 27 anos, tenho demasiado futebol para viver. Não percebo porque é que num dia é sim e no dia seguinte é não. Não acho que seja por uma questão de desempenho, acho que é por outra razão, isto são os negócios», lamentou Sergio Reguilón.

Sergio Reguilón foi emprestado pelo Tottenham ao Manchester United na primeira parte da temporada e em janeiro ao Brentford, clube onde se encontra atualmente.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de uma era? Mohamed Salah já tem um pé fora do Liverpool

Representantes de Mohamed Salah estão prontos para negociar uma possível rescisão de contrato com o Liverpool em breve, segundo a TeamTalk.

Kylian Mbappé falha treino antes da receção ao Manchester City na Champions League

Más notícias para o Real Madrid: Kylian Mbappé não participou na sessão de treinos desta terça-feira, antes do encontro com o Manchester City.

Jota Silva sofre lesão no jogo do Besiktas e vai parar por várias semanas

Jota Silva foi diagnosticado com uma rotura parcial do ligamento colateral medial do joelho esquerdo e estará afastado nas próximas semanas.

Sporting: Morten Hjulmand é o Médio do Mês da Liga Portugal

Morten Hjulmand foi eleito o melhor médio do mês da Liga Portugal. Capitão do Sporting supera Gustavo Sá e Rodrigo Zalazar.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha: Ricardo Sousa vai deixar Vizela

Ricardo Sousa vai deixar o Vizela. Quem assumirá os treinos será Ronald Ramírez, treinador dos sub-23 da equipa.

Novidades no Mundial 2026: jogos vão ter uma pausa para hidratação em cada parte

A FIFA anunciou que os jogos do Mundial 2026 serão interrompidos por uma pausa para hidratação em cada parte, com a duração de 3 minutos.

Benfica na Champions League: Onde ver o jogo contra o Nápoles?

O Benfica vai receber esta quarta-feira o Nápoles na Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.