Sevilha deseja avançado que brilhou no Brasileirão em 2024

- Advertisement -

O Sevilha está muito interessado na contratação de Alerrandro, avançado que pertence aos quadros do Red Bull Bragantino.

O Sevilha pode avançar para a contratação de Alerrandro, avançado que representa o Red Bull Bragantino. A informação está a ser avançada pelo El Correo de Andalucía, que adianta que o jogador se encontra a ser seguido muito atentamente por Victor Orta, diretor desportivo dos espanhóis.

O jornalista Venê Casagrande revela que o CSKA Moscovo apresentou uma oferta de seis milhões de euros, de maneira a garantir o concurso de Alerrandro. O brasileiro esteve emprestado ao Vitória em 2024, onde foi um dos destaques do Brasileirão, com 21 golos em 52 encontros.

Alerrandro tem 25 anos e realizou a sua formação no Atlético Mineiro. O Sevilha está na nona posição da La Liga, com 26 pontos conquistados em 20 jornadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona tem acordo com jogador do Borussia Dortmund: transferência mexe com o mercado

Karim Adeyemi chegou a acordo com o Barcelona e pode deixar o Borussia Dortmund no mercado de transferências de verão.

Braga quer 5 milhões de euros por médio: há 2 interessados

O Braga não fecha a porta a uma saída de Thiago Helguera no mercado de verão. Girona e Granada estão interessados no médio.

Mercado do Sporting: leões sonham com extremo ‘potente’ mas há condição para negócio avançar

O Sporting quer contratar um extremo esquerdo de outro nível, mas vai esperar que Pedro Gonçalves abandone o projeto.

Ricardo Mangas prepara-se para sair do Sporting: eis a equipa que vai fazer uma oferta pelo lateral

Ricardo Mangas prepara-se para sair do Sporting no mercado de transferências. O Panathinaikos está interessado no lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: jovem promessa deve ser emprestada em 2026/27

Flávio Gonçalves deve ser emprestado por parte do Sporting na próxima época, devido à falta de espaço no plantel dos leões.

Internacional jovem colombiano apontado ao Torreense

Joel Romero é apontado ao emblema da Segunda Liga, que na próxima temporada também vai disputar a Europa League.

Internacionais portugueses reagem nas redes sociais à eliminação do Mundial 2026

Vários jogadores da seleção nacional recorreram às redes sociais para reagir à eliminação de Portugal no Mundial 2026.