Sevilha ‘esquece’ Bozeník e avança para a contratação de dois jogadores

- Advertisement -

O Sevilha quer contratar reforços para a linha avançada do seu plantel. Rafa Mir e Peque deverão chegar em breve.

O Sevilha quer contratar alguns jogadores para a frente de ataque e já teve Róbert Bozeník, avançado do Boavista, na sua lista. Contudo, a turma da Andaluzia está muito perto de fechar dois reforços, de acordo com o Estadio Deportivo: Peque e Rafa Mil vão chegar em breve ao Nervión.

Peque irá custar quatro milhões de euros, o valor da sua cláusula de rescisão com o Racing Santander. O atleta foi um dos protagonistas da última La Liga Hypermotion, com 19 golos marcados em 41 jogos. Já Rafa Mir vai deixar o Valência por empréstimo, sendo um sonho antigo do Sevilha.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazar Carevic leva a melhor sobre Diogo Costa e Lukas Hornicek

Lazar Carevic foi eleito o Guarda-redes do Mês de março da Primeira Liga, prémio que é dado pela Liga Portugal.

João Cancelo aborda o seu futuro: «Vou continuar a trabalhar e sei o que quero para a próxima época»

João Cancelo abordou o seu futuro no Barcelona, numa altura em que rumores apontam para o interesse de ambos os lados para tornar o acordo definitivo.

Ricardo Sá Pinto: «Nos últimos 20 ou 30 anos, também se sentia sempre que o Sporting era o patinho feio, a equipa que estava...

Ricardo Sá Pinto passou pelo Sporting com várias funções e referiu que o VAR ajudou a equilibrar o futebol português.

Surpresa: Barcelona de olho em jogador do Sporting

O Barcelona está atento a Diogo Santos, jogador que pertence aos quadros do Sporting, na modalidade de futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Rodrigo Mora dá boas notícias a Francesco Farioli

Rodrigo Mora evoluiu para treino condicionado e pode ser opção para Francesco Farioli no próximo jogo do FC Porto.

Carlos Vicens em antevisão ao Real Bétis: «Chegando a esta ronda, temos de oferecer a nossa melhor versão»

Carlos Vicens realizou a antevisão ao embate entre Braga e Real Bétis na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Nacional da Madeira: goleador regressou aos tentos antes da partida frente ao Benfica

Jesús Ramírez voltou aos golos pelo Nacional da Madeira, uma jornada antes da partida entre insulares e Benfica.