Sevilha na corrida por médio da Premier League

- Advertisement -

O Sevilha está interessado em assegurar o empréstimo de Sambi Lokonga. O médio belga vai deixar o Arsenal depois de dois empréstimos consecutivos.

Segundo adianta o diário TEAMtalk, o Sevilha quer garantir o empréstimo de Sambi Lokonga. O médio centro de 24 anos juntou-se ao Arsenal em 2021, mas está prestes a deixar o clube após dois empréstimos consecutivos a Crystal Palace e Luton Town.

De acordo com a mesma fonte, as negociações estão neste momento num impasse, já que o Arsenal pretende que a cedência contemple uma cláusula obrigatória de compra em definitivo no final da temporada. O Sevilha entende que é um risco muito grande fazer este tipo de negócio e não se quer comprometer a comprar o internacional belga antes mesmo do empréstimo começar.

Na última temporada, Sambi Lokonga esteve ao serviço do despromovido Luton Town por quem realizou 19 partidas tendo apontado um golo e três assistências.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira responde ao Bola na Rede após jogo com o FC Porto: «A reorganização que fizemos foi no sentido de criar uma situação...

Vítor Pereira respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses ganharam aos dragões por 1-0 e avançaram na Europa League.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto: «O Pablo Rosario é um joker incrível»

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Dragões perderam por 1-0 e foram eliminados da Europa League.

Já só há 1 português na Conference League e não há mais nenhum Europa League para lá do Braga: quem são os portugueses ainda...

Três portugueses em clubes estrangeiros foram eliminados das provas europeias esta quinta-feira. Eis o update sobre os lusos na Europa.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Ricardo Horta: «Ao intervalo falámos e sabíamos que era uma oportunidade única para chegar às meias-finais»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Vítor Pereira analisa vitória sobre o FC Porto e admite: «A expulsão teve um grande impacto no jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses eliminaram os dragões nos quartos de final da Europa League.