📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Simone Inzaghi dá os parabéns ao Milan de Sérgio Conceição e afirma: «É inútil negar, o cansaço existe»

- Advertisement -

Simone Inzaghi falou da derrota do Inter Milão frente ao AC Milan de Sérgio Conceição. O técnico assumiu que a equipa está a revelar cansaço.

Simone Inzaghi lamentou a derrota pesada do Inter Milão frente ao AC Milan de Sérgio Conceição, na segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália. O técnico italiano deu os parabéns ao rival:

«Lamentamos os adeptos. Isto é futebol e temos de dar os parabéns ao Milan. Há que lamentar a primeira parte, não fomos bons a aproveitar as oportunidades. Eles marcaram na primeira oportunidade. Na segunda parte, marcámos golos de canto e não tivemos sorte», afirmou o técnico italiano.

Simone Inzaghi falou do momento da equipa e admitiu que há cansaço no plantel:

«Não estamos habituados a duas derrotas. Em Bolonha não merecíamos perder, esta noite os dois golos fecharam-nos a porta. Também damos mérito ao Milan, nos 5 jogos que fizeram bem, nós tínhamos de fazer mais. É inútil negar, o cansaço existe, mas temos de seguir em frente. Este caminho está a dar-nos alegrias, mas também desilusões. Nos momentos fatais, falhámos. Isso não deve servir de álibi, temos de estar atentos a tudo. O cansaço existe para todos, trabalhamos e tentamos recuperar. Esta noite dói, a primeira parte foi excelente, mas não foi suficiente. Não devemos desistir, estamos a 24 de abril e não podemos desistir. Esta noite o Milan mereceu, hoje não deu. Queremos jogar o próximo jogo contra a Roma», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.