Sevilha pensa em antigo craque da B SAD para reforçar o ataque

- Advertisement -

O Sevilha pode avançar para a contratação de Mateo Cassierra, avançado que pertence ao Zenit e já passou pela B SAD.

Mateo Cassierra está na lista de opções do Sevilha para reforçar a frente de ataque do emblema espanhol neste mercado de transferências. De acordo com a imprensa colombiana, a equipa andaluza estaria disposto a realizar uma proposta de empréstimo pelo ponta de lança.

O jogador atua no Zenit, equipa russa onde chegou em 2022, proveniente do Sochi, por quatro milhões e meio de euros. Esteve ao serviço da B SAD entre 2019 e 2021, onde se conseguiu destacar, acabando por fazer 15 golos na passagem pela equipa lisboeta.

Mateo Cassierra tem 28 anos e na última temporada conseguiu 12 golos e quatro assistências em 39 partidas. É um dos alvos de Antonio Cordón na reconstrução do Sevilha, que procura fazer uma época estável.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting ‘vinga-se’ da final da Taça de Portugal e vence Torreense

O Sporting venceu o Torreense por duas bolas a zero em Alcochete durante esta quinta-feira, num encontro com carácter particular.

José Mourinho define a sua primeira missão no ‘novo Real Madrid’

José Mourinho terá como missão recuperar a melhor versão de Federico Valverde, que está longe de viver um bom momento.

Sporting: eis o valor da proposta do Panathinaikos por Ricardo Mangas

Ricardo Mangas pode deixar o Sporting no mercado de verão para assinar com o Panathinaikos por três milhões de euros.

Newcastle United fecha contratação de sensação de 2025/26 por 60 milhões de euros

Johan Manzambi vai ser reforço do Newcastle United, deixando o Friburgo em definitivo por 60 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo Bola na Rede: Costinha a caminho do Chaves

O Bola na Rede sabe que Costinha vai assinar um contrato de empréstimo com o Chaves, regressando a Portugal.

Real Madrid: ex-Rio Ave pode regressar ao Bernabéu para se cruzar com José Mourinho

Fabinho está aberto a um regresso ao Real Madrid. O internacional brasileiro está livre depois de ter terminado contrato com o Al Ittihad.

Barcelona tem acordo com jogador do Borussia Dortmund: transferência mexe com o mercado

Karim Adeyemi chegou a acordo com o Barcelona e pode deixar o Borussia Dortmund no mercado de transferências de verão.