Simone Inzaghi analisa derrota do Inter Milão e olha para o futuro: «Iremos a Barcelona com grande respeito, mas não com medo»

- Advertisement -

O Inter Milão perdeu este domingo com a AS Roma por 1-0 na Serie A. Simone Inzaghi analisou a derrota e pensou no Barcelona.

Simone Inzaghi analisou a derrota do Inter Milão com a AS Roma por 1-0, numa partida a contar para a Serie A. No final do encontro, o técnico dos Nerazzurri apontou dificuldades na primeira parte, melhoria na segunda e já mencionou o Barcelona (vão enfrentar-se nas meias finais da Champions League):

«O futebol é assim. Vimos de três derrotas que doem. A equipa tentou, não com grande lucidez, sobretudo na primeira parte. Na segunda parte, jogámos com mais vontade. Estamos muito satisfeitos com o abraço das pessoas no final do jogo, porque os jogadores dão sempre a sua alma e terão sempre a minha gratidão. Não estamos habituados a isto, temos de tentar recuperar energias. Iremos a Barcelona com grande respeito, mas não com medo. A Roma fez um grande jogo, mas na segunda parte merecíamos mais. Temos de reagir. Lances de bola parada, penáltis: é um período um pouco complicado para nós, mas não é caso para falar disso»

«Tínhamos de ser melhores como equipa, pressionámos demasiado individualmente e nunca como equipa. Fizemos o primeiro golo num ressalto fortuito, muito bem, Soulé. Teríamos merecido mais, mas o futebol é assim. Não aproveitámos as oportunidades que criámos. Temos de encontrar lucidez dentro de nós, porque ainda temos compromissos importantes», disse ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.