Simone Inzaghi dá os parabéns ao Milan de Sérgio Conceição e afirma: «É inútil negar, o cansaço existe»

- Advertisement -

Simone Inzaghi falou da derrota do Inter Milão frente ao AC Milan de Sérgio Conceição. O técnico assumiu que a equipa está a revelar cansaço.

Simone Inzaghi lamentou a derrota pesada do Inter Milão frente ao AC Milan de Sérgio Conceição, na segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália. O técnico italiano deu os parabéns ao rival:

«Lamentamos os adeptos. Isto é futebol e temos de dar os parabéns ao Milan. Há que lamentar a primeira parte, não fomos bons a aproveitar as oportunidades. Eles marcaram na primeira oportunidade. Na segunda parte, marcámos golos de canto e não tivemos sorte», afirmou o técnico italiano.

Simone Inzaghi falou do momento da equipa e admitiu que há cansaço no plantel:

«Não estamos habituados a duas derrotas. Em Bolonha não merecíamos perder, esta noite os dois golos fecharam-nos a porta. Também damos mérito ao Milan, nos 5 jogos que fizeram bem, nós tínhamos de fazer mais. É inútil negar, o cansaço existe, mas temos de seguir em frente. Este caminho está a dar-nos alegrias, mas também desilusões. Nos momentos fatais, falhámos. Isso não deve servir de álibi, temos de estar atentos a tudo. O cansaço existe para todos, trabalhamos e tentamos recuperar. Esta noite dói, a primeira parte foi excelente, mas não foi suficiente. Não devemos desistir, estamos a 24 de abril e não podemos desistir. Esta noite o Milan mereceu, hoje não deu. Queremos jogar o próximo jogo contra a Roma», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante: Al Ittihad de Sérgio Conceição pode oferecer 100 milhões de euros por craque

Harry Kane, do Bayern Munique, é a grande prioridade do Al Ittihad de Sérgio Conceição, garante a imprensa espanhola.

Thomas Frank despedido do Tottenham depois de não vencer qualquer jogo da Premier League em 2026

Thomas Frank foi despedido do Tottenham. Decisão foi tomada pela hierarquia dos spurs e já foi oficializada pelo clube.

Eis o inacreditável falhanço de baliza aberta de Cole Palmer nos descontos no empate do Chelsea contra o Leeds United

Cole Palmer falhou um lance de baliza aberta. Golo do inglês teria permitido ao Chelsea evitar tropeço contra o Leeds United.

Há mais um jogador do Real Madrid descontente com Álvaro Arbeloa e em conflito com o treinador

Álvaro Arbeloa não tem uma missão fácil nas mãos e tem mais um conflito no plantel. David Alaba está descontente com falta de minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição está na lista do Marselha para suceder a Roberto De Zerbi e já é conhecido o preço da cláusula de rescisão do...

O Marselha pretende encontrar um substituto para Roberto De Zerbi e Sérgio Conceição está na lista dos franceses. Português é uma opção.

Fim de linha: Tottenham despede Thomas Frank

O Tottenham despediu Thomas Frank do comando técnico. Spurs estão atualmente no 16.º lugar da Premier League.

Ser maior aos 17 | Benfica e o Seixal como base

Os jogadores do Benfica sabem o que é ser jogador de equipa grande e quem veste a camisola do Benfica sabe que tem de dar a cara