Sevilha responde à goleada sofrida e vence na La Liga com bis de Lukebakio

- Advertisement -

O Sevilha venceu fora de casa o Espanyol por 2-0 na jornada 11 da La Liga. Dodi Lukebakio marcou dois golos e esteve em destaque.

O Sevilha voltou às vitórias na La Liga depois de ter sido goleado pelo Barcelona por 5-1 no dia 20 de outubro. Nesta sexta-feira, o conjunto de García Pimienta bateu fora de casa o Espanyol por 2-0 na jornada 11 da Liga Espanhola. Dodi Lukebakio bisou (20´ e 45´) e esteve por isso em destaque.

Albert Sambi Lokonga e Juanlu Sánchez fizeram as assistências para os golos de Lukebakio. Com este resultado, o Sevilha somou 15 pontos na nona posição da tabela classificativa, enquanto o Espanyol, que não vence desde o triunfo sobre o Mallorca no dia 5 de outubro, ocupa de momento o 15.º posto com 10 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AZ Alkmaar ganha a Taça dos Países Baixos

O AZ Alkmaar, com Alexandre Penetra a titular, acabou com uma sequência de três finais perdidas na Taça dos Países Baixos e conquistou o seu oitavo grande troféu. Na 107.ª final da prova, venceu o NEC por 5-1, este domingo.

Podcast À Prova de Bola #25 – Um dérbi que (quase) vale um título

O novo episódio do “À Prova de Bola” passa por Alvalade e pelo Dragão: o dérbi baralhou o segundo lugar e o FC Porto reforçou a liderança rumo ao título.

Jesús Ramírez questionado sobre a possibilidade de jogar no FC Porto: «Seria uma boa equipa e um bom clube para mim. Tenho um sonho...

Jesús Ramírez foi questionado sobre a possibilidade de representar o FC Porto no futuro e não fechou as portas aos dragões.

Gabri Veiga em grande ao serviço do FC Porto: espanhol vive bom momento na carreira

Gabri Veiga está em grande ao serviço do FC Porto, atingindo números sem comparação durante esta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Szoboszlai fala sobre o futuro no Liverpool

Dominik Szoboszlai confirmou que não há avanços na renovação de contrato com o Liverpool. O médio internacional pela Hungria deixou o seu futuro em aberto em Anfield.

Hidemasa Morita e a derrota do Sporting frente ao Benfica: «Merecemos mais»

Hidemasa Morita reagiu à derrota do Sporting frente ao Benfica por duas bolas a uma, num encontro da Primeira Liga.

El Clásico entre Barcelona e Real Madrid já tem data marcada

A La Liga confirmou o calendário da 35.ª jornada, com destaque para o El Clásico, que pode ser decisivo na luta pelo título.