📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Serie A: Atalanta bate Bolonha e regressa às vitórias após 3 derrotas consecutivas

- Advertisement -

A Atalanta venceu este domingo o Bolonha por 2-0 na jornada 32 da Serie A. Formação de Bérgamo volta aos triunfos.

A Atalanta regressou este domingo às vitórias na Serie A, depois de três derrotas consecutivas. Numa partida a jogar em casa e a contar para a jornada 32, a formação de Bérgamo bateu o Bolonha por 2-0. Mateo Retegui esteve em destaque na partida, com golo (3′) e assistência (21′) para o golo de Mario Pasalic.

Com este resultado, a Atalanta quebrou o ciclo de derrotas e tem agora 61 pontos no 3.º lugar da Serie A, enquanto o Bolonha leva 57 pontos no 5.º posto. O português Rui Patrício não saiu do banco da Atalanta. Esta temporada, o guarda-redes de 37 anos disputou até ao momento cinco partidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

José Mourinho quebra enguiço e vence pela 1ª vez na Champions League desde 2019

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Esta é a primeira vitória de José Mourinho na Champions League desde 2019.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois da primeira vitória do Benfica na Champions League

O Benfica bateu o Ajax por duas bolas a zero, e deu pontos a Portugal no Ranking UEFA, que já foi atualizado.