Simão Constantino assina contrato profissional com o Benfica

- Advertisement -

Simão Constantino, médio de 16 anos, assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador está na sexta temporada no clube.

Simão Constantino, médio de 16 anos, assinou contrato com o Benfica. O jovem médio está a cumprir a sua sexta época no clube e não escondeu o entusiasmo com o momento:

«É um sonho tornado realidade. Trabalhei sempre para concretizar este objetivo, tive sempre o apoio da minha família e do clube, sempre preocupados comigo durante a minha formação», afirmou.

Esta é a sexta temporada do jogador, nascido em 2009, no clube encarnado, onde chegou em 2019/20, para os sub-11, depois de sair do Sporting. Nesta época, realizou 15 jogos e marcou um golo pelos sub-17 B do Benfica.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasil celebra regresso de Neymar e 1º lugar por marcar mais golos que Marrocos e Escócia reza por 3º lugar no Mundial 2026

O Brasil venceu a Escócia e está nos 16 avos de final. Marrocos também venceu o Haiti e segue para a mesma fase no 2.º lugar do grupo do Mundial 2026.

Matheus Cunha volta a retribuir titularidade e faz o 3-0 do Brasil contra a Escócia

Matheus Cunha marcou o terceiro golo dos canarinhos. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

Vinícius Júnior está on fire e bisa para dilatar vantagem do Brasil contra a Escócia no Mundial 2026

Vinícius Júnior já bisou e chegou aos quatro golos neste Mundial. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

Presságio de campeão? Vinícius Júnior continua de pé quente e mete Brasil a vencer Escócia no Mundial 2026

Vinícius Júnior adiantou os brasileiros na partida. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Suíça vence Canadá e rouba liderança do Grupo B e Bósnia e Herzegovina tem 3º lugar de apuramento quase certo no Mundial 2026

A Suíça e o Canadá seguem em frente no primeiro e segundo lugares do Grupo B. A Bósnia e Herzegovina tem quatro pontos no terceiro lugar.

Benfica vai ter proposta na mão por Andreas Schjelderup: eis a oferta preparada pelo Como 1907

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica no mercado de verão. O Como 1907 já fez uma oferta pelo extremo norueguês.

¡Que no te vayas nunca, Leo!

Lionel Messi cumpre esta quarta-feira 39 anos de idade e continua a ser um dos destaques do futebol mundial.