Shakhtar Donetsk bate Dinamo Kiev nos penáltis e vence a Taça da Ucrânia

- Advertisement -

O Shakhtar Donetsk é o vencedor da Taça da Ucrânia deste ano. A formação ucraniana bateu o rival, Dinamo Kiev, na final.

O Shakhtar Donetsk derrotou o Dinamo Kiev nos penáltis e garantiu a conquista da sua 15.ª Taça da Ucrânia. No período regulamentar, Andriy Yarmolenko abriu o ativo para o Dinamo Kiev aos 44 minutos, mas Kauã Elias empatou a partida aos 64 minutos. Nos penáltis, o Shakhtar Donetsk levou a melhor e venceu por 6-5, já que Oleksander Karaev falhou o sexto remate da equipa de Kiev.

Desta forma, o Shakhtar Donetsk, que está no terceiro lugar do campeonato, ganhou uma competição interna na Ucrânia. Já o Dinamo Kiev, que saiu derrotado, está no primeiro lugar e muito próximo de ganhar o campeonato da Ucrânia, quando faltam duas jornadas para o fim. A equipa de Kiev tem 68 pontos, mais cinco do que o PFC Oleksandriya.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas volta às vitórias na Liga Turca com ajuda de Tiago Djaló e Jota Silva

O Besiktas foi ao terreno do Gaziantep vencer por 2-0, na jornada 32 da Liga Turca. Tiago Djaló marcou um dos golos e Jota Silva sofreu o penálti que deu origem ao segundo golo.

Benfica responde e desfaz o empate através de um penalti de Carole Costa

Carole Costa desfez o empate de grande penalidade antes do intervalo e pôe o Benfica na frente do marcador. Vê aqui o golo.

Benfica já está no Norte de Portugal: eis as imagens da calorosa receção da equipa pelos adeptos

O Benfica já está no Minho, onde vai defrontar o Famalicão. Águias revelaram imagens da receção calorosa dos adeptos à equipa.

Sporting empata dérbi feminino através de um cabeceamento de Mackenzie Cherry

O Sporting igualou o marcador no Estádio da Luz após a cobrança de um livre direto e alguma confusão na área benfiquista, Mackenzie Cherry fez o 1-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola sem desculpas para o calendário apertado: «Se não gostam, vão treinar em França ou em Portugal»

Pep Guardiola não quis dar grande importância ao calendário congestionado em Inglaterra. Declarações na antevisão do Manchester City x Everton.

Deixou o Benfica por 50 milhões de euros no verão e pode ser revendido ao Arsenal no próximo mercado

O Arsenal quer contratar Álvaro Carreras. O lateral esquerdo representa o Real Madrid desde o verão de 2025.

Venezia garante regresso à Serie A um ano após ter sido despromovido

O Venezia está de volta à Serie A. A equipa italiana garantiu o regresso ao principal campeonato de Itália após um ano na Serie B.