Shakira lança música para o Mundial de 2026

- Advertisement -

A cantora Shakira apresentou a nova canção oficial da FIFA, que será lançada a 14 de maio. A música conta com a participação de Burna Boy.

Shakira revelou esta quinta-feira a canção oficial do Mundial de 2026, intitulada «Dai Dai», tema que será lançado no dia 14 de maio. A cantora colombiana, de 49 anos, anunciou a novidade através de um vídeo gravado no Estádio do Maracanã, no Brasil, onde também promoveu o novo tema.

A música conta com a participação do artista Burna Boy e sucede a outros temas da Shakira em competições da FIFA, como «Waka Waka» e «La La La».

Shakira já tinha sido uma das vozes mais marcantes em anteriores competições da FIFA, reforçando agora a sua ligação ao futebol mundial com este novo lançamento.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray é tetracampeão turco com final dramático: eis todos os resultados do dia

O Galatasaray venceu o Antalyaspor por 4-2 com dois golos nos minutos finais e sagrou-se campeão na Liga Turca. Vê todos os resultados.

Rodrigo Zalazar apontado ao Sporting: o tempo contratual que vai ser oferecido ao médio

O Sporting está a preparar uma oferta de cinco anos de contrato a Rodrigo Zalazar, jogador que pertence ao Braga.

A posição de Rui Borges em relação à possibilidade de Rodrigo Zalazar assinar pelo Sporting

Rodrigo Zalazar pode vir a ser reforço do Sporting no mercado de transferências. Rui Borges aprecia o médio uruguaio.

Francisco Trincão e os 200 jogos pelo Sporting: «Desde pequeno que sonhava com isto»

Francisco Trincão chegou aos 200 jogos pelo Sporting e deu uma entrevista aos meios oficiais do clube. Lê as principais declarações.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid perde contra o Celta de Vigo na ressaca da eliminação da Champions League

O Atlético Madrid recebeu o Celta de Vigo e perdeu por uma bola a zero contra os galegos, num encontro da 35.ª jornada da La Liga.

Bayern Munique vence Wolfsburgo no 1º jogo após a eliminação na Champions League

O Bayern Munique venceu na casa do Wolfsburgo por 1-0 para a jornada 33 da Bundesliga. Michael Olise marcou o único golo.

Manchester City bate Brentford e está agora a 2 pontos do líder Arsenal na Premier League

O Manchester City venceu em casa o Brentford por 3-0 na jornada 36 da Premier League. Golos surgiram na última meia hora.