Sevilha deseja avançado que brilhou no Brasileirão em 2024

- Advertisement -

O Sevilha está muito interessado na contratação de Alerrandro, avançado que pertence aos quadros do Red Bull Bragantino.

O Sevilha pode avançar para a contratação de Alerrandro, avançado que representa o Red Bull Bragantino. A informação está a ser avançada pelo El Correo de Andalucía, que adianta que o jogador se encontra a ser seguido muito atentamente por Victor Orta, diretor desportivo dos espanhóis.

O jornalista Venê Casagrande revela que o CSKA Moscovo apresentou uma oferta de seis milhões de euros, de maneira a garantir o concurso de Alerrandro. O brasileiro esteve emprestado ao Vitória em 2024, onde foi um dos destaques do Brasileirão, com 21 golos em 52 encontros.

Alerrandro tem 25 anos e realizou a sua formação no Atlético Mineiro. O Sevilha está na nona posição da La Liga, com 26 pontos conquistados em 20 jornadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: está definido o treinador para o futsal e vem diretamente da Primeira Liga

Nuno Silva deve ser confirmado como o novo treinador do FC Porto em futsal, abandonando o projeto do Caxinas.

Marco Silva revela: «Não está em cima da mesa nenhum jogador do Fulham para reforçar o Benfica»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico revelou que nenhum jogador do Fulham está na mira encarnada.

Treinador luso-francês na Ligue 1: Le Mans anuncia a continuidade de Patrick Videira

O Le Mans anunciou a renovação do contrato de Patrick Videira, treinador luso-francês que levou o clube desde o terceiro escalão à Ligue 1.

Marco Silva e a sucessão a José Mourinho: «Eu era a primeira opção para o presidente. O que está para trás não me interessa»

Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico reforçou que era a primeira opção de Rui Costa para a sucessão de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Thibaut Courtois relembra memória com José Mourinho: «Também tivemos as nossas picardias…»

Thibaut Courtois falou sobre a chegada de José Mourinho ao comando do Real Madrid. Guarda-redes belga deixou elogios ao treinador português.

Imprensa francesa avança interesse do Benfica em defesa-lateral do Lyon de Paulo Fonseca

Segundo o jornal francês Sport, o brasileiro Abner Vinícius está na mira do Benfica e o Lyon está disposto a negociar.

Fredrik Aursnes comenta a saída de José Mourinho: «Foi uma honra trabalhar com ele. Tem um carisma e uma aura em redor dele»

Fredrik Aursnes deixou fortes elogios a José Mourinho e revelou o momento em que percebeu que o técnico estava de saída do Benfica para o Real Madrid.