📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Simone Inzaghi antevê o Inter Milão x Bayern Munique: «O Bayern Munique é a equipa mais forte do mundo juntamente com o Real Madrid»

- Advertisement -

Simone Inzaghi, treinador do Inter Milão, fez a antevisão ao encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Bayern Munique.

Simone Inzaghi esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão do Bayern Munique x Inter Milão, a contar para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. O técnico dos nerazzuri começou por elogiar os bávaros:

«Todos sabemos que podemos sofrer neste jogo. Estamos cientes da força do Bayern, mas temos de repetir a nossa exibição de Munique. Precisamos de fazer um grande jogo diante dos nossos adeptos. Os jogos anteriores com o Bayern em San Siro não são positivos, mas os nossos jogadores são experientes. A equipa sabe o que tem de fazer, respeitamos o Bayern, mas somos capazes de fazer um grande jogo. Treinamos sempre penáltis antes de um jogo a eliminar».

Simone Inzaghi referiu-se ao Bayern Munique como a melhor equipa do mundo em conjunto com o Real Madrid:

«Se festejámos demais na Allianz Arena? Não, festejámos com moderação, sabendo que esta era apenas a primeira parte. A segunda será jogada no nosso estádio. Juntamente com o Real Madrid, o Bayern é a equipa mais forte do mundo. Será um jogo como o de Munique. Haverá momentos em que vamos defender e outros em que teremos a posse de bola. Temos consciência de que temos pela frente um grande adversário, que nos pode colocar em dificuldades a qualquer momento».

O treinador italiano mencionou os jogadores indisponíveis para o encontro no Giuseppe Meazza:

«Denzel Dumfries, Piotr Zielinski e Joaquín Correa estão de fora. Todos os outros devem estar disponíveis».

Simone Inzaghi ainda falou sobre Thomas Muller, que está de saída do Bayern Munique, no final da temporada:

«Conhecemo-lo. Ele marcou no primeiro jogo, fez um grande jogo contra o Borussia Dortmund. Sabemos o quão forte é o Bayern, tem tantos jogadores talentosos. Se Sané não estiver lá, há Gnabry, há Coman. Amanhã vamos precisar de uma grande exibição, vamos jogar com as nossas armas».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Exclusivo: José Morais sai do Al Wahda por vontade própria

José Morais prepara-se para abandonar o Al Wahda. O treinador português estava a realizar um grande começo de temporada.

Rui Patrício tem futuro definido e foi homenageado: «Podia ter continuado a jogar, mas queria terminar agora»

Rui Patrício esteve presente esta sexta-feira na Cidade do Futebol, onde foi alvo de uma homenagem pela sua carreira.

Lando Norris: O campeão que cresceu, chorou e transformou 2025 num título justo

Há campeonatos que se ganham ao cronómetro, outros à estratégia, e depois há temporadas que se conquistam ao coração. A de Lando Norris pertence ao último grupo.

Há novidades em relação à antevisão do Moreirense x Benfica por parte de José Mourinho

O encontro entre o Moreirense e o Benfica está marcado para domingo a partir das 18 horas. A antevisão realiza-se no sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto 32-36 Sporting CP: Leões vencem com o génio do seu prodígio

O Dragão Arena recebeu o jogo grande da 15.ª jornada da Liga de Andebol entre o FC Porto e o Sporting, todo um clássico do andebol nacional.

Quem deve assumir a posição 6 no FC Porto: Alan Varela ou Pablo Rosario? Eis as diferenças entre os dois médios

Alan Varela continua a ser uma referência na posição 6, mas Pablo Rosario assumiu o protagonismo com a exibição diante do Malmo. Dois médios com perfis distintos, que oferecem soluções diferentes a Francesco Farioli.

Rui Borges revela grande novidade na convocatória para o Sporting x AVS SAD

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.