Serhou Guirassy faz hat-trick e bate recordes na Champions League

- Advertisement -

Serhou Guirassy apontou um hat-trick no encontro frente ao Barcelona e atingiu dois recordes na Champions League.

Na sequência dos três golos apontados na vitória do Borussia Dortmund sobre o Barcelona, Serhou Guirassy tornou-se no jogador com mais golos na história do clube alemão em uma edição da Champions League (13 golos). Com este registo, o avançado da Guiné ultrapassou os números de Erling Haaland e Robert Lewandowski com 10 golos marcados no emblema do Signal Iduna Park.

Para além deste recorde, o ponta de lança de 29 anos tornou-se no primeiro jogador africano a marcar um hat-trick nos quartos de final da liga milionária. Apesar da vitória frente ao conjunto da Catalunha, o Borussia Dortmund foi eliminado da competição (Agregado: Barcelona 5-3 Dortmund).

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ser uma das transferências surpresa do mercado? Internacional espanhol pode rumar às divisões secundárias

Ander Herrera rescindiu o seu contrato com o Boca Juniors e o seu futuro pode passar pelo Real Zaragoza, conjunto da Primera RFEF.

Armando Sá, ex-adjunto do Pacific FC, em exclusivo ao Bola na Rede: «O Canadá tem possibilidades de passar a fase de grupos»

O treinador português Armando Sá, falou sobre a estreia do Canadá no Mundial e o crescimento do futebol canadiano.

Benfica recebe 24 milhões de euros por cedido

O Benfica confirmou que Florentino Luís mudou-se a título definitivo para o Burnley por 24 milhões de euros.

Sporting muda de símbolo: eis a proposta da Inteligência Artificial

O Sporting vai mudar de símbolo nos próximos dias, com a decisão confirmada pela própria estrutura dos verde e brancos.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: Sporting vai mudar de símbolo

O Sporting prepara-se para mudar de símbolo, de maneira a celebrar o 120.º aniversário da instituição de Alvalade.

Mercado: José Mourinho recomendou a contratação de defesa do Benfica ao Real Madrid

Tomás Araújo faz parte da lista de recomendações apresentadas por José Mourinho à estrutura do Real Madrid.

Portugal realizou último treino antes da viagem para a América do Norte

Portugal realizou esta sexta-feira o último treino em solo luso. A seleção viaja nas próximas horas para os Estados Unidos da América.