Sevilha responde à goleada sofrida e vence na La Liga com bis de Lukebakio

- Advertisement -

O Sevilha venceu fora de casa o Espanyol por 2-0 na jornada 11 da La Liga. Dodi Lukebakio marcou dois golos e esteve em destaque.

O Sevilha voltou às vitórias na La Liga depois de ter sido goleado pelo Barcelona por 5-1 no dia 20 de outubro. Nesta sexta-feira, o conjunto de García Pimienta bateu fora de casa o Espanyol por 2-0 na jornada 11 da Liga Espanhola. Dodi Lukebakio bisou (20´ e 45´) e esteve por isso em destaque.

Albert Sambi Lokonga e Juanlu Sánchez fizeram as assistências para os golos de Lukebakio. Com este resultado, o Sevilha somou 15 pontos na nona posição da tabela classificativa, enquanto o Espanyol, que não vence desde o triunfo sobre o Mallorca no dia 5 de outubro, ocupa de momento o 15.º posto com 10 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com baixa confirmada para o jogo frente ao Santa Clara

O FC Porto não poderá contar com Dominik Prpic na última jornada da Primeira Liga. Defesa-central viu cartão vermelho.

Atalanta vence o AC Milan no San Siro e coloca ponto final na série de resultados negativos

O AC Milan foi derrotado por 3-2 na receção à Atalanta, perdendo uma oportunidade de alcançar o terceiro lugar da Serie A.

AVS SAD-Sporting: Há novidades quanto a uma possível mudança de Pedro Lima

Bruno Ramos, agente de Pedro Lima, estará esta semana em Lisboa para fechar o negócio. Médio brasileiro aproxima-se de Alvalade.

Barcelona vence Real Madrid e sagra-se bicampeão da La Liga

O Barcelona é oficialmente bicampeão espanhol. Blaugrana venceu em casa o Real Madrid por 2-0 e confirmou o título.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga 3: Belenenses vence Varzim e fica a 2 pontos da Académica na luta pela qualificação direta

O Belenenses venceu fora de casa o Varzim por 2-1 na jornada 13 da fase de subida da Liga 3. Golos de Bruninho e de Duda.

Victor Osimhen deixa fortes elogios a João Pereira: «Tem uma bela filosofia de jogo»

Numa transmissão em direto no seu Instagram, Victor Osimhen elogiou João Pereira pelo seu trabalho ao comando do Alanyaspor.

Al Ittihad de Sérgio Conceição regressa aos triunfos com vitória nos minutos finais diante do Damac

Com Danilo Pereira no onze inicial, o Al Ittihad venceu o Damac por 2-1, num encontro da 32.ª jornada da Liga Saudita.