Simone Inzaghi dá os parabéns ao Milan de Sérgio Conceição e afirma: «É inútil negar, o cansaço existe»

- Advertisement -

Simone Inzaghi falou da derrota do Inter Milão frente ao AC Milan de Sérgio Conceição. O técnico assumiu que a equipa está a revelar cansaço.

Simone Inzaghi lamentou a derrota pesada do Inter Milão frente ao AC Milan de Sérgio Conceição, na segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália. O técnico italiano deu os parabéns ao rival:

«Lamentamos os adeptos. Isto é futebol e temos de dar os parabéns ao Milan. Há que lamentar a primeira parte, não fomos bons a aproveitar as oportunidades. Eles marcaram na primeira oportunidade. Na segunda parte, marcámos golos de canto e não tivemos sorte», afirmou o técnico italiano.

Simone Inzaghi falou do momento da equipa e admitiu que há cansaço no plantel:

«Não estamos habituados a duas derrotas. Em Bolonha não merecíamos perder, esta noite os dois golos fecharam-nos a porta. Também damos mérito ao Milan, nos 5 jogos que fizeram bem, nós tínhamos de fazer mais. É inútil negar, o cansaço existe, mas temos de seguir em frente. Este caminho está a dar-nos alegrias, mas também desilusões. Nos momentos fatais, falhámos. Isso não deve servir de álibi, temos de estar atentos a tudo. O cansaço existe para todos, trabalhamos e tentamos recuperar. Esta noite dói, a primeira parte foi excelente, mas não foi suficiente. Não devemos desistir, estamos a 24 de abril e não podemos desistir. Esta noite o Milan mereceu, hoje não deu. Queremos jogar o próximo jogo contra a Roma», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City prepara-se para ter prejuízo com jogador: avançado à venda por 70 milhões de euros

O Manchester City prepara-se para ter prejuízo com uma possível saída de Omar Marmoush no mercado de verão.

Inter de Milão conquista primeira dobradinha desde a época de José Mourinho

Inter Milão já não conquistava uma dobradinha desde a temporada 2009/10 com José Mourinho. Os nerazzurri venceram a Lazio na final da Taça de Itália.

Mercado de revolução no Real Madrid? Merengues dispostos a chegar aos 60 milhões de euros por defesa

Jon Martín pode trocar a Real Sociedad pelo Real Madrid no próximo mercado de transferências. Os merengues podem oferecer 60 milhões de euros.

Já custou 83 milhões de euros e foi oferecido grátis ao Atlético Madrid

Dusan Vlahovic está em final de contrato com a Juventus. O seu futuro clube poderá vir a ser o Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições do Real Madrid podem levar a Jurgen Klopp a assumir o comando dos merengues

Jurgen Klopp pode vir a ser o treinador do Real Madrid, caso Enrique Riquelme seja eleito presidente dos merengues.

Georgios Vagiannidis recupera de lesão e pode ser opção para o Sporting x Gil Vicente

Georgios Vagiannidis recuperou de uma lesão traumática e poderá ser incluído na lista de opções de Rui Borges para o jogo frente ao Gil Vicente.

Benfica e FC Porto na disputa por pérola do Equador: Barcelona e Manchester United também na corrida

Juan Angulo está a ser apontado a Benfica e FC Porto. O avançado é uma grande promessa do Independiente del Valle.