Simone Inzaghi dá os parabéns ao Milan de Sérgio Conceição e afirma: «É inútil negar, o cansaço existe»

- Advertisement -

Simone Inzaghi falou da derrota do Inter Milão frente ao AC Milan de Sérgio Conceição. O técnico assumiu que a equipa está a revelar cansaço.

Simone Inzaghi lamentou a derrota pesada do Inter Milão frente ao AC Milan de Sérgio Conceição, na segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália. O técnico italiano deu os parabéns ao rival:

«Lamentamos os adeptos. Isto é futebol e temos de dar os parabéns ao Milan. Há que lamentar a primeira parte, não fomos bons a aproveitar as oportunidades. Eles marcaram na primeira oportunidade. Na segunda parte, marcámos golos de canto e não tivemos sorte», afirmou o técnico italiano.

Simone Inzaghi falou do momento da equipa e admitiu que há cansaço no plantel:

«Não estamos habituados a duas derrotas. Em Bolonha não merecíamos perder, esta noite os dois golos fecharam-nos a porta. Também damos mérito ao Milan, nos 5 jogos que fizeram bem, nós tínhamos de fazer mais. É inútil negar, o cansaço existe, mas temos de seguir em frente. Este caminho está a dar-nos alegrias, mas também desilusões. Nos momentos fatais, falhámos. Isso não deve servir de álibi, temos de estar atentos a tudo. O cansaço existe para todos, trabalhamos e tentamos recuperar. Esta noite dói, a primeira parte foi excelente, mas não foi suficiente. Não devemos desistir, estamos a 24 de abril e não podemos desistir. Esta noite o Milan mereceu, hoje não deu. Queremos jogar o próximo jogo contra a Roma», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há princípio de acordo: Chelsea aposta forte e já tem treinador para 2026/27

O acordo está perto de ser oficializado: Xabi Alonso vai ser treinador do Chelsea. O técnico espanhol chegou a um princípio de entendimento com os blues.

Francesco Farioli após triunfo do FC Porto: «Finalizámos com uma vitória, mas o verdadeiro show foi lá fora»

Francesco Farioli analisou o encontro da última jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Santa Clara por 1-0 no Estádio do Dragão.

Petit analisa FC Porto x Santa Clara e felicita Dragão: «Justo vencedor»

Petit analisou o encontro da última jornada da Primeira Liga. Santa Clara perdeu com o FC Porto por 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt eleito MVP e o melhor jogador jovem da Primeira Liga

Victor Froholdt foi eleito, no final da partida frente ao Santa Clara, o MVP e melhor jogador jovem da primeira liga portuguesa.

PUB

Mais Artigos Populares

João Afonso após FC Porto x Santa Clara: «Mostrámos aqui o que a nossa equipa evoluiu durante a época»

João Afonso fez a análise ao encontro da última jornada da Primeira Liga. Santa Clara perdeu com o FC Porto por 1-0 no Estádio do Dragão.

João Costa e a estreia pela equipa A do FC Porto: «É um sonho de uma vida»

João Costa estreou-se pela equipa A do FC Porto frente ao Santa Clara na última jornada da Primeira Liga. Guarda-redes já reagiu.

As contas finais da Bundesliga: quem vai à Europa, quem vai ao playoff e quem desce?

A Bundesliga 2025/26 terminou neste sábado e já estão definidos os lugares. O Estugarda vai à Champions League e o Wolfsburgo escapou à despromoção direta.