📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Shanghai Shenhua conquista Supertaça da China em jogo com 3 golos de antigos jogadores do Moreirense

- Advertisement -

O Shanghai Shenhua conquistou a Supertaça da China depois de vencer o Shanghai Port por três bolas a duas durante esta sexta-feira.

O Shanghai Shenhua bateu o Shanghai Port por 3-2, conquistando a Supertaça da China. O primeiro golo do encontro foi feito por Gabrielzinho, antigo jogador do Moreirense, aos 7′, com Amadou a fazer o empate já na segunda parte, aos 67′.

Gabrielzinho chegou ao bis, aos 80′, mas permitiu a reviravolta do adversário, com o 2-2 a surgir por Yu Hanchao, aos 90+4′. André Luis, outro atleta com passagem pelo Moreirense, impôs o 3-2, aos 90+7′.

Nota para a titularidade de João Carlos Teixeira e de Wilson Manafá.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa na abertura da Benfica FM: «Não estou feliz com os resultados do Benfica»

Rui Costa esteve presente na abertura do Benfica FM. O presidente comentou os resultados obtidos esta temporada.

Ascensão de José Neto leva Benfica a refletir sobre o futuro de Rafael Obrador: eis a nova opção colocada em cima da mesa

O Benfica considera emprestar Rafael Obrador. Ascenção de José Neto permite às águias gerir o espanhol de outra maneira.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Malmo da Europa League

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais da partida.

André Carrillo está a ser cobiçado no Médio Oriente e família bloqueia a saída do Corinthians

André Carrillo tem interessados no Médio Oriente, mas a adaptação dos filhos é o mais importante para a família. A continuidade no Corinthians é o cenário mais provável.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Girona arrasa Dominik Livakovic: «Quer jogar o Mundial e depois ir para outro clube»

Míchel não poupou nas críticas a Dominik Livakovic, revelando que este forçou a ausência na Taça do Rei para poder sair em janeiro.

Eis o onze da semana na Champions League com um jogador do Benfica em destaque

Richard Ríos foi o motor da vitória do Benfica e mereceu a distinção da UEFA. Na lista figura também um nome que deixou más memórias ao Sporting.

Pau Victor faz o 1º do jogo e Braga já vence o Nice na Europa League

O Braga está em Nice para defrontar o Nice na Europa League. Pau Victor foi o autor do primeiro golo do encontro.