Simone Inzaghi analisa derrota do Inter Milão e olha para o futuro: «Iremos a Barcelona com grande respeito, mas não com medo»

O Inter Milão perdeu este domingo com a AS Roma por 1-0 na Serie A. Simone Inzaghi analisou a derrota e pensou no Barcelona.

Simone Inzaghi analisou a derrota do Inter Milão com a AS Roma por 1-0, numa partida a contar para a Serie A. No final do encontro, o técnico dos Nerazzurri apontou dificuldades na primeira parte, melhoria na segunda e já mencionou o Barcelona (vão enfrentar-se nas meias finais da Champions League):

«O futebol é assim. Vimos de três derrotas que doem. A equipa tentou, não com grande lucidez, sobretudo na primeira parte. Na segunda parte, jogámos com mais vontade. Estamos muito satisfeitos com o abraço das pessoas no final do jogo, porque os jogadores dão sempre a sua alma e terão sempre a minha gratidão. Não estamos habituados a isto, temos de tentar recuperar energias. Iremos a Barcelona com grande respeito, mas não com medo. A Roma fez um grande jogo, mas na segunda parte merecíamos mais. Temos de reagir. Lances de bola parada, penáltis: é um período um pouco complicado para nós, mas não é caso para falar disso»

«Tínhamos de ser melhores como equipa, pressionámos demasiado individualmente e nunca como equipa. Fizemos o primeiro golo num ressalto fortuito, muito bem, Soulé. Teríamos merecido mais, mas o futebol é assim. Não aproveitámos as oportunidades que criámos. Temos de encontrar lucidez dentro de nós, porque ainda temos compromissos importantes», disse ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: José Mourinho é o novo treinador do Benfica

José Mourinho é o novo treinador do Benfica. O técnico português de 62 anos assinou contrato até junho de 2027.

Luís Castro arrasa Sá Pinto por 7-1: eis os resultados do dia na Champions Legue Asiática 2

No duelo entre treinadores portugueses, Luís Castro levou a melhor e viu o seu Al Wasl golear o Esteghlal de Ricardo Sá Pinto por 7-1, com Pedro Malheiro a deixar a sua marca no marcador.

Bayern Munique entra na corrida e quer desviar defesa ao Liverpool

O Bayern Munique está interessado na contratação de Marc Guéhi, central do Crystal Palace, com o internacional inglês a surgir como alvo de vários clubes para o próximo verão.

Portugal carimba passagem aos oitavos de final do Mundial de Voleibol

A seleção portuguesa garantiu o apuramento para os oitavos de final do Campeonato do Mundo de voleibol após vencer a Colômbia e beneficiar do triunfo dos Estados Unidos sobre Cuba.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool e Atlético Madrid empatam, Chelsea vence na Alemanha: eis os resultados do dia na UEFA Youth League

UEFA Youth League trouxe um empate sem golos entre Liverpool e Atlético de Madrid, enquanto o Chelsea bateu o Bayern em Munique por 2-3.

FC Porto ao ataque contra a Liga Portugal e o Arouca: «Mais um triste episódio que envergonha o futebol português»

O FC Porto já reagiu ao adiamento do encontro contra o Arouca da sétima jornada da Primeira Liga. Dragões revoltados com a decisão da Liga Portugal.

Benfica vai ter opção para estender contrato de José Mourinho para lá de 2027: eis os novos detalhes

José Mourinho vai assinar um contrato válido até 2027 com o Benfica. Águias ficarão com opção para estender por mais uma temporada.