Serie A: campeão pode ser definido por intermédio de uma finalíssima

- Advertisement -

Nápoles e Inter Milão encontram-se com os mesmos pontos na Serie A e o vencedor da competição pode ser definido num encontro entre os dois.

O Nápoles e o Inter Milão estão a disputar o título da Serie A, encontrando-se com 71 pontos, numa fase em que faltam cinco jornadas. Caso a situação se mantenha, o vencedor será encontrado após uma finalíssima entre os dois conjuntos realizado em campo neutro, que pode contar com prolongamento e grandes penalidades.

Em Itália, não existe confronto direto nem diferença de golos para regular esta situação. Esta não é a primeira vez que o vencedor da Serie A se define nesta situação, com o Bolonha a bater o Inter Milão em 1964. Eis as partidas que faltam a ambos os clubes:

Nápoles

  • Torino
  • Lecce
  • Genoa
  • Parma
  • Cagliari

Inter Milão

  • AS Roma
  • Hellas Verona
  • Torino
  • Lazio
  • Como

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus define preço para possível saída de Francisco Conceição no mercado de verão

A Juventus estará disposta a ouvir propostas pelo internacional português, Francisco Conceição, se estas chegarem aos 60 milhões de euros.

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.

Maurizio Sarri pode deixar a Lazio e tem clube candidato a acolhê-lo na Serie A

O treinador italiano Maurizio Sarri surge como possível opção para o comando técnico do Náooles, caso a equipa termine a ligação com Antonio Conte.

Rafael Obrador não impressionou o Torino e vai ser devolvido ao Benfica

Rafael Obrador vai regressar ao Benfica, visto que o Torino não pretende acionar a opção de compra de nove milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick mantém futuro em aberto: «Se tiver de ir para outro sítio, irei»

Endrick não garante a continuidade no Lyon. O avançado brasileiro admite que há várias possibilidades em cima da mesa para a próxima temporada.

Antigo médio do Crystal Palace e os rumores sobre Ruben Amorim: «Acho que no Crystal Palace ele vai ter tempo»

Ruben Amorim tem sido apontado a um regresso à Premier League, como possível sucessor de Oliver Glasner no Crystal Palace.

FC Porto: Diogo Costa volta a entrar no radar do Liverpool

A TeamTalk avança que Diogo Costa é um de quatro candidatos a suceder Alisson na baliza do Liverpool.