📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Simone Inzaghi antevê o Inter Milão x Bayern Munique: «O Bayern Munique é a equipa mais forte do mundo juntamente com o Real Madrid»

- Advertisement -

Simone Inzaghi, treinador do Inter Milão, fez a antevisão ao encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Bayern Munique.

Simone Inzaghi esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão do Bayern Munique x Inter Milão, a contar para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. O técnico dos nerazzuri começou por elogiar os bávaros:

«Todos sabemos que podemos sofrer neste jogo. Estamos cientes da força do Bayern, mas temos de repetir a nossa exibição de Munique. Precisamos de fazer um grande jogo diante dos nossos adeptos. Os jogos anteriores com o Bayern em San Siro não são positivos, mas os nossos jogadores são experientes. A equipa sabe o que tem de fazer, respeitamos o Bayern, mas somos capazes de fazer um grande jogo. Treinamos sempre penáltis antes de um jogo a eliminar».

Simone Inzaghi referiu-se ao Bayern Munique como a melhor equipa do mundo em conjunto com o Real Madrid:

«Se festejámos demais na Allianz Arena? Não, festejámos com moderação, sabendo que esta era apenas a primeira parte. A segunda será jogada no nosso estádio. Juntamente com o Real Madrid, o Bayern é a equipa mais forte do mundo. Será um jogo como o de Munique. Haverá momentos em que vamos defender e outros em que teremos a posse de bola. Temos consciência de que temos pela frente um grande adversário, que nos pode colocar em dificuldades a qualquer momento».

O treinador italiano mencionou os jogadores indisponíveis para o encontro no Giuseppe Meazza:

«Denzel Dumfries, Piotr Zielinski e Joaquín Correa estão de fora. Todos os outros devem estar disponíveis».

Simone Inzaghi ainda falou sobre Thomas Muller, que está de saída do Bayern Munique, no final da temporada:

«Conhecemo-lo. Ele marcou no primeiro jogo, fez um grande jogo contra o Borussia Dortmund. Sabemos o quão forte é o Bayern, tem tantos jogadores talentosos. Se Sané não estiver lá, há Gnabry, há Coman. Amanhã vamos precisar de uma grande exibição, vamos jogar com as nossas armas».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Manter a invencibilidade na Invicta | FC Porto x Estoril

O favoritismo do FC Porto neste embate é praticamente inegável, com a turma de Farioli num momento positivo da temporada

Flamengo vence Palmeiras de Abel Ferreira e conquista Taça Libertadores

O Flamengo venceu a final da Taça Libertadores. Na final, disputada em Lima, o Rubro-Negro derrotou a equipa de Abel Ferreira.

O dérbi antes d’O dérbi | Sporting x Estrela da Amadora

Há dez jogos sem perder para todas as competições, o Sporting quer continuar a morder os calcanhares ao FC Porto

Florentino Luís alcança a marca dos 300 jogos na carreira profissional

Florentino Luís chegou, este sábado, aos 300 jogos na carreira profissional, no encontro do Burnley frente ao Brentford, na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Almeida acusa pelotão de falta de respeito: «Não se preocupam realmente com os acidentes»

João Almeida atribuiu a responsabilidade das quedas recentes em descidas à falta de cuidado por parte dos seus colegas.

Atlético Madrid multado pela UEFA por «atos racistas» no jogo frente ao Arsenal

O Atlético Madrid recebeu uma multa da UEFA de 30 mil euros devido a «atos racistas» por parte dos adeptos no jogo contra o Arsenal.

Xabi Alonso reage aos comentários de Joan Laporta: «Conhecemos bem as mensagens populistas»

Xabi Alonso reagiu aos comentários de Joan Laporta sobre o Real Madrid. O técnico abordou o tema na antevisão ao duelo frente ao Girona.