Sevilha quer contratar internacional português para reforçar o ataque

- Advertisement -

O Sevilha pretende garantir a contratação de um novo ponta de lança. Fábio Silva é alvo dos andaluzes para o verão.

Contratar um novo ponta de lança é a prioridade do Sevilha para o mercado de verão. O emblema espanhol tem falhado as últimas contratações para a posição e tem em Fábio Silva um dos alvos para colmatar a lacuna no plantel.

De acordo com o Estadio Deportivo, o avançado português já estava na lista do clube no último verão, mas o clube optou por não avançar para a sua contratação, algo que os andaluzes querem remediar.

Ainda assim, o negócio não se avizinha fácil uma vez que Fábio Silva também é desejado pelo Atlético Madrid. Esta época o avançado, já internacional português por uma ocasião, soma sete golos e duas assistências em 19 jogos pelo Las Palmas, clube onde está a jogar por empréstimo do Wolverhampton.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest de Vítor Pereira derrota Chelsea em jogo com 4 substituições por choques de cabeça

O Nottingham Forest foi ao Stamford Bridge vencer o Chelsea por três bolas a zero, num encontro da 35.ª jornada da Premier League.

Já há data e hora para o Sporting x Torreense da final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal, que será disputada entre o Sporting e o Torreense, vai ser jogada a partir das 17h15 do dia 24 de maio.

Benfica tem concorrência de Sporting e FC Porto por Rodrigo Zalazar: Braga pede 30 milhões de euros

O Benfica está interessado em contar com Rodrigo Zalazar e o Braga pretende receber 30 milhões de euros pelo uruguaio.

Empresário de Georgiy Sudakov deixa mensagem: «O Georgiy não é alguém que desiste»

O empresário de Georgiy Sudakov falou sobre o momento do ucraniano, que admitiu não estar a viver um momento fácil.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG vai repetir ‘maldade’ que fez ao Barcelona: jogador do Real Madrid pode rumar a Paris

O PSG está atento a Joan Martínez, jovem promessa que atua como central e pertence aos quadros do Real Madrid.

Roberto Martínez e jogador do FC Porto estão a assistir ao Chelsea x Nottingham Forest

Roberto Martínez e Thiago Silva estão presentes no Stamford Bridge a assistir ao jogo entre o Benfica e o Nottingham Forest.

Manchester City pensa em avançado e jogador pode custar 80 milhões de euros

O Manchester City está interessado na contratação de Eli Junior Kroupi, avançado que pertence ao Bournemouth.