Sevilha responde à goleada sofrida e vence na La Liga com bis de Lukebakio

- Advertisement -

O Sevilha venceu fora de casa o Espanyol por 2-0 na jornada 11 da La Liga. Dodi Lukebakio marcou dois golos e esteve em destaque.

O Sevilha voltou às vitórias na La Liga depois de ter sido goleado pelo Barcelona por 5-1 no dia 20 de outubro. Nesta sexta-feira, o conjunto de García Pimienta bateu fora de casa o Espanyol por 2-0 na jornada 11 da Liga Espanhola. Dodi Lukebakio bisou (20´ e 45´) e esteve por isso em destaque.

Albert Sambi Lokonga e Juanlu Sánchez fizeram as assistências para os golos de Lukebakio. Com este resultado, o Sevilha somou 15 pontos na nona posição da tabela classificativa, enquanto o Espanyol, que não vence desde o triunfo sobre o Mallorca no dia 5 de outubro, ocupa de momento o 15.º posto com 10 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Top-ligas europeias: FC Porto vence registo defensivo e Famalicão está no top-10

O FC Porto não sofreu golos em 21 das 34 jornadas da Primeira Liga. Foi a equipa com mais "clean sheets" das principais ligas.

FC Porto perto de fechar a renovação de um dos maiores talentos do Olival

O FC Porto negoceia a renovação de Mateus Mide, depois de já ter chegado a acordo com três dos cinco campeões do Mundo de Sub-17.

Já se sabe onde o FC Porto irá estagiar na pré-temporada

O FC Porto prepara-se para estagiar em Inglaterra durante o mês de julho. Dragões deverão ter um ou dois jogos particulares.

Último esforço: Benfica tenta contornar exigências de Marco Silva para fechar acordo

O Benfica retomou as negociações com Marco Silva, depois de não chegar a um acordo na reunião do passado domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge desiludido com o empate do Cruzeiro: «Jogo cínico e ingrato»

Artur Jorge reagiu com frustração ao empate caseiro do Cruzeiro diante do Fluminense, na 18.ª jornada do Brasileirão.

Arsenal define posições a reforçar no mercado e há uma prioridade clara

O Arsenal quer melhorar o plantel para a próxima temporada. Extremo, médio e lateral direito são posições a reforçar no mercado.

Passou 24 temporadas na Premier League e anuncia fim de carreira: «Sinto que este é o momento certo»

James Milner vai terminar a carreira. Médio de 40 anos, que passou 24 temporadas na Premier League, anunciou esta segunda-feira.