📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sevilha quer contratar internacional português para reforçar o ataque

- Advertisement -

O Sevilha pretende garantir a contratação de um novo ponta de lança. Fábio Silva é alvo dos andaluzes para o verão.

Contratar um novo ponta de lança é a prioridade do Sevilha para o mercado de verão. O emblema espanhol tem falhado as últimas contratações para a posição e tem em Fábio Silva um dos alvos para colmatar a lacuna no plantel.

De acordo com o Estadio Deportivo, o avançado português já estava na lista do clube no último verão, mas o clube optou por não avançar para a sua contratação, algo que os andaluzes querem remediar.

Ainda assim, o negócio não se avizinha fácil uma vez que Fábio Silva também é desejado pelo Atlético Madrid. Esta época o avançado, já internacional português por uma ocasião, soma sete golos e duas assistências em 19 jogos pelo Las Palmas, clube onde está a jogar por empréstimo do Wolverhampton.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As 4 secções de voto onde Luís Filipe Vieira conseguiu mais votos que João Noronha Lopes

Luís Filipe Vieira superiorizou-se ao segundo lugar em quatro locais. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.

Tottenham despacha Everton e sobe ao pódio da Premier League

O Tottenham foi a Liverpool vencer o Everton por três bolas a zero, em jogo da nona jornada da Premier League.

Cristóvão Carvalho não conseguiu somar 1 voto em mais de metade das secções de voto nas eleições do Benfica

Cristóvão Carvalho não teve uma boa votação. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.

Luis Suárez em modo matador coloca Sporting a vencer o Tondela

Luis Suárez abriu o marcador da partida entre o Sporting e o Tondela, jogo relativo à nona jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa comenta vantagem para a segunda volta: «Muitos canais deram resultados que não tinham saído e não me assustei. Falamos de 12% de...

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O presidente já reagiu ao ato eleitoral.

João Noronha Lopes admite: «Não falei com Luís Filipe Vieira nem com nenhum dos candidatos»

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O gestor já falou com os jornalistas.

João Diogo Manteigas foi o 3º candidato mais votado nas eleições do Benfica apesar de terminar no 4º lugar

O sistema de divisão de votos prejudicou João Diogo Manteigas. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.