Simone Inzaghi elogia Mehdi Taremi e o Barcelona: «Jogámos contra a melhor equipa ofensiva do mundo»

- Advertisement -

Simone Inzaghi fez o rescaldo do empate do Inter Milão frente ao Barcelona, referente à primeira-mão das meias-finais da Champions League.

Simone Inzaghi analisou o Barcelona x Inter Milão e apontou baterias para o encontro da segunda-mão das meias-finais da Champions League:

«Jogámos contra a melhor equipa ofensiva do mundo. A segunda parte foi um pouco amarga, por causa da dupla vantagem, para conseguirmos o 2-3, e podíamos ter ganho. Lamine criou-nos tantos problemas… Ele é um talento que aparece a cada 50 anos. Vi-o ao vivo pela primeira vez hoje, duplicámos os marcadores, triplicámo-los, e o que ele fez… Jogámos bem e podíamos ter ganho, mas empatar com um Barça que jogou assim é um motivo de orgulho. Quero dar os parabéns aos meus jogadores. O Thuram nem sequer fez um remate no treino para recuperar, o Dumfries jogou 25 minutos contra a Roma e hoje esteve muito bem. E tivemos também uma grande injeção de talento por parte dos que saíram do banco».

O técnico italiano confirmou que Lautaro Martínez deve falhar a segunda-mão e elogiou Mehdi Taremi e Marcus Thuram:

«Será muito difícil ter Lautaro. Terça-feira será uma final. Quero dedicá-lo aos nossos adeptos, o que fizemos com a Roma foi especial. Demos tudo no domingo, houve dificuldades e os nossos adeptos compreenderam que hoje foi maravilhoso. Eles sabem que na terça-feira vai haver uma final e que vamos jogar contra uma grande equipa, provavelmente sem o nosso capitão. Taremi deu-nos uma grande ajuda. Ontem tive dúvidas sobre o Thuram. Não esqueçamos que jogámos no domingo, há 48 horas. Com apenas um avançado nos últimos minutos, Thuram era um extremo e Lamine precisava de ser duplamente vigiado».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O que dizem as lágrimas de Lionel Messi? – Diário do Mundial 2026 #27

A Argentina bem pode agradecer a Lionel Messi por ter evitado uma surpresa contra o Egito. No Mundial 2026, a última vaga nos quartos de final ficou com a Suíça.

Eis o quadro final dos quartos de final do Mundial 2026

Já são conhecidos todos os quatro jogos dos quartos de final do Mundial 2026. Argentina e Suíça juntam-se ao chaveamento já conhecido.

Decisão nos penáltis: Suíça vence a Colômbia e é a última seleção apurada para os quartos de final do Mundial 2026

A Suíça venceu a Colômbia e continua no Mundial 2026. Decisão só foi conhecida através da marcação das grandes penalidades.

Lyon de Paulo Fonseca pede adiamento da estreia na Ligue 1 devido à Champions League

O Lyon solicitou à Liga de Futebol Profissional francesa o adiamento do jogo da primeira jornada da Ligue 1, caso siga em frente na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sacavenense reforça plantel enquanto aguarda decisão sobre vaga no Campeonato de Portugal

O Sacavenense continua a preparar a temporada 2026/27 e mantém a esperança de integrar o Campeonato de Portugal.

Thibaut Courtois responde às críticas: «Recebemos muitas faltas de respeito nos últimos dias»

Depois da vitória da Bélgica sobre os Estados Unidos, por 4-1, Thibaut Courtois reagiu às críticas dirigidas aos Diabos Vermelhos.

João Mário mexe com o mercado: Juventus tem nas mãos proposta de 9 milhões de euros

João Mário pode trocar a Juventus pela Fiorentina no mercado de transferências de verão. Os viola fizeram uma oferta de nove milhões de euros.