Show de Grimaldo em nova vitória do Bayer Leverkusen

- Advertisement -

Alejandro Grimaldo esteve em evidência na vitória do Bayer 04 Leverkusen. Os farmacêuticos venceram o TSG Hoffenheim por 3-2.

Chegou a estar em risco, mas o Bayer Leverkusen segue no primeiro lugar em mais uma jornada da Bundesliga. A equipa orientada por Xabi Alonso derrotou o Hoffenheim por 3-2.

Florian Wirtz (9′) e Alejandro Grimaldo (45+1′) adiantaram o Bayer Leverkusen na partida. O Hoffenheim reagiu e empatou a partida com golos de Anton Stach (56′) e de Wout Weghorst (58′). No entanto Grimaldo voltou a aparecer e bisou aos 70 minutos para dar a vitória ao Bayer Leverkusen.

Com a vitória o Bayer Leverkusen continua em primeio lugar com 28 pontos. Já o Hoffenheim está no sexto posto com 18 pontos.

Nos outros jogos realizados até ao momento destaque para a derrota do RB Leipzig na casa do, até então, último lugar 1. FSV Mainz 05 (2-0) e para a 12ª derrota consecutiva do 1. FC Union Berlin em casa diante do Eintracht Frankfurt FAG (3-0). O FC Koln empatou 1-1 com o Augsburg e Borussia Vfl Monchengladbach empatou com o SC Freiburg por 3-3.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor-desportivo do Nápoles confirma interesse em Alisson Santos: «É verdade que gostamos dele»

Giovanni Mana, diretor-desportivo do Nápoles, abordou o interesse do clube italiano em Alisson Santos.

Danny Rohl responde ao Bola na Rede e explica estratégia frente ao FC Porto: «Tentámos pressionar alto e homem a homem»

O FC Porto venceu o Rangers por 3-1 na 8.ª jornada da Europa League. Danny Rohl respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Diretor geral do Benfica deixa sportinguistas furiosos

Mário Branco cometeu uma pequena gafe ao analisar o sorteio do playoff dos oitavos de final da Champions League.

Braga com baixa de peso para a partida dos oitavos de final da Europa League

O Braga não vai poder contar com Víctor Gómez na primeira-mão dos oitavos de final da Europa League, devido a suspensão.

PUB

Mais Artigos Populares

Longe dos luxos da Champions League: o valor que o FC Porto já recebeu na Europa League

O FC Porto conseguiu qualificar-se para os oitavos de final da Europa League e já recebeu vários milhões pelos resultados na prova.

Viktor Gyokeres está atento ao Sporting e Pedro Gonçalves sente a falta do avançado

Viktor Gyokeres deixou uma mensagem no mais recente post de Pedro Gonçalves, que sente a falta do avançado sueco.

Reforço do FC Porto esteve no Dragão a assistir à partida contra o Rangers

Terem Moffi esteve no Estádio do Dragão na noite de quinta-feira, para assistir ao encontro entre o FC Porto e o Rangers.