📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa bate Al Rayyan de Artur Jorge e conquista a a “Challenge Shield”

- Advertisement -

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa conquistou a Challenge Shield. A formação do técnico português bateu o Al Rayyan por 3-1.

Paulo Sousa conquistou o seu segundo título pelo Shabab Al Ahli, após bater o Al Rayyan de Artur Jorge por 3-1. A equipa do técnico português venceu a Challenge Shield, equivalente à Supertaça do Catar e dos Emirados Árabes Unidos.

O Shabab Al Ahli (vice-campeão da Adnoc Professional League) venceu o Al Rayyan (vice-campeão da Qatar Stars League) graças aos golos de Yuri César (28′), Sardar Azmoun (52′) e Guilherme Bala (90+7′). Para a equipa de Artur Jorge marcou Renan, na própria baliza, aos 41 minutos.

A Challenge Shield conta com quatro jogos diferentes, com oito equipas a disputarem uma final que vale um troféu.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos projeta Sporting x Rio Ave: «Vamos defrontar o Sporting num período muito bom para eles»

Sotiris Silaidopoulos realizou a antevisão do Sporting x Rio Ave. Encontro referente à 16.ª jornada da Primeira Liga.

Renovação de Filipe Luís pelo Flamengo dá que falar: há boas e más notícias para o mengão

A renovação de Filipe Luís continua num impasse. O treinador do Flamengo já aceitou prolongar o seu vínculo, mas ainda há dúvidas sobre o salário da equipa técnica.

Líder Al Gharafa de Pedro Martins derrotado no terreno do Al Shahaniya

O Al Gharafa de Pedro Martins perdeu no terreno do Al Shahaniya por 3-0, no encontro da 11.ª jornada da Liga do Catar.

Al Sharjah de José Morais leva a melhor sobre Paulo Sousa e conquista a Supertaça dos Emirados Árabes Unidos

O Al Sharjah bateu o Shabab Al Ahli por três bolas a duas e conquistou a Supertaça dos Emirados Árabes Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Paul Scholes indica quem foi para si a pior contratação do Manchester United: «Honestamente, era ridículo»

Paul Scholes indicou Mark Bosnich como o pior reforço do Manchester United. O ex-guarda-redes esteve no Old Trafford uma época.

FC Porto recupera tradição e adeptos podem sorrir

O FC Porto vai treinar no primeiro dia do ano e as portas do Estádio do Dragão vão estar abertas para os adeptos assistirem.

Celtic leva a melhor sobre o Livingston e aproveita derrota do Hearts de Cláudio Braga

O Celtic foi ao terreno do Livingston vencer por quatro bolas a duas, num encontro válido pela 19.ª jornada da Liga Escocesa.