Sevilha cumpre e está nos quartos de final da Taça do Rei: eis os resultados desta quarta-feira

- Advertisement -

O Sevilha visitou o terreno do Las Rozas vencer por três bolas a zero, num desafio relativo à primeira eliminatória da Taça do Rei.

O Sevilha bateu o Las Rozas por 3-0, num desafio relativo à primeira eliminatória da Taça do Rei. A quarta-feira ficou marcado por vários desafios adiados, devido à situação trágica que está a assolar a Comunitat Valenciana, com uma tempestade a causar dezenas de mortos.

O primeiro golo da partida surgiu através de um autogolo, aos 40′, por Luis Mendez. Kelechi Iheanacho aumentou a vantagem, aos 61′. O 3-0 foi feito pelo avançado nigeriano, que chegou ao bis aos 79′.

Eis os restantes resultados:

Europa 2-1 Albacete

Lucena 1-2 Leganés

Olot 1-1 (4-3 pen.) Córdoba

SD Ibiza 1-2 Gimnàstic Tarragona

Beasain 0-1 Cartagena

Bergantiños 1-2 Marbella

Móstoles 2-5 Burgos

Langreo 1-2 Orihuela

Badalona 0-2 Huesca

Cortes 0-2 Granada

Escobedo 0-0(4-5 pen.) Ponferradina

Laredo 0-6 Yeclano

Lleida 1-3 Barakaldo

Numancia 0-1 Sporting Gijón

Salamanca UDS 1-0 Alcorcón

Sant Andreu 2-1 Mirandés

Torremolinos 1-2 Zamora

UD Logroñés 1-0 Eibar

Utebo 0-4 Unionistas de Salamanca

Cacereño 2-1 Segoviana

Coria 0-3 Elche

Conquense 1-0 UD Ibiza

Aguilas 0-1 Castellón

Extremadura 0-4 Girona

San Pedro 1-5 Celta de Vigo

Sanse 1-2 Almería

Paso 0-1 Eldense

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga passa a ser a 5.ª equipa com mais jogos na Primeira Liga

O Braga ultrapassou o Belenenses e passou a ser a quinta equipa com mais jogos disputados na Primeira Liga.

Rafael Leão regressa aos treinos e pode ser opção para encontro com o Pisa

Depois de falhar o jogo frente ao Bolonha devido a uma pubalgia, Rafael Leão regressou aos treinos e partilhou imagens do seu treino de recuperação.

Bruno Vicintin admite mudança da SAD do Santa Clara para o continente: «Caso o apoio não exista, é impossível manter o projeto na ilha»

Bruno Vicintin afirmou que não se encontra em conversações com nenhum clube, mas não fecha a porta a uma mudança da SAD do Santa Clara para o continente.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após FC Porto x Sporting: «Sabíamos que quem tivesse por fora tinha de ter um compromisso mais...

Rui Borges analisou o empate entre FC Porto e Sporting no Estádio do Dragão. O treinador dos leões respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Capel recorda passagem pelo Barcelona: «Aos seis meses, entrei em depressão»

Diego Capel passou pelo Barcelona durante a sua formação, mas o antigo extremo admitiu que o período não foi positivo.

FC Porto x Sporting alvo de atenção: olheiros de equipas de topo estiveram no Dragão

Vários olheiros de emblemas europeus marcaram presença na partida entre o FC Porto e o Sporting, para acompanharem certos jogadores.

Sporting: jogador tem que ser reavaliado depois do embate frente ao FC Porto

Geny Catamo terá que ser reavaliado na Academia de Alcochete, depois de ter saído com queixas da partida frente ao FC Porto.