📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Simone Inzaghi antevê o Inter Milão x Bayern Munique: «O Bayern Munique é a equipa mais forte do mundo juntamente com o Real Madrid»

- Advertisement -

Simone Inzaghi, treinador do Inter Milão, fez a antevisão ao encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Bayern Munique.

Simone Inzaghi esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão do Bayern Munique x Inter Milão, a contar para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. O técnico dos nerazzuri começou por elogiar os bávaros:

«Todos sabemos que podemos sofrer neste jogo. Estamos cientes da força do Bayern, mas temos de repetir a nossa exibição de Munique. Precisamos de fazer um grande jogo diante dos nossos adeptos. Os jogos anteriores com o Bayern em San Siro não são positivos, mas os nossos jogadores são experientes. A equipa sabe o que tem de fazer, respeitamos o Bayern, mas somos capazes de fazer um grande jogo. Treinamos sempre penáltis antes de um jogo a eliminar».

Simone Inzaghi referiu-se ao Bayern Munique como a melhor equipa do mundo em conjunto com o Real Madrid:

«Se festejámos demais na Allianz Arena? Não, festejámos com moderação, sabendo que esta era apenas a primeira parte. A segunda será jogada no nosso estádio. Juntamente com o Real Madrid, o Bayern é a equipa mais forte do mundo. Será um jogo como o de Munique. Haverá momentos em que vamos defender e outros em que teremos a posse de bola. Temos consciência de que temos pela frente um grande adversário, que nos pode colocar em dificuldades a qualquer momento».

O treinador italiano mencionou os jogadores indisponíveis para o encontro no Giuseppe Meazza:

«Denzel Dumfries, Piotr Zielinski e Joaquín Correa estão de fora. Todos os outros devem estar disponíveis».

Simone Inzaghi ainda falou sobre Thomas Muller, que está de saída do Bayern Munique, no final da temporada:

«Conhecemo-lo. Ele marcou no primeiro jogo, fez um grande jogo contra o Borussia Dortmund. Sabemos o quão forte é o Bayern, tem tantos jogadores talentosos. Se Sané não estiver lá, há Gnabry, há Coman. Amanhã vamos precisar de uma grande exibição, vamos jogar com as nossas armas».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.