Sevilha pergunta por reforço de verão da Juventus

- Advertisement -

O Sevilha está interessado em contratar Jonathan David. O atacante canadiano juntou-se à Juventus no mercado de verão.

O Sevilha está atento a Jonathan David, reforço de verão da Juventus. O avançado canadiano não tem tido os minutos que esperava e a Vecchia Signora está aberta a uma possível saída, segundo o Fichajes.

De acordo com a mesma fonte, o emblema espanhol pondera avançar com uma proposta de empréstimo até ao final da época, embora enfrente um obstáculo financeiro devido ao teto salarial reduzido. O jogador vê com bons olhos uma mudança para a La Liga.

Jonathan David chegou à Juventus no mercado de transferências de verão a custo zero. Na última época, ao serviço do Lille, somou 49 jogos, 25 golos e 12 assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Irmão de Florentino Pérez pressiona regresso de José Mourinho

Enrique Pérez, irmão do presidente do Real Madrid, lidera a pressão interna para garantir o regresso de José Mourinho.

Rui Borges sobre o peso emocional e fisíco do plantel: «Por mais que eu seja um bom ‘gajo’, é difícil às vezes puxá-los»

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-1, em Vila do Conde. Após o encontro, Rui Borges rendeu a questões em conferência de imprensa.

José Mourinho aborda possível chamada de Samuel Dahl ao Mundial: «Adorava que ele fosse»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. Após o encontro, José Mourinho foi questionado sobre Samuel Dahl.

José Mourinho: «Não ter ainda perdido um único jogo reflete bem o caráter da equipa»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu a algumas questões em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.