Shanghai Shenhua conquista Supertaça da China em jogo com 3 golos de antigos jogadores do Moreirense

- Advertisement -

O Shanghai Shenhua conquistou a Supertaça da China depois de vencer o Shanghai Port por três bolas a duas durante esta sexta-feira.

O Shanghai Shenhua bateu o Shanghai Port por 3-2, conquistando a Supertaça da China. O primeiro golo do encontro foi feito por Gabrielzinho, antigo jogador do Moreirense, aos 7′, com Amadou a fazer o empate já na segunda parte, aos 67′.

Gabrielzinho chegou ao bis, aos 80′, mas permitiu a reviravolta do adversário, com o 2-2 a surgir por Yu Hanchao, aos 90+4′. André Luis, outro atleta com passagem pelo Moreirense, impôs o 3-2, aos 90+7′.

Nota para a titularidade de João Carlos Teixeira e de Wilson Manafá.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez e o interesse de equipas: «O futuro do selecionador pode esperar»

Roberto Martínez relativizou o interesse de várias equipas nos seus serviços, estando focado no seu trabalho por Portugal.

Imprensa italiana e a goleada do Sporting: «Inter, viram o Sporting?»

O Sporting venceu o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero e o triunfo dos leões está a fazer manchetes na imprensa internacional.

Sporting passa a ter o melhor registo da década na Champions League

O Sporting rematou 38 vezes frente ao Bodo/Glimt, o melhor registo em fases a eliminar da Champions League na última década.

Thierry Henry elogia Sporting mas adeptos não perdoam

Thierry Henry elogiou o Sporting, depois dos leões terem batido o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvalade fundamental para o Sporting na Champions League: leões só sabem vencer em casa

O Sporting só sabe vencer em casa para a Champions League. A mais recente vitória foi frente ao Bodo/Glimt.

Sporting atinge os quartos de final da Champions League e… Almería de Cristiano Ronaldo pode sorrir

O Sporting terá que pagar mais 500 mil euros ao Almería, depois de atingir os quartos de final da Champions League.

Imprensa espanhola rendida a Francisco Trincão: «MVP. A explosão total de um jogador do qual o Barça não receberá mais nada»

Francisco Trincão recebeu fortes elogios do jornal espanhol Diário Sport pelo seu desempenho na goleada do Sporting frente ao Bodo/Glimt.