Sevilha cumpre e está nos quartos de final da Taça do Rei: eis os resultados desta quarta-feira

- Advertisement -

O Sevilha visitou o terreno do Las Rozas vencer por três bolas a zero, num desafio relativo à primeira eliminatória da Taça do Rei.

O Sevilha bateu o Las Rozas por 3-0, num desafio relativo à primeira eliminatória da Taça do Rei. A quarta-feira ficou marcado por vários desafios adiados, devido à situação trágica que está a assolar a Comunitat Valenciana, com uma tempestade a causar dezenas de mortos.

O primeiro golo da partida surgiu através de um autogolo, aos 40′, por Luis Mendez. Kelechi Iheanacho aumentou a vantagem, aos 61′. O 3-0 foi feito pelo avançado nigeriano, que chegou ao bis aos 79′.

Eis os restantes resultados:

Europa 2-1 Albacete

Lucena 1-2 Leganés

Olot 1-1 (4-3 pen.) Córdoba

SD Ibiza 1-2 Gimnàstic Tarragona

Beasain 0-1 Cartagena

Bergantiños 1-2 Marbella

Móstoles 2-5 Burgos

Langreo 1-2 Orihuela

Badalona 0-2 Huesca

Cortes 0-2 Granada

Escobedo 0-0(4-5 pen.) Ponferradina

Laredo 0-6 Yeclano

Lleida 1-3 Barakaldo

Numancia 0-1 Sporting Gijón

Salamanca UDS 1-0 Alcorcón

Sant Andreu 2-1 Mirandés

Torremolinos 1-2 Zamora

UD Logroñés 1-0 Eibar

Utebo 0-4 Unionistas de Salamanca

Cacereño 2-1 Segoviana

Coria 0-3 Elche

Conquense 1-0 UD Ibiza

Aguilas 0-1 Castellón

Extremadura 0-4 Girona

San Pedro 1-5 Celta de Vigo

Sanse 1-2 Almería

Paso 0-1 Eldense

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

20 anos depois do dragão campeão com estrangeiro ao leme

Embora tudo se mantenha em aberto, muito indica que o FC Porto irá reconquistar o título de campeão que lhe foge desde 21/22

CD rejeita recursos de Amar Dedic e Alfonso Trezza e mantém castigo de dois jogos

O Conselho de Disciplina recusou os recursos de Amar Dedic e Alfonso Trezza. Os jogadores vão cumprir os dois jogos de suspensão previstos.

Duelo transatlântico no mítico Estádio Azteca | México x Portugal

Já paira no ar a proximidade do Mundial 2026 e a seleção de Portugal prepara-se para dar o pontapé de saída na caminhada rumo à competição

México x Portugal: sabe onde ver o encontro em canal aberto

Portugal vai defrontar o México no Estádio Azteca, em jogo particular. O encontro será transmitido em canal aberto na RTP 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Tondela já escolheu o sucessor de Cristiano Bacci

O Tondela já definiu o sucessor de Cristiano Bacci. O clube beirão tem acordo para apresentar Gonçalo Feio até junho de 2027.

Argentina vence Mauritânia por 2-1 em jogo particular

A Argentina derrotou a Mauritânia por 2-1 em jogo particular. Enzo Fernández e Nico Paz apontaram os golos do conjunto alvi celeste.

Selecionador da Jamaica sem rodeios: «Congo é muito melhor do que a Jamaica»

Rudolph Speid, selecionador da Jamaica, reconheceu que a sua equipa não é favorita para o duelo decisivo com a República Democrática do Congo, que vale um lugar no Grupo K do Mundial, onde está Portugal.