📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sfaxien de Alexandre Santos garante presença na fase de grupos da Taça da Confederação Africana

- Advertisement -

O Sfaxien de Alexandre Santos alcançou a presença na fase de grupos da Taça da Confederação Africana. A equipa do técnico português eliminou o Rukinzo, do Borundi.

O CS Sfaxien de Alexandre Santos eliminou o Rukinzo e atingiu a fase de grupos da Taça da Confederação CAF. A equipa tunisina voltou a vencer por 1-0, após ter alcançado o mesmo resultado na primeira-mão, e alcançou a nova ronda da prova.

O único golo do encontro foi apontado por Firas Sakkouhi aos 73 minutos, num jogo disputado na Tunísia. Este é o novo desafio do treinador português, depois de ter estado no Petro de Luanda, de Angola.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Já se sabe quando Daniel Bragança voltará

Daniel Bragança estará de volta durante o mês de janeiro. Médio do Sporting sofreu uma grave lesão e tem estado a recuperar.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem em dia decisivo para Portugal

Cristiano Ronaldo deixa mensagem de apoio à Seleção Nacional. Portugal luta este domingo pela ida ao Mundial 2026.

Atenção, Benfica: Dedic vai falhar jogo decisivo da Bósnia relativo ao Mundial 2026

Amar Dedic não vai jogar no Áustria x Bósnia e Herzegovina, devido a acumulação de amarelos. É uma partida decisiva.

Benfica: Andreas Schjelderup conta com 2 interessados vindos de Itália

O Bolonha e a Lazio estão interessados em Andreas Schjelderup. Extremo norueguês tem sido associado a saída do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

País Basco e Palestina jogaram pela paz: «É o dia mais importante da minha vida»

O País Basco venceu a Palestina por 3-0 num jogo particular destinado a promover a paz. Receitas vão para ajuda humanitária em Gaza.

Nápoles pensa em proposta de empréstimo por avançado do Liverpool

O Nápoles está interessado no extremo italiano do Liverpool, Federico Chiesa, procurando uma transferência por empréstimo em janeiro.

Galatasaray quer replicar negócio por Victor Osimhen e ir à Serie A buscar mais um avançado de peso

O Galatasaray quer continuar a reforçar o plantel. Ademola Lookman está em vias de saída da Atalanta e pode rumar à Turquia.