Serhou Guirassy faz hat-trick e bate recordes na Champions League

- Advertisement -

Serhou Guirassy apontou um hat-trick no encontro frente ao Barcelona e atingiu dois recordes na Champions League.

Na sequência dos três golos apontados na vitória do Borussia Dortmund sobre o Barcelona, Serhou Guirassy tornou-se no jogador com mais golos na história do clube alemão em uma edição da Champions League (13 golos). Com este registo, o avançado da Guiné ultrapassou os números de Erling Haaland e Robert Lewandowski com 10 golos marcados no emblema do Signal Iduna Park.

Para além deste recorde, o ponta de lança de 29 anos tornou-se no primeiro jogador africano a marcar um hat-trick nos quartos de final da liga milionária. Apesar da vitória frente ao conjunto da Catalunha, o Borussia Dortmund foi eliminado da competição (Agregado: Barcelona 5-3 Dortmund).

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Eintracht Frankfurt contrata promissor central do Estrela da Amadora

Otávio vai ser jogador do Eintracht de Frankfurt. O jovem central do Estrela da Amadora vai jogar na Bundesliga a troco de 4,5 milhões de euros.

Os 26 jogadores do plantel do FC Porto para a época 2026/27

O FC Porto apresentou-se aos adeptos este sábado, no evento que serviu para dar a conhecer o plantel para a nova temporada.

Eis o onze do FC Porto para o jogo com o Aston Villa

O FC Porto defronta o Aston Villa em jogo de apresentação no Estádio do Dragão. Já são conhecidos os onzes iniciais das equipas.

Eis os números dos jogadores do FC Porto para a temporada 2026/27

O plantel do FC Porto já tem definidos os dorsais para a nova temporada. Eis o número que cada jogador vai utilizar em 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: assiste ao Standard Liège x Juventus

Standard Liège e Juventus enfrentam-se a partir das 19 horas, num encontro particular de pré-temporada.

Rui Borges começa a cortar: Sabe quem ficou de fora da ficha de jogo do jogo para o Troféu Cinco Violinos

O Sporting recebe esta noite o Mónaco, a partir das 19h30, no Estádio José Alvalade, numa nova edição do Troféu Cinco Violinos.

Sem causar problemas: Nestory Irankunda pensa no Sporting mas apresenta-se no Watford

Nestory Irankunda apresentou-se este sábado nos trabalhos do Watford, que se encontra a realizar a pré-temporada.