Simone Inzaghi analisa derrota do Inter Milão e olha para o futuro: «Iremos a Barcelona com grande respeito, mas não com medo»

- Advertisement -

O Inter Milão perdeu este domingo com a AS Roma por 1-0 na Serie A. Simone Inzaghi analisou a derrota e pensou no Barcelona.

Simone Inzaghi analisou a derrota do Inter Milão com a AS Roma por 1-0, numa partida a contar para a Serie A. No final do encontro, o técnico dos Nerazzurri apontou dificuldades na primeira parte, melhoria na segunda e já mencionou o Barcelona (vão enfrentar-se nas meias finais da Champions League):

«O futebol é assim. Vimos de três derrotas que doem. A equipa tentou, não com grande lucidez, sobretudo na primeira parte. Na segunda parte, jogámos com mais vontade. Estamos muito satisfeitos com o abraço das pessoas no final do jogo, porque os jogadores dão sempre a sua alma e terão sempre a minha gratidão. Não estamos habituados a isto, temos de tentar recuperar energias. Iremos a Barcelona com grande respeito, mas não com medo. A Roma fez um grande jogo, mas na segunda parte merecíamos mais. Temos de reagir. Lances de bola parada, penáltis: é um período um pouco complicado para nós, mas não é caso para falar disso»

«Tínhamos de ser melhores como equipa, pressionámos demasiado individualmente e nunca como equipa. Fizemos o primeiro golo num ressalto fortuito, muito bem, Soulé. Teríamos merecido mais, mas o futebol é assim. Não aproveitámos as oportunidades que criámos. Temos de encontrar lucidez dentro de nós, porque ainda temos compromissos importantes», disse ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Terem Moffi estreia-se pelo FC Porto nos últimos quinze minutos do embate frente ao CD Nacional

Num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o reforço de janeiro Terem Moffi estreou-se pelo FC Porto, entrando aos 75 minutos para o lugar de Deniz Gul.

Atlético Madrid goleado pelo Rayo Vallecano e mantém registo miserável

O Atlético Madrid foi ao Butarque perder contra o Rayo Vallecano por três bolas a zero, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.

Jan Bednarek inaugura o marcador na Choupana de cabeça

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Jan Bednarek abriu as contas da partida com cabeceamento forte.

Anísio Cabral perto de renovar com o Benfica: eis o tempo de contrato e a (elevada) cláusula de rescisão

Anísio Cabral está perto de renovar contrato com o Benfica. O jogador vai assinar um vínculo até 2031, com uma cláusula de 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Casper Tengstedt: ex-Benfica virou ‘cisne’ depois de ter sido arrasado

Casper Tengstedt tem sido criticado, mas marcou o golo que deu a vitória do Feyenoord frente ao Go Ahead Eagles, para a Eredivisie.

Caos no Sevilha: Matías Almeyda pode sofrer suspensão histórica

Matías Almeyda foi expulso durante o jogo entre o Sevilha e o Deportivo Alavés, mas recusou-se a sair de campo.

Jesé Rodríguez foi flop no Sporting mas em 2025/26 ainda faz a diferença

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último verão e este domingo garantiu o empate dos insulares frente ao Mirandés.