Sevilha vai contratar avançado internacional suíço

- Advertisement -

O Sevilha está prestes a fechar a contratação de Ruben Vargas. O avançado suíço chega proveniente do Augsburgo.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, Ruben Vargas estará a caminho do Sevilha. O avançado de 26 anos será apresentado em breve.

De acordo com a mesma fonte, o negócio foi selado e o jogador mudará de clube no imediato. O emblema espanhol deverá desembolsar um valor a rondar os 2,5 milhões de euros mais objetivos, e o jogador fica contratualmente ligado ao clube até junho de 2029.

Na primeira metade da temporada, Ruben Vargas disputou 10 jogos pelo Augsburg em todas as competições, tendo anotado um golo no empate diante do Karlsruher.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal sem baixas, mas com atraso e preocupação na cabeça: eis as notas do último treino antes do jogo decisivo contra a Croácia no...

Portugal viu os céus darem um ar da sua graça. Seleção nacional realizou o último treino antes do embate diante da Croácia.

Bélgica garante reviravolta épica e elimina Senegal para seguir para os 16 avos do Mundial 2026

A Bélgica venceu Senegal no prolongamento e segue em frente no Mundial 2026. Jogo foi caótico e leva belgas para os oitavos de final.

Portugal x Croácia do Mundial 2026 em risco de ser afetado e adiado por tempestade com trovoada intensa

O Portugal x Croácia do Mundial 2026 tem uma grande nuvem negra (literal) de interrogações. Tempestade mete o jogo em risco.

Sporting atento a internacional pelo Senegal

O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.

PUB

Mais Artigos Populares

Os elogios de Roberto Martínez: «Luka Modric e Cristiano Ronaldo são ícones do futebol»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Roberto Martínez: «Já usámos 21 jogadores e não há muitas seleções que o tenham feito»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Roberto Martínez: «Ter autocrítica é essencial e os jogadores não procuram desculpas»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.