Sergio Reguilón deixa duras críticas ao Tottenham: «Não percebo porque é que num dia é sim e no dia seguinte é não… são os negócios»

- Advertisement -

Sergio Reguilón falou da saída do Tottenham nesta temporada. O lateral esquerdo deixou duras críticas ao emblema de Londres.

Em entrevista ao jornal Times, Sergio Reguilón garantiu não compreender a saída do Tottenham nesta temporada. O lateral esquerdo joga no Brentford e deixou profundas críticas aos spurs.

«Não compreendia e continuo a não compreender a situação. Durante a pré-época estava muito contente e o mister Ange Postecoglou estava contente comigo, assim como a equipa técnica. Estava a jogar como um jogador normal, em todos os jogos Na semana anterior, fui falar com ele e perguntei ‘Queres-me no clube’. ‘Sim, tenho de fazer uma lista e tu estás no meu plantel’, respondeu. Foi estranho porque no dia seguinte não estava a treinar e não sabia o que tinha acontecido», começou por adiantar Sergio Reguilón.

«Sei que posso jogar nos Spurs, mas em muitos aspetos do futebol o jogador não tem controlo. E não quero ficar sentado no estádio a ver. Tenho 27 anos, tenho demasiado futebol para viver. Não percebo porque é que num dia é sim e no dia seguinte é não. Não acho que seja por uma questão de desempenho, acho que é por outra razão, isto são os negócios», lamentou Sergio Reguilón.

Sergio Reguilón foi emprestado pelo Tottenham ao Manchester United na primeira parte da temporada e em janeiro ao Brentford, clube onde se encontra atualmente.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Tottenham já tem novo treinador após a saída de Thomas Frank

O Tottenham chegou a acordo com Igor Tudor. O técnico croata assina com o emblema londrino até ao final da temporada.

Até onde podem chegar os clubes portugueses na UEFA?

A diferença qualitativa entre as duas provas da UEFA já referidas são muitas, isso é certo. Tal acentuou-se ainda mais com a mudança de formato

Marcelo Bielsa liga os alarmes devido a situação de ex-Benfica

Marcelo Bielsa está apreensivo pela situação de Darwin Núñez, que não foi inscrito pelo Al Hilal na Primeira Liga Saudita.

Sporting vai deixar sair Nolito Romero e já escolheu o seu sucessor

Nolito Romero não vai prosseguir na equipa principal do Sporting. Nil Cervera deverá ser o sucessor do argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United pretende renovar com Harry Maguire mas impõe condição

O Manchester United pretende renovar contrato com Harry Maguire, mas quer baixar o seu salário, situado nos 200 mil euros semanais.

Gonçalo Guedes causa apreensão ao Real Madrid

Gonçalo Guedes está em boa forma ao serviço da Real Sociedad. O próximo adversário dos bascos é o Real Madrid.

Moreirense: Atlético Mineiro realiza sondagem por Vasco Botelho da Costa

O Atlético Mineiro está em busca de um novo treinador, depois da saída de Jorge Sampaoli. Os brasileiros fizeram uma sondagem por Vasco Botelho da Costa.