Sérgio Vieira: «Começámos a fragilizar-nos durante a semana»

- Advertisement -

Sérgio Vieira analisou a derrota do Estrela da Amadora diante do FC Porto. Equipa da Reboleira perdeu por 2-0 no Dragão.

O Estrela da Amadora perdeu com o FC Porto por 2-0 na 22ª jornada da Primeira Liga. Sérgio Vieira, técnico da equipa visitante, analisou a partida do clube.

«Sabíamos que não ia ser fácil, há mérito do FC Porto, mas nós começámos a fragilizar-nos durante a semana com a perda do Regis Ndo e do Rodrigo Pinho. Não conseguimos dar sequência ao onze e começámos a perder aí. Sabemos que nos últimos jogos a confiança e cumplicidade de quem tem jogado podia ser importante. Dois erros que cometemos, subimos a linha de pressão no primeiro e abrimos espaços. Não conseguimos ser tão pressionantes, tão bons em transições e ter tanta posse como gostaríamos», vincou Sérgio Vieira.

«A equipa é feita de jogadores e basta analisar a instabilidade que houve durante os jogos que culmina em erros individuais e setoriais. Neste caso foi um erro da nossa primeira linha de pressão. Neste jogo não conseguimos ser tão contundentes, houve alguma instabilidade no onze, mas infelizmente aqui não conseguimos fazer mais nem melhor», salientou Sérgio Vieira.

«Já tivemos uma fase instável no momento defensivo, agora não temos vários jogadores na frente por falta de espaço, lesão e lógica de mercado. No banco tínhamos o Kikas e o Nanu, que não é avançado. Os grandes guerreiros e homens passam por isso e levantam-se logo. Vamos voltar a jogar bem e a ganhar jogos e a dar sequência aos nossos objetivos», finalizou Sérgio Vieira.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já está definido o 1º jogo dos oitavos de final do Mundial 2026

Já é conhecido o primeiro embate dos oitavos de final do Mundial 2026. Em Houston, Canadá e Marrocos abrem a próxima ronda.

Mais uma decisão por penáltis: Marrocos vence Países Baixos após 120 minutos de bom futebol e está nos oitavos de final do Mundial 2026

Marrocos está nos oitavos de final depois de vencer os Países Baixos. Jogo muito bem disputado no Mundial 2026 foi decidido nos penáltis.

Eis o 11 da 3ª jornada do Mundial 2026 pelo Bola na Rede

O Bola na Rede vai escolher a melhor equipa da jornada de todas as rondas do Mundial 2026. Eis as escolhas da 3.ª jornada da fase de grupos.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta terça-feira, 30 de junho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta terça-feira, 30 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María prestes a renovar contrato com o Rosario Central e a reencontrar ex-Benfica

Ángel Di María vai renovar contrato com o Rosario Central. O argentino vai assim reencontrar Nico Otamendi, que agora representa o River Plate.

Ex-Benfica a caminho do FC Porto? Imprensa italiana avança interesse dos dragões por internacional português

Segundo o jornalista italiano Alfredo Pedullà, o defesa-lateral formado no Benfica, Nuno Tavares está no radar do FC Porto, Besiktas e Fiorentina.

Pany Varela e a conquista do campeonato de futsal pelo Benfica: «Pai, finalmente estás a ver o teu filho jogar e ganhar no teu...

Pany Varela venceu o campeonato nacional de futsal pelo Benfica e defendeu uma publicação nas suas redes sociais onde dirigiu mensagens ao pai e ao filho.