Sfaxien de Alexandre Santos garante presença na fase de grupos da Taça da Confederação Africana

O Sfaxien de Alexandre Santos alcançou a presença na fase de grupos da Taça da Confederação Africana. A equipa do técnico português eliminou o Rukinzo, do Borundi.

O CS Sfaxien de Alexandre Santos eliminou o Rukinzo e atingiu a fase de grupos da Taça da Confederação CAF. A equipa tunisina voltou a vencer por 1-0, após ter alcançado o mesmo resultado na primeira-mão, e alcançou a nova ronda da prova.

O único golo do encontro foi apontado por Firas Sakkouhi aos 73 minutos, num jogo disputado na Tunísia. Este é o novo desafio do treinador português, depois de ter estado no Petro de Luanda, de Angola.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Jorge aborda futuro após eliminação do Euro Sub-21: «Falaremos sobre isso muito brevemente»

Rui Jorge falou após a derrota de Portugal frente aos Países Baixos, em jogo dos quartos de final do Euro Sub-21.

«Tenho a certeza de que vamos entrar muito bem no Europeu e que esta fase menos boa já está para trás» – Entrevista Bola...

Na antecâmara de um Europeu onde tem a ilusão – e o desejo – de marcar presença, Carolina Correia falou com o Bola na Rede

Benfica tem plano para o mercado de transferências de verão

O Benfica vai mexer-se no mercado de transferências, de maneira a garantir reforços para a próxima temporada.

Borussia Dortmund derrota Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso

O Borussia Dortmund venceu o Mamelodi Sundowns por quatro bolas a três, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

António Simões: «O que é que este jogador fez para ser estrela? Nada»

António Simões reagiu à polémica entre Bruno Lage e Orkun Kokçu, que ocorreu durante o encontro entre o Benfica e o Auckland City.

Rayo Vallecano perto de fechar nome sonante para a próxima temporada

O Rayo Vallecano está perto de fechar a contratação de Juan Cruz no mercado de transferências de verão. O jogador atua no Leganés.

E-Prix da Indonésia: Cupra Kiro no lugar mais alto do pódio

Passados 21 dias desde a última corrida de Fórmula...