Sevilha segue estrela de outra equipa da La Liga e pode avançar no verão de 2025

- Advertisement -

O Sevilha está a acompanhar a evolução de Javi Puado, avançado que pertence aos quadros do Espanyol, outra turma da La Liga.

O Sevilha está interessado em Javi Puado, avançado do Espanyol, e pode avançar para a sua contratação no verão de 2025, data em que o jogador finaliza contrato com o clube catalão. A informação está a ser avançada pelo jornalista Matteo Moretto, que adianta que o clube da Andaluzia não vai incorporar nenhum avançado em janeiro.

Javi Puado tem 26 anos e chamou a atenção de vários emblemas desde as suas camadas jovens. No regresso do Espanyol à La Liga soma oito jogos, com três golos. O jogador é atualmente um dos capitães de equipa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Radomiak de Bruno Baltazar bate Lechia e continua maré de vitórias na Polónia

O Radomiak de Bruno Baltazar venceu em casa o Lechia por 3-1 na jornada 31 da Liga da Polónia. Houve hat-trick na partida.

Imprensa internacional aponta goleador da moda na Europa a Sporting e FC Porto

Dion Beljo está a ser apontado como possível reforço do Sporting e do FC Porto. O jogador pertence ao Dínamo Zagreb.

Bukayo Saka marca no Arsenal x Atlético Madrid e repete registo que não acontecia desde novembro

Bukayo Saka marcou pelo segundo jogo consecutivo. Internacional inglês fez golo contra o Fulham e agora contra o Atlético Madrid.

Real Madrid: internacional portuguesa já esteve no centro de treinos e vai assinar

Andreia Jacinto vai juntar-se ao Real Madrid no mercado de verão, deixando a Real Sociedad a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal vence Al Khaleej e aproxima-se do Al Nassr

O Al Hilal foi ao terreno do Al Khaleej vencer por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da Liga Saudita.

Ex-Barcelona quer continuar no Alverca: «Estou muito contente»

Sergi Gómez chegou esta temporada ao Alverca e admite continuar mais uma temporada ao serviço do emblema do Ribatejo.

Benfica: jogador emprestados pelas águias é destaque na Liga 3

Beni Souza é um dos destaques da Académica de Coimbra. O jogador está emprestado pelo Benfica até ao final da época.