Sevilha cumpre e está nos quartos de final da Taça do Rei: eis os resultados desta quarta-feira

- Advertisement -

O Sevilha visitou o terreno do Las Rozas vencer por três bolas a zero, num desafio relativo à primeira eliminatória da Taça do Rei.

O Sevilha bateu o Las Rozas por 3-0, num desafio relativo à primeira eliminatória da Taça do Rei. A quarta-feira ficou marcado por vários desafios adiados, devido à situação trágica que está a assolar a Comunitat Valenciana, com uma tempestade a causar dezenas de mortos.

O primeiro golo da partida surgiu através de um autogolo, aos 40′, por Luis Mendez. Kelechi Iheanacho aumentou a vantagem, aos 61′. O 3-0 foi feito pelo avançado nigeriano, que chegou ao bis aos 79′.

Eis os restantes resultados:

Europa 2-1 Albacete

Lucena 1-2 Leganés

Olot 1-1 (4-3 pen.) Córdoba

SD Ibiza 1-2 Gimnàstic Tarragona

Beasain 0-1 Cartagena

Bergantiños 1-2 Marbella

Móstoles 2-5 Burgos

Langreo 1-2 Orihuela

Badalona 0-2 Huesca

Cortes 0-2 Granada

Escobedo 0-0(4-5 pen.) Ponferradina

Laredo 0-6 Yeclano

Lleida 1-3 Barakaldo

Numancia 0-1 Sporting Gijón

Salamanca UDS 1-0 Alcorcón

Sant Andreu 2-1 Mirandés

Torremolinos 1-2 Zamora

UD Logroñés 1-0 Eibar

Utebo 0-4 Unionistas de Salamanca

Cacereño 2-1 Segoviana

Coria 0-3 Elche

Conquense 1-0 UD Ibiza

Aguilas 0-1 Castellón

Extremadura 0-4 Girona

San Pedro 1-5 Celta de Vigo

Sanse 1-2 Almería

Paso 0-1 Eldense

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho já trabalha no Real Madrid: eis o central pretendido pelo treinador português

O Real Madrid está no mercado por um central e Riccardo Calafiori é um nome apreciado por José Mourinho, possível futuro técnico dos merengues.

Futebol Feminino: FC Porto anuncia 9 saídas do plantel

O FC Porto confirmou a saída definitiva de nove jogadoras do seu plantel. Os dragões estão a renovar o plantel após a conquista da segunda divisão.

França poderá ter uma baixa de peso no Mundial

Wiliam Saliba poderá falhar a fase final do Mundial, após ter agravado uma lesão durante a final da Liga dos Campeões.

Sobrinho de Cristiano Ronaldo assina contrato de formação com o Vitória SC aos 16 anos

Dinis Pereira filho de Katia Aveiro e sobrinho de Cristiano Ronaldo, assinou contrato de formação com o Vitória de Guimarães, aos 16 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Portimonense: Tiago Fernandes sem o lugar seguro e sucessor pode estar definido

Alex Costa pode suceder a Tiago Fernandes no comando técnico do Portimonense. A equipa faz parte da Segunda Liga.

Sporting: há posição nos leões que pode passar por mudanças totais

A posição de lateral esquerdo do Sporting não está totalmente definida. Maxi Araújo soma interessados e Ricardo Mangas está de saída.

Em Espanha já se fazem contas à saída de Souleymane Faye do Sporting: há um clube que não terá direito a sequer 1 euro

Souleymane Faye pode deixar o Sporting no mercado de verão. O Real Bétis não tem direito a qualquer verba de uma possível transferência.