Show de Grimaldo em nova vitória do Bayer Leverkusen

- Advertisement -

Alejandro Grimaldo esteve em evidência na vitória do Bayer 04 Leverkusen. Os farmacêuticos venceram o TSG Hoffenheim por 3-2.

Chegou a estar em risco, mas o Bayer Leverkusen segue no primeiro lugar em mais uma jornada da Bundesliga. A equipa orientada por Xabi Alonso derrotou o Hoffenheim por 3-2.

Florian Wirtz (9′) e Alejandro Grimaldo (45+1′) adiantaram o Bayer Leverkusen na partida. O Hoffenheim reagiu e empatou a partida com golos de Anton Stach (56′) e de Wout Weghorst (58′). No entanto Grimaldo voltou a aparecer e bisou aos 70 minutos para dar a vitória ao Bayer Leverkusen.

Com a vitória o Bayer Leverkusen continua em primeio lugar com 28 pontos. Já o Hoffenheim está no sexto posto com 18 pontos.

Nos outros jogos realizados até ao momento destaque para a derrota do RB Leipzig na casa do, até então, último lugar 1. FSV Mainz 05 (2-0) e para a 12ª derrota consecutiva do 1. FC Union Berlin em casa diante do Eintracht Frankfurt FAG (3-0). O FC Koln empatou 1-1 com o Augsburg e Borussia Vfl Monchengladbach empatou com o SC Freiburg por 3-3.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liam Rosenior chegou em janeiro e já foi despedido do Chelsea depois de série de derrotas consecutivas

Liam Rosenior foi despedido do Chelsea. Decisão tomada depois do clube ter perdido sete dos últimos oito jogos.

Santa Clara faz sondagem por internacional jovem pelo Egito

O Santa Clara está na calha de Kabaka. Jovem médio representa o ZED FC por empréstimo do Al Ahly e é destaque no Egito.

Real Madrid tem internacional português como o reforço de sonho para o meio-campo e Rodri como alternativa

O Real Madrid continua a projetar o mercado. Vitinha é a prioridade para o meio-campo, mas Rodri está na lista de alvos.

Eis os árbitros nomeados para a 31ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros da 31.ª jornada da Primeira Liga. O Conselho de Arbitragem da FPF revelou as nomeações.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão quer meter o Torreense na final da Taça de Portugal: «Aconteça o que acontecer, a época já é espetacular, mas queremos muito...

Luís Tralhão fez a antevisão do Torreense x Fafe. Encontro vai decidir finalista da Taça de Portugal.

Podcast Fora do Ringue #33 – Entrevista Exclusiva com o “Golden Boy” João Santos: «Daqui a 10 anos quero ser o primeiro lutador português...

Neste episódio do "Fora do Ringue" temos uma entrevista exclusiva com o "Golden Boy" João Santos, lutador de Wrestling português, que tem o sonho de estar na WWE. Uma entrevista conduzida pelo André Conde para acompanhares aqui. 🤼

Imprensa nacional nega abordagem do Real Madrid por José Mourinho e mete treinador a 100% no Benfica

José Mourinho não recebeu qualquer abordagem ou contacto do Real Madrid. Treinador está 100% focado no Benfica.