Sevilha deseja avançado que brilhou no Brasileirão em 2024

- Advertisement -

O Sevilha está muito interessado na contratação de Alerrandro, avançado que pertence aos quadros do Red Bull Bragantino.

O Sevilha pode avançar para a contratação de Alerrandro, avançado que representa o Red Bull Bragantino. A informação está a ser avançada pelo El Correo de Andalucía, que adianta que o jogador se encontra a ser seguido muito atentamente por Victor Orta, diretor desportivo dos espanhóis.

O jornalista Venê Casagrande revela que o CSKA Moscovo apresentou uma oferta de seis milhões de euros, de maneira a garantir o concurso de Alerrandro. O brasileiro esteve emprestado ao Vitória em 2024, onde foi um dos destaques do Brasileirão, com 21 golos em 52 encontros.

Alerrandro tem 25 anos e realizou a sua formação no Atlético Mineiro. O Sevilha está na nona posição da La Liga, com 26 pontos conquistados em 20 jornadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já se conhece o jogador que o Real Madrid quer contratar por 150 milhões de euros: José Mourinho já tinha dado uma pista

Michael Olise é o nome desejado pelo Real Madrid e que vai fazer com que Florentino Pérez faça uma oferta de 150 milhões de euros.

Newcastle fecha contratação por mais de 27 milhões de euros

O Newcastle fechou a contratação de Ewen Jaouen ao Reims por uma quantia a rondar os 27,7 milhões de euros. Guarda-redes assina até 2030.

Real Madrid: Já se sabe por quem Florentino Pérez planeia oferecer 150 milhões de euros (e não é Vitinha nem João Mendes)

Michael Olise é o nome surpresa de Florentino Pérez. Presidente do Real Madrid planeia oferecer 150 milhões de euros pelo avançado.

Mercado: histórico espanhol quer-se reerguer e avança por médio do Felgueiras

O Real Zaragoza procura ser promovido da Primera RFEF já na próxima época. Gabi Pereira interessa ao emblema espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente pode receber alguns milhões: destaque de 2025/26 conta com 2 interessados

Luís Esteves conta com o interesse do PAOK e do Al Sharjah. O jogador foi um dos destaques do Gil Vicente na última época.

Braga mostra interesse em avançado do Famalicão e vê concorrência em Inglaterra e Alemanha

Sorriso pode ser negociado por 6 a 7 milhões de euros. Braga, Burnley e Wolfsburgo estão interessados no avançado do Famalicão.

Oportunidade de mercado? Alejandro Grimaldo com preço acessível

O Bayer Leverkusen está disponível para vender Alejandro Grimaldo no mercado de verão por apenas 10 milhões de euros.