Sevilha deseja avançado que brilhou no Brasileirão em 2024

- Advertisement -

O Sevilha está muito interessado na contratação de Alerrandro, avançado que pertence aos quadros do Red Bull Bragantino.

O Sevilha pode avançar para a contratação de Alerrandro, avançado que representa o Red Bull Bragantino. A informação está a ser avançada pelo El Correo de Andalucía, que adianta que o jogador se encontra a ser seguido muito atentamente por Victor Orta, diretor desportivo dos espanhóis.

O jornalista Venê Casagrande revela que o CSKA Moscovo apresentou uma oferta de seis milhões de euros, de maneira a garantir o concurso de Alerrandro. O brasileiro esteve emprestado ao Vitória em 2024, onde foi um dos destaques do Brasileirão, com 21 golos em 52 encontros.

Alerrandro tem 25 anos e realizou a sua formação no Atlético Mineiro. O Sevilha está na nona posição da La Liga, com 26 pontos conquistados em 20 jornadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Turquia bate Roménia pela margem mínima e avança para a final dos playoffs de apuramento para o Mundial 2026

A Turquia bateu a Roménia por 1-0, nas meias-finais dos playoffs de acesso ao Mundial 2026. Ferdi Kadioglu marcou o único golo do encontro.

Roberto Martínez e o talento português: «Grandes jogadores como Rui Costa, Luís Figo e João Pinto são sempre uma referência»

Em entrevista à DAZN, Roberto Martínez refletiu sobre a possibilidade de voltar a Espanha ou à Premier League, falando ainda sobre o talento em Portugal.

Francisco Conceição quer estar no Mundial 2026: «Farei de tudo para estar na lista final»

Francisco Conceição marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao México x Portugal, em preparação para o Mundial 2026.

Sporting: Rui Borges comandou mais um treino sem os internacionais e com 11 jogadores da equipa B

O Sporting realizou uma sessão de treinos na manhã desta quinta-feira em Alcochete. Rui Borges voltou a não contar com os 12 internacionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver gratuitamente a Final da Taça da Liga Feminina entre Torreense e Valadares Gaia

A final da Taça da Liga Feminina será disputada entre Torrense e Valadares Gaia às 19h do próximo sábado. Duelo terá transmissão televisiva no Canal 11.

Jamal Musiala retoma treinos no Bayern Munique

Jamal Musiala regressou aos treinos no Bayern Munique após ter sentido dores no tornozelo no jogo frente à Atalanta, na Champions League.

Cristiano Ronaldo voltou aos treinos do Al Nassr após recuperar de lesão: «Bom estar de volta»

Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia nas instalações do Al Nassr, revelando que está de regresso aos treinos.