Sevilha cumpre e está nos quartos de final da Taça do Rei: eis os resultados desta quarta-feira

- Advertisement -

O Sevilha visitou o terreno do Las Rozas vencer por três bolas a zero, num desafio relativo à primeira eliminatória da Taça do Rei.

O Sevilha bateu o Las Rozas por 3-0, num desafio relativo à primeira eliminatória da Taça do Rei. A quarta-feira ficou marcado por vários desafios adiados, devido à situação trágica que está a assolar a Comunitat Valenciana, com uma tempestade a causar dezenas de mortos.

O primeiro golo da partida surgiu através de um autogolo, aos 40′, por Luis Mendez. Kelechi Iheanacho aumentou a vantagem, aos 61′. O 3-0 foi feito pelo avançado nigeriano, que chegou ao bis aos 79′.

Eis os restantes resultados:

Europa 2-1 Albacete

Lucena 1-2 Leganés

Olot 1-1 (4-3 pen.) Córdoba

SD Ibiza 1-2 Gimnàstic Tarragona

Beasain 0-1 Cartagena

Bergantiños 1-2 Marbella

Móstoles 2-5 Burgos

Langreo 1-2 Orihuela

Badalona 0-2 Huesca

Cortes 0-2 Granada

Escobedo 0-0(4-5 pen.) Ponferradina

Laredo 0-6 Yeclano

Lleida 1-3 Barakaldo

Numancia 0-1 Sporting Gijón

Salamanca UDS 1-0 Alcorcón

Sant Andreu 2-1 Mirandés

Torremolinos 1-2 Zamora

UD Logroñés 1-0 Eibar

Utebo 0-4 Unionistas de Salamanca

Cacereño 2-1 Segoviana

Coria 0-3 Elche

Conquense 1-0 UD Ibiza

Aguilas 0-1 Castellón

Extremadura 0-4 Girona

San Pedro 1-5 Celta de Vigo

Sanse 1-2 Almería

Paso 0-1 Eldense

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: jogador quer ser ‘reforço’ dos merengues para 2026/27

Ferland Mendy já foi operado à sua mais recente lesão e somente vai regressar aos relvados na próxima temporada.

Já é conhecido o quadro das meias-finais da Taça Revelação

Realizaram-se esta tarde os quatro jogos dos quartos de final da Taça Revelação. Meias-finais também já estão definidas.

Leeds United já confirmou manutenção na Premier League e estão um passo mais perto de contratar jogador do Sporting

O Leeds United confirmou a manutenção na Premier League. Com esta garantia, Hidemasa Morita está mais próximo do clube.

Nerea Nevado colocada na rota do Benfica a custo zero

Nerea Nevado está na lista do Benfica para o lado esquerdo da defesa. Lateral esquerda está em final de contrato com o Athletic.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus sem papas na língua antes do jogo mais importante da época do Al Nassr: «Sou a pessoa que melhor conhece o Al Hilal....

Jorge Jesus fez a antevisão do Al Nassr x Al Hilal. Técnico analisou a importância do jogo e o rival.

Bernardo Silva com futuro em aberto: vai haver reunião importante para definir futuro do internacional português

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. O internacional português pode vir a representar a Juventus.

Surpresa: Neymar Júnior nos pré-convocados para o Mundial 2026

Neymar Júnior faz parte da lista de pré-convocados do Brasil para o Mundial 2026, alimentando estar presente na prova.