Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence Dibba Al Hisn e assume liderança da Liga dos Emirados Árabes Unidos

- Advertisement -

Paulo Sousa guiou o Shabab Al Ahli à liderança da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Vitória por 3-0 na 14ª jornada.

O Shabab Al Ahli regressou à liderança isolada da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Conjunto orientado por Paulo Sousa venceu o Dibba Al Hisn por 3-0.

Mateusão (25′ e 73′) e Saeid Ezatolahi (59′) marcaram os três golos do Shabab Al Ahli num encontro dominado do início ao fim pelo conjunto orientado pelo português.

Com este resultado, o Shabab Al Ahli é o líder da Liga dos Emirados Árabes Unidos com 38 pontos em 14 jogos. O Dibba Al Hisn é penúltimo com apenas nove pontos conquistados.

O Shabab Al-Ahli bateu o recorde de pontos numa primeira volta do campeonato, bem como da história do clube.

Acompanha o percurso de Paulo Sousa no Médio Oriente AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola indica que José Mourinho está motivado para regressar ao Real Madrid

José Mourinho está a ser alvo de assédio por parte do Real Madrid e encontra-se motivado para aceitar o projeto dos merengues.

Defesa do Sporting: luta a 6 para 4 lugares?

O Sporting está perto de contratar Ibrahima Ba para fazer parte da equipa principal na próxima temporada dos leões.

Francesco Farioli chama dois médios da equipa B do FC Porto para preparar receção ao Santa Clara

O FC Porto prosseguiu a preparação para defrontar o Santa Clara na 34.ª e última jornada da Primeira Liga.

Antigo alvo do Benfica encanta e deve fazer pré-temporada com o Barcelona

Álvaro Cortés estreou-se pela equipa principal do Barcelona e deve realizar a próxima pré-temporada dos catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim das possibilidades para Andreas Schjelderup assinar pelo Barcelona? Catalães já sondaram extremo

Andreas Schjelderup fez parte dos planos do Barcelona para o mercado de verão. Abde deve ser o extremo escolhido pelos catalães.

Guerra aberta por internacional português no mercado: agora é o Arsenal que está interessado

Mateus Fernandes foi um dos elementos em destaque desta edição da Premier League. O Arsenal está interessado.

Luís Campos fala sobre o mercado de transferências do PSG: «Sabemos quais são os jogadores que estamos a visar»

Luís Campos comentou os rumores de jogadores associados ao PSG e falou sobre o atual momento da equipa francesa.