Shanghai Shenhua conquista Supertaça da China em jogo com 3 golos de antigos jogadores do Moreirense

- Advertisement -

O Shanghai Shenhua conquistou a Supertaça da China depois de vencer o Shanghai Port por três bolas a duas durante esta sexta-feira.

O Shanghai Shenhua bateu o Shanghai Port por 3-2, conquistando a Supertaça da China. O primeiro golo do encontro foi feito por Gabrielzinho, antigo jogador do Moreirense, aos 7′, com Amadou a fazer o empate já na segunda parte, aos 67′.

Gabrielzinho chegou ao bis, aos 80′, mas permitiu a reviravolta do adversário, com o 2-2 a surgir por Yu Hanchao, aos 90+4′. André Luis, outro atleta com passagem pelo Moreirense, impôs o 3-2, aos 90+7′.

Nota para a titularidade de João Carlos Teixeira e de Wilson Manafá.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.