Serie A: campeão pode ser definido por intermédio de uma finalíssima

- Advertisement -

Nápoles e Inter Milão encontram-se com os mesmos pontos na Serie A e o vencedor da competição pode ser definido num encontro entre os dois.

O Nápoles e o Inter Milão estão a disputar o título da Serie A, encontrando-se com 71 pontos, numa fase em que faltam cinco jornadas. Caso a situação se mantenha, o vencedor será encontrado após uma finalíssima entre os dois conjuntos realizado em campo neutro, que pode contar com prolongamento e grandes penalidades.

Em Itália, não existe confronto direto nem diferença de golos para regular esta situação. Esta não é a primeira vez que o vencedor da Serie A se define nesta situação, com o Bolonha a bater o Inter Milão em 1964. Eis as partidas que faltam a ambos os clubes:

Nápoles

  • Torino
  • Lecce
  • Genoa
  • Parma
  • Cagliari

Inter Milão

  • AS Roma
  • Hellas Verona
  • Torino
  • Lazio
  • Como

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ademola Lookman reforça o Atlético Madrid a troco de 40 milhões de euros

O Atlético Madrid confirmou a contratação do extremo Ademola Lookman, proveniente da Atalanta por 35 milhões de euros, mais 5 milhões em objetivos.

Futuro de Marc-André ter Stegen em aberto e regresso a Barcelona em cima da mesa

Marc-André ter Stegen lesionou-se gravemente contra o Real Oviedo e a sua passagem pelo Girona pode chegar ao fim.

Surpresa em Rio Maior: Thiago Silva marca autogolo e Casa Pia vence FC Porto por 2-0 ao intervalo

Mais um golo dos gansos diante dos dragões, desta feita de Thiago Silva na própria baliza. O Casa Pia recebe o FC Porto em Rio Maior.

Benfica: avançado rejeita ofertas e vai ficar às ordens de José Mourinho até ao final da época

Henrique Araújo vai ficar no Benfica até ao final da temporada, rejeitando todas as opções que tinha para sair.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia surpreende FC Porto e Gaizka Larrazabal termina transição perfeita no 1-0 dos gansos

Gaizka Larrazabal concluiu uma transição perfeita dos gansos e fez o 1-0. O Casa Pia recebe o FC Porto em Rio Maior.

Estrela da Amadora anuncia contratação de defesa-central com passagens na La Liga e Serie A

Stefan Lekovic foi anunciado como reforço do Estrela da Amadora, proveniente do Estrela Vermelha. O defesa-central já representou o Villarreal e o Monza.

Yassir Zabiri deixa o Famalicão e assina pelo Rennes

O Rennes oficializou a contratação do avançado Yassir Zabiri por 10 milhões de euros mais objetivos. O marroquino apontou 7 golos em 20 jogos pelo Famalicão.