Serie A: Já enfrentou o Sporting e o Benfica esta época e pode renovar contrato

- Advertisement -

Antonio Conte pode renovar com o Nápoles. Técnico italiano é muito apreciado pelo presidente Aurelio De Laurentiis.

Antonio Conte pode renovar contrato com o Nápoles. Segundo o jornalista Nico Schira, o presidente Aurelio De Laurentiis reconhece a importância de Conte e planeia oferecer uma renovação de contrato ao treinador, incluindo um aumento salarial.

Conforme ainda noticiado, Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, gostaria de manter Antonio Conte por muito tempo no clube. O técnico italiano de 56 anos está no comando desde o verão de 2024 e tem contrato válido até junho de 2027. Recentemente, ganhou a Taça de Itália.

Esta temporada, o Nápoles já enfrentou o Sporting e o Benfica na Champions League. No dia 1 de outubro, o emblema da Serie A recebeu e venceu os leões por 2-1 com bis de Rasmus Hojlund. Contra o Benfica na Luz, perderam por 2-0 a 10 de dezembro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo de Portugal: Eis os 26 convocados do Uzbequistão para o Mundial 2026

O Uzbequistão apresentou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Será o segundo adversário de Portugal na fase de grupos.

Deniz Gul vai ao Mundial: Eis a lista final de convocados da Turquia

Já é conhecida a lista final da Turquia para o Mundial 2026. Deniz Gul, avançado do FC Porto, está presente na convocatória.

Quem convocou Carlos Queiroz para o Mundial 2026? Eis a lista final da Gana

A Gana de Carlos Queiroz já deu a conhecer a lista final de convocados para o Mundial 2026. Há três jogadores que passaram por Portugal.

Bruno Fernandes com elogios para Michael Carrick: «Trouxe uma energia muito positiva para a equipa»

Bruno Fernandes falou sobre a entrada de Michael Carrick no comando do Manchester United. Médio deixou elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Morten Hjulmand deixa Seleção da Dinamarca por lesão

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, foi dispensado esta terça-feira da Seleção da Dinamarca devido a uma lesão.

Bruno Fernandes continua com sonho: «Espero realizá-lo»

Bruno Fernandes continua com o objetivo de conquistar a Premier League. Médio do Manchester United elogia ainda Michael Carrick.

Diretor-desportivo do Hacken aborda interesse do Sporting e admite: «Não posso prometer que o Silas Andersen ficará»

O diretor-desportivo do Hacken, Erik Friberg falou sobre a possibilidade de Silas Andersen rumar ao Sporting no mercado de verão.