Serie A: campeão pode ser definido por intermédio de uma finalíssima

- Advertisement -

Nápoles e Inter Milão encontram-se com os mesmos pontos na Serie A e o vencedor da competição pode ser definido num encontro entre os dois.

O Nápoles e o Inter Milão estão a disputar o título da Serie A, encontrando-se com 71 pontos, numa fase em que faltam cinco jornadas. Caso a situação se mantenha, o vencedor será encontrado após uma finalíssima entre os dois conjuntos realizado em campo neutro, que pode contar com prolongamento e grandes penalidades.

Em Itália, não existe confronto direto nem diferença de golos para regular esta situação. Esta não é a primeira vez que o vencedor da Serie A se define nesta situação, com o Bolonha a bater o Inter Milão em 1964. Eis as partidas que faltam a ambos os clubes:

Nápoles

  • Torino
  • Lecce
  • Genoa
  • Parma
  • Cagliari

Inter Milão

  • AS Roma
  • Hellas Verona
  • Torino
  • Lazio
  • Como

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Simone Inzaghi revela estado físico de Rúben Neves e lamenta onda de lesões: «Tenho de continuar a tentar»

Simone Inzaghi comentou o momento do Al Hilal, que acumula várias lesões. Rúben Neves ainda não está a postos.

Daniel Banjaqui tem acordo para renovar com o Benfica e já há perspetiva de data para a renovação

Daniel Banjaqui vai renovar com o Benfica. Apesar dos entraves e do interesse do Bayern Munique, lateral vai seguir nas águias.

Fábio Veríssimo avança com participação disciplinar contra o FC Porto por denúncia caluniosa

Fábio Veríssimo avançou com uma participação disciplinar contra o FC Porto. Árbitro acusa dragões de denúncia calaniosa.

Presidente do Flamengo toma nova decisão polémica e prepara-se para despedir o português José Boto

José Boto não vai continuar no Flamengo. Bap, presidente do clube, tomou a decisão e vai despedir o diretor desportivo português.

PUB

Mais Artigos Populares

João Aroso antevê Mundial 2026 com a Coreia do Sul: «Temos alguns jogadores de primeira linha do futebol mundial, mas depois temos alguns que...

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico abordou Mundial 2026 pela Coreia do Sul.

João Aroso e as referências na carreira: «Há um antes e depois de José Mourinho»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico destacou o papel de José Mourinho.

João Aroso recorda passagem pelo Vitória SC e revela: «Estive muito perto de ir trabalhar para o Leicester City»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico português falou no papel do Vitória SC e revelou um convite do Leicester City.