Sevilla em conversações avançadas por avançado do Chelsea

- Advertisement -

O Sevilla FC está perto de alcançar um acordo por um novo jogador. David Datro Fofana pode aterrar em Espanha nos próximos dias.

O Sevilla está em conversações avançadas com o Chelsea FC por David Datro Fofana, avançado que está atualmente cedido ao FC Union Berlin, embora sem grandes resultados e inclusivamente com algumas polémicas. O atleta está inclusivamente fora dos convocados para o próximo desafio dos germânicos.

David Datro Fofana tem 21 anos e é natural da Costa do Marfim. Em 2023/24 conta com 17 partidas realizadas, onde marcou dois golos. Foi contratado pelo Chelsea ao Molde, da Noruega e é visto como um ponta de lança cheio de potencial, tendo contrato até 2029. O seu valor de mercado é de oito milhões de euros.

No Sevilla, David Datro Fofana contará com a concorrência de alguns atletas, nomeadamente Youssef En-Nesyri e Rafa Mir.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.