Sfaxien de Alexandre Santos garante presença na fase de grupos da Taça da Confederação Africana

- Advertisement -

O Sfaxien de Alexandre Santos alcançou a presença na fase de grupos da Taça da Confederação Africana. A equipa do técnico português eliminou o Rukinzo, do Borundi.

O CS Sfaxien de Alexandre Santos eliminou o Rukinzo e atingiu a fase de grupos da Taça da Confederação CAF. A equipa tunisina voltou a vencer por 1-0, após ter alcançado o mesmo resultado na primeira-mão, e alcançou a nova ronda da prova.

O único golo do encontro foi apontado por Firas Sakkouhi aos 73 minutos, num jogo disputado na Tunísia. Este é o novo desafio do treinador português, depois de ter estado no Petro de Luanda, de Angola.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lisandro Martínez sem saudades de Ruben Amorim: «Quando se tem um treinador como Michael Carrick, que pode partilhar consigo a energia do clube, é...

Lisandro Martínez analisou a vitória do Manchester United sobre o Manchester City. Defesa deixou elogios a Michael Carrick.

Juventus aproveitam castigo da UEFA ao Benfica e há lotação esgotada

A Juventus informa que a lotação está esgotada para o jogo frente ao Benfica. Jogo a contar para a jornada 7 da Champions League.

Agente de Kenneth Taylor revela: «O Ajax considerava o FC Porto uma espécie de clube de terceiro mundo por isso não queriam fazer negócios com eles»

O agente de Kenneth Taylor, Guido Albers, falou do verão do médio. Representante do jogador confirmou negociações com o FC Porto.

FC Porto bate Marítimo nos penáltis e avança para as meias-finais da Taça de Portugal Feminina

O FC Porto eliminou o Marítimo e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal Feminina. Jogo decidiu-se nos penáltis.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad SC de João Mota vence pela 4ª vez consecutiva

Nova vitória para João Mota e para o Al Ittihad SC. Triunfo por 1-0 permite registo de quatro jogos consecutivos a vencer.

Luciano Spalletti deixa recado a Francisco Conceição: «Jogou como médio em vez de se manter no ataque e encarar o adversário»

Luciano Spalletti falou de Francisco Conceição no rescaldo da derrota da Juventus contra a Cagliari. Vecchia Signora perdeu.

Lorenzo Lucca não vai rumar ao Benfica e tem interessado surpreendente para prosseguir a carreira

Lorenzo Lucca é alvo do Pisa. O emblema italiano, por onde o jogador já passou, quer contratar o avançado junto do Nápoles.