Sevilha cumpre e está nos quartos de final da Taça do Rei: eis os resultados desta quarta-feira

- Advertisement -

O Sevilha visitou o terreno do Las Rozas vencer por três bolas a zero, num desafio relativo à primeira eliminatória da Taça do Rei.

O Sevilha bateu o Las Rozas por 3-0, num desafio relativo à primeira eliminatória da Taça do Rei. A quarta-feira ficou marcado por vários desafios adiados, devido à situação trágica que está a assolar a Comunitat Valenciana, com uma tempestade a causar dezenas de mortos.

O primeiro golo da partida surgiu através de um autogolo, aos 40′, por Luis Mendez. Kelechi Iheanacho aumentou a vantagem, aos 61′. O 3-0 foi feito pelo avançado nigeriano, que chegou ao bis aos 79′.

Eis os restantes resultados:

Europa 2-1 Albacete

Lucena 1-2 Leganés

Olot 1-1 (4-3 pen.) Córdoba

SD Ibiza 1-2 Gimnàstic Tarragona

Beasain 0-1 Cartagena

Bergantiños 1-2 Marbella

Móstoles 2-5 Burgos

Langreo 1-2 Orihuela

Badalona 0-2 Huesca

Cortes 0-2 Granada

Escobedo 0-0(4-5 pen.) Ponferradina

Laredo 0-6 Yeclano

Lleida 1-3 Barakaldo

Numancia 0-1 Sporting Gijón

Salamanca UDS 1-0 Alcorcón

Sant Andreu 2-1 Mirandés

Torremolinos 1-2 Zamora

UD Logroñés 1-0 Eibar

Utebo 0-4 Unionistas de Salamanca

Cacereño 2-1 Segoviana

Coria 0-3 Elche

Conquense 1-0 UD Ibiza

Aguilas 0-1 Castellón

Extremadura 0-4 Girona

San Pedro 1-5 Celta de Vigo

Sanse 1-2 Almería

Paso 0-1 Eldense

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.