📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sevilha deseja avançado que brilhou no Brasileirão em 2024

- Advertisement -

O Sevilha está muito interessado na contratação de Alerrandro, avançado que pertence aos quadros do Red Bull Bragantino.

O Sevilha pode avançar para a contratação de Alerrandro, avançado que representa o Red Bull Bragantino. A informação está a ser avançada pelo El Correo de Andalucía, que adianta que o jogador se encontra a ser seguido muito atentamente por Victor Orta, diretor desportivo dos espanhóis.

O jornalista Venê Casagrande revela que o CSKA Moscovo apresentou uma oferta de seis milhões de euros, de maneira a garantir o concurso de Alerrandro. O brasileiro esteve emprestado ao Vitória em 2024, onde foi um dos destaques do Brasileirão, com 21 golos em 52 encontros.

Alerrandro tem 25 anos e realizou a sua formação no Atlético Mineiro. O Sevilha está na nona posição da La Liga, com 26 pontos conquistados em 20 jornadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Chelsea x Aston Villa da 18.ª jornada da Premier League

O Chelsea vai receber o Aston Vila no encontro referente à 18.ª jornada da Premier League. A partida vai ser disputada no dia 27 de dezembro

Foi um elemento fundamental para José Mourinho no Fenerbahçe e pode estar a caminho da Serie A

O Fenerbahçe pode vir a perder Milan Skriniar. O defesa-central eslovaco de 30 anos está na lista de potenciais reforços do AC Milan.

Corinthians rejeita proposta de 6 milhões de euros do AC Milan por antigo jogador do Chaves

O Corinthians não aceitou uma proposta de seis milhões de euros, mais dois milhões em bónus, por Hugo Souza. O interesse é do AC Milan.

O Celtic de Wilfried Nancy: À quinta foi de vez!

Veio tarde e quase fora de horas a primeira afirmação de Wilfried Nancy como novo treinador dos católicos do Celtic Glasgow.

PUB

Mais Artigos Populares

A mensagem de Feliz Natal de Cristiano Ronaldo: «Esperança que se renova»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de Feliz Natal nas redes sociais. O avançado português partilhou um vídeo com a família.

Ex-Benfica Dean Saunders elogia José Mourinho: «Ele é um génio, sabe como ganhar jogos de futebol e impedir que boas equipas joguem bem contra...

O antigo avançado do Benfica, Dean Saunders, fez uma avaliação sobre José Mourinho. O antigo internacional galês deixou vários elogios para o técnico dos encarnados.

Confirmado: Manchester United de Ruben Amorim quer Rúben Neves e já há contactos a decorrer

O Manchester United de Ruben Amorim está interessado em Rúben Neves. O clube da Premier League está em contactos para saber a viabilidade do negócio já em janeiro.