Sevilla em conversações avançadas por avançado do Chelsea

- Advertisement -

O Sevilla FC está perto de alcançar um acordo por um novo jogador. David Datro Fofana pode aterrar em Espanha nos próximos dias.

O Sevilla está em conversações avançadas com o Chelsea FC por David Datro Fofana, avançado que está atualmente cedido ao FC Union Berlin, embora sem grandes resultados e inclusivamente com algumas polémicas. O atleta está inclusivamente fora dos convocados para o próximo desafio dos germânicos.

David Datro Fofana tem 21 anos e é natural da Costa do Marfim. Em 2023/24 conta com 17 partidas realizadas, onde marcou dois golos. Foi contratado pelo Chelsea ao Molde, da Noruega e é visto como um ponta de lança cheio de potencial, tendo contrato até 2029. O seu valor de mercado é de oito milhões de euros.

No Sevilla, David Datro Fofana contará com a concorrência de alguns atletas, nomeadamente Youssef En-Nesyri e Rafa Mir.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a fase de Vangelis Pavlidis: «Notou-se aquele toquezinho de pouca confiança e de pouca autoestima neste momento»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O treinador falou do momento de Vangelis Pavlidis.

José Mourinho dá novidades sobre a lesão de Richard Ríos: «Não estou muito preocupado»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. Richard Ríos saiu lesionado e o treinador deu boas notícias.

José Mourinho e uma recuperação de Tomás Araújo para o Dérbi: «Dificilmente recuperável, mas não estou a dizer irrecuperável»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico falou de Tomás Araújo e da sua recuperação.

José Mourinho e a estreia de Gonçalo Moreira: «Foi uma oportunidade só para estar com os pais, beber uma cervejinha e festejar porque já...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico lançou Gonçalo Moreira e abordou a estreia do avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a impaciência dos adeptos do Benfica: «Também eu estava a pensar em ver mais»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico foi questionado pela impaciência dos adeptos.

Toluca poupa Paulinho e tropeça diante do Atlético San Luis na Liga Mexicana

A meio dos quartos de final da Champions League CONCACAF, o Toluca rodou a equipa e cedeu um empate. Desaire diante do Atlético San Luis.

Flamengo de Leonardo Jardim e Cruzeiro de Artur Jorge vencem e Palmeiras de Abel Ferreira tropeça: eis a sorte dos portugueses no Brasileirão

Muitos portugueses em ação no Brasileirão. Vitórias para o Flamengo de Leonardo Jardim e o Cruzeiro de Artur Jorge e empate para Abel Ferreira e o seu Palmeiras.