Show de Grimaldo em nova vitória do Bayer Leverkusen

- Advertisement -

Alejandro Grimaldo esteve em evidência na vitória do Bayer 04 Leverkusen. Os farmacêuticos venceram o TSG Hoffenheim por 3-2.

Chegou a estar em risco, mas o Bayer Leverkusen segue no primeiro lugar em mais uma jornada da Bundesliga. A equipa orientada por Xabi Alonso derrotou o Hoffenheim por 3-2.

Florian Wirtz (9′) e Alejandro Grimaldo (45+1′) adiantaram o Bayer Leverkusen na partida. O Hoffenheim reagiu e empatou a partida com golos de Anton Stach (56′) e de Wout Weghorst (58′). No entanto Grimaldo voltou a aparecer e bisou aos 70 minutos para dar a vitória ao Bayer Leverkusen.

Com a vitória o Bayer Leverkusen continua em primeio lugar com 28 pontos. Já o Hoffenheim está no sexto posto com 18 pontos.

Nos outros jogos realizados até ao momento destaque para a derrota do RB Leipzig na casa do, até então, último lugar 1. FSV Mainz 05 (2-0) e para a 12ª derrota consecutiva do 1. FC Union Berlin em casa diante do Eintracht Frankfurt FAG (3-0). O FC Koln empatou 1-1 com o Augsburg e Borussia Vfl Monchengladbach empatou com o SC Freiburg por 3-3.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Saud Abdulhamid renova com o Lens até 2029

Saud Abdulhamid assinou um novo contrato com o Lens até 2029. O lateral é o único saudita convocado para o Mundial 2026 a atuar na Europa.

Aleksandar Stankovic está de volta ao Inter Milão: Eis os detalhes

O Inter Milão anunciou a recompra de Aleksandar Stankovic ao Club Brugge. O clube italiano garantiu o regresso do médio sérvio.

Samu Costa aborda evolução em resposta ao Bola na Rede: «Consegui melhorar o meu jogo para fazer diferentes posições no meio-campo»

Samu Costa falou com os jornalistas de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile. Médio português respondeu ao Bola na Rede.

Javi Sánchez renova com o Arouca até 2027

Javi Sánchez assinou um novo contrato com o Arouca até 2027. O defesa espanhol será dos lobos por mais um ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez garante baixa para a partida contra o Chile

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile.

EM DIRETO: Roberto Martínez antevê Portugal x Chile

Roberto Martínez realiza esta sexta-feira a antevisão ao jogo particular entre Portugal e Chile, que se joga no Estádio do Jamor.

EM DIRETO: Samu Costa faz a antevisão do Portugal x Chile

Samu Costa marca presença esta sexta-feira na Cidade do Futebol de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile.