Serie A: Atalanta bate Bolonha e regressa às vitórias após 3 derrotas consecutivas

- Advertisement -

A Atalanta venceu este domingo o Bolonha por 2-0 na jornada 32 da Serie A. Formação de Bérgamo volta aos triunfos.

A Atalanta regressou este domingo às vitórias na Serie A, depois de três derrotas consecutivas. Numa partida a jogar em casa e a contar para a jornada 32, a formação de Bérgamo bateu o Bolonha por 2-0. Mateo Retegui esteve em destaque na partida, com golo (3′) e assistência (21′) para o golo de Mario Pasalic.

Com este resultado, a Atalanta quebrou o ciclo de derrotas e tem agora 61 pontos no 3.º lugar da Serie A, enquanto o Bolonha leva 57 pontos no 5.º posto. O português Rui Patrício não saiu do banco da Atalanta. Esta temporada, o guarda-redes de 37 anos disputou até ao momento cinco partidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra e há jogo grande

Já se realizou o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra 2025/2026. Manchester City vai enfrentar o Liverpool.

Glória do Benfica analisa época dos encarnados: «Um autêntico desastre»

Álvaro Magalhães classificou a época do Benfica como um «autêntico desastre». O antigo jogador deixou ainda críticas a José Mourinho após o jogo com o FC Porto.

Moreirense com baixa confirmada para o jogo frente ao FC Porto

O Moreirense não poderá contar com Leandro Santos para o jogo frente ao FC Porto. Lateral direito viu o quinto amarelo da época.

Miguel Oliveira regressa ao Algarve e aponta ao pódio: «Será difícil, mas estou preparado»

Miguel Oliveira iniciou os testes de adaptação às Superbikes no Autódromo Internacional do Algarve. O piloto português assumiu o objetivo de lutar pelo pódio.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha recorda tempos no FC Porto: «Graças a Sérgio Conceição sinto que posso jogar em qualquer equipa do mundo»

Vitinha falou sobre o impacto de Sérgio Conceição na sua carreira. Lê algumas das declarações da sua entrevista ao Canal 11.

UEFA anuncia novo palco para a final-four da Youth League

A UEFA anunciou que a final-four da Youth League vai disputar-se em Lausana, na Suíça. Sporting e Benfica ainda estão na corrida pelo título europeu.

Rodri multado após críticas à arbitragem: «Não querem que o Manchester City ganhe»

Rodri foi multado em 92 mil euros pela Federação Inglesa de Futebol (FA). O médio do Manchester City foi castigado devido a críticas dirigidas à arbitragem.