Sheffield United quer contratar guarda-redes que já foi campeão inglês

- Advertisement -

O Sheffield United FC está interessado em contratar um antigo campeão inglês. Kasper Schmeichel é o desejado pelos blades.

O Sheffield United FC quer garantir a contratação de Kasper Schemechel neste mercado de inverno, avança o Mail Sport. O guarda-redes já foi campeão inglês pelo Leicester City FC e pode levar muita experiência aos blades.

Aos 37, Schemeichel está ao serviço dos belgas do RSC Anderlecht e tem 13 jogos disputados nesta temporada.

O internacional dinamarquês termina contrato em junho deste ano, o que faz com que o Sheffield United o possa contratar a custo zero. Contudo, o objetivo do clube inglês é contar com o guarda-redes no imediato e não apenas na próxima época.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo de treinadores portugueses: Final da Champions League Africana já tem data marcada

Foi confirmada a data da final da Champions League Africana, entre o FAR Rabat de Alexandre Santos e o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso.

Miguel Moita de saída do Marítimo: o que sabe o Bola na Rede sobre este desfecho

Está a chegar ao fim o percurso de Miguel Moita no Marítimo. O técnico de 42 anos não vai continuar ao serviço do clube insular, agora na Primeira Liga, e o Bola na Rede detalha-te o que motivou este divórcio.

Quem treina o Friburgo fica ‘viciado’: as poucas mudanças de técnicos nos alemães

O Friburgo realizou poucas mudanças no banco de suplentes nos últimos 30 anos, apostando de forma firme em treinadores que conhecem a casa.

Primeira Liga: Já se conhecem os árbitros do AVS SAD x FC Porto e do Alverca x Estoril Praia

Já são conhecidas as equipas de arbitragem para os dois jogos de domingo da próxima jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Matthias Ginter antevê Friburgo x Braga: «Joguem da forma como gostam de jogar desde que eram crianças»

Matthias Ginter fez a antevisão ao Friburgo x Braga. Jogo é referente à segunda mão das meias-finais da Europa League.

Segunda Liga: Miguel Moita está de saída do Marítimo

Miguel Moita prepara-se para deixar o Marítimo. Decisão foi tomada há várias semanas, antes de os madeirenses ganharem a Segunda Liga.

Julian Schuster antevê jogo decisivo frente ao Braga: «Toda a cidade está envolvida»

Julian Schuster, treinador do Friburgo, realizou a antevisão à segunda mão das meias-finais da Europa League diante do Braga. Na