Sevilha vence Real Sociedad e deixa luta pela manutenção na La Liga ao rubro

- Advertisement -

O Sevilha recebeu e venceu a Real Sociedad por uma bola a zero, num encontro a contar para a 34.ª jornada da La Liga.

O Sevilha voltou aos triunfos na La Liga, depois de duas derrotas para o campeonato, ao derrotar a Real Sociedad por 1-0, num encontro a contar para a 34.ª jornada da La Liga. O único golo da partida foi marcado por Alexis Sánchez, aos 50′, que levou as bancadas à loucura.

O chileno tinha somente entrado em campo cinco minutos, antes, acertando Luis García Plaza em cheio na substituição. Chidera Ejuke ainda fez o 2-0, mas o lance foi anulado pelo VAR.

Com esta vitória, os andaluzes passam a somar 37 pontos e saem da zona de despromoção, ocupando o 17.º lugar, com um ponto a mais que o Deportivo Alavés. Os bascos estão somente a três pontos do Valência, que está na 12.ª posição, estando a luta pela manutenção ao rubro.

A Real Sociedad desperdiça a oportunidade de ultrapassar o Athletic e o Getafe, mantendo-se com 43 pontos e é nono classificado. Fábio Cardoso e Gonçalo Guedes ficaram fora da ficha de jogo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para fazer estragos? Sporting conta 3 internacionais portuguesas para a posição de ponta de lança

O Sporting passou a ter três internacionais portuguesas disponíveis para a posição de ponta de lança, depois da chegada de Ana Dias.

Uruguai x Cabo Verde em canal aberto: Onde ver os Tubarões Azuis a tentar fazer história novamente?

Cabo Verde enfrenta o Uruguai às 23h deste domingo, na segunda jornada do Grupo H do Mundial 2026. Jogo será transmitido na Sport TV 5 e Livemode TV.

Marco Silva com poder no Benfica: treinador ‘encosta’ alvo dos encarnados

Marco Silva não fecha a porta a uma chegada de um novo ponta de lança ao Benfica, mas Wout Weghorst não entra nos planos do treinador.

Pedro Gonçalves com concorrência de luxo: os ‘rivais’ que pode encontrar se rumar a Itália

Pedro Gonçalves está a ser apontado a uma mudança para o Como 1907, emblema que conseguiu a qualificação para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto com nome de elite para a próxima Champions League

O FC Porto já vai poder contar com Oskar Pituszewski na próxima edição da Champions League, depois de não ter sido inscrito na Europa League.

Sporting insiste em João Palhinha e Bayern Munique não recua em valor pedido

O Sporting quer contratar João Palhinha no mercado de verão, mas o Bayern Munique pretende receber 25 milhões de euros.

Benfica prepara-se para receber 40 milhões de euros por Vangelis Pavlidis: eis o clube que vai fazer a proposta

Vangelis Pavlidis pode ser um dos nomes a abandonar o Benfica no mercado de transferências de verão, caso chegue uma oferta convincente.