📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sergio Rico está recuperado do acidente e vai assinar por clube que é treinado por português

- Advertisement -

Sergio Rico deverá ser confirmado em breve como o novo reforço do Al Gharafa, equipa que é treinada por Pedro Martins.

Sergio Rico prepara-se para ser reforço do Al Gharafa, equipa do Catar treinada pelo português Pedro Martins. A informação está a ser avançada pelo jornalista Matteo Moretto. O jogador encontra-se livre no mercado, depois de ter finalizado o seu contrato com o PSG no último verão.

Recordar que Sergio Rico sofreu um grave acidente em maio de 2023, depois de ter caído de um cavalo. Foi-lhe diagnosticado um traumatismo cranioencefálico, que lhe podia ter limitado a vida, mas encontra-se totalmente recuperado. Está com 31 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.