Sidney Lima: «Custa sempre perder, principalmente da maneira que foi»

- Advertisement -

Sidney Lima analisou o embate entre o Santa Clara e o FC Porto. Jogo da 17.ª jornada fechou primeira volta para as duas equipas.

Sidney Lima fez a análise do Santa Clara x FC Porto. O duelo da 17.ª jornada da Primeira Liga terminou com a vitória dos dragões por 1-0:

«Custa sempre perder, principalmente da maneira que foi. Uma equipa que lidera, muito forte com a bola. Estou orgulhoso da equipa, tivemos mais remates que o Porto. Poucas equipas seriam capazes de fazer o que nós fizemos contra o Porto, principalmente na segunda parte. O erro faz parte, o Gabriel também já foi herói. Todo a gente erra, o erro é de toda a gente. Já nos salvou muitas vezes. Encaramos os jogos sempre da mesma maneira, a nossa equipa tem feito bons jogos contra os grandes e isso é um orgulho enorme».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.