Shabab Al Ahli de Paulo Sousa bate Al Rayyan de Artur Jorge e conquista a a “Challenge Shield”

- Advertisement -

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa conquistou a Challenge Shield. A formação do técnico português bateu o Al Rayyan por 3-1.

Paulo Sousa conquistou o seu segundo título pelo Shabab Al Ahli, após bater o Al Rayyan de Artur Jorge por 3-1. A equipa do técnico português venceu a Challenge Shield, equivalente à Supertaça do Catar e dos Emirados Árabes Unidos.

O Shabab Al Ahli (vice-campeão da Adnoc Professional League) venceu o Al Rayyan (vice-campeão da Qatar Stars League) graças aos golos de Yuri César (28′), Sardar Azmoun (52′) e Guilherme Bala (90+7′). Para a equipa de Artur Jorge marcou Renan, na própria baliza, aos 41 minutos.

A Challenge Shield conta com quatro jogos diferentes, com oito equipas a disputarem uma final que vale um troféu.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Salvador Blopa recupera de lesão mas é enviado para a equipa B

Salvador Blopa esteve afastado durante cerca de um mês devido a uma lesão muscular no gémeo. Apesar da recuperação, o jovem foi integrado na equipa B.

Dodi Lukebakio está de volta aos treinos quase três meses depois e pode ser convocado para a receção ao Alverca

Esta sexta-feira, Dodi Lukebakio regressou aos treinos após uma paragem que quase chegou aos três meses devido a uma fratura no tornozelo.

André Villas-Boas elogia rivais antes do Clássico: «Sporting encontra-se num momento mais forte que o FC Porto»

Em antevisão ao Clássico entre o FC Porto e o Sporting, André Villas-Boas refletiu sobre o momento atual dos leões.

É oficial: Cristiano Ronaldo vai mesmo falhar o Al Nassr x Al Ittihad

Cristiano Ronaldo vai mesmo falhar o Al Nassr x Al Ittihad. Avançado português continua descontente com a gestão do PIF.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto empresta Eustáquio ao LAFC com opção de compra: eis os detalhes

O Los Angeles FC oficializou esta sexta-feira a contratação de Stephen Eustáquio. Médio deixa FC Porto por empréstimo com opção de compra.

Eis a reação de André Villas-Boas à nomeação de Luís Godinho para o FC Porto x Sporting

Luís Godinho vai arbitrar o FC Porto x Sporting na próxima segunda-feira. Presidente André Villas-Boas reagiu à nomeação.

Besiktas anuncia mais dois reforços para a defesa

Esta-sexta-feira, o Besiktas anunciou a contratação de Emmanuel Agbadou por 20 milhões de euros, proveniente do Wolverhampton.