Sevilha na corrida por médio da Premier League

- Advertisement -

O Sevilha está interessado em assegurar o empréstimo de Sambi Lokonga. O médio belga vai deixar o Arsenal depois de dois empréstimos consecutivos.

Segundo adianta o diário TEAMtalk, o Sevilha quer garantir o empréstimo de Sambi Lokonga. O médio centro de 24 anos juntou-se ao Arsenal em 2021, mas está prestes a deixar o clube após dois empréstimos consecutivos a Crystal Palace e Luton Town.

De acordo com a mesma fonte, as negociações estão neste momento num impasse, já que o Arsenal pretende que a cedência contemple uma cláusula obrigatória de compra em definitivo no final da temporada. O Sevilha entende que é um risco muito grande fazer este tipo de negócio e não se quer comprometer a comprar o internacional belga antes mesmo do empréstimo começar.

Na última temporada, Sambi Lokonga esteve ao serviço do despromovido Luton Town por quem realizou 19 partidas tendo apontado um golo e três assistências.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.