📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sintrense x FC Porto: eis os onzes iniciais

- Advertisement -

Sintrense e FC Porto vão a jogo durante a tarde deste domingo, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Sintrense e FC Porto entram em campo a partir das 17 horas, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal. O desafio será realizado no Estádio da Reboleira, casa do Estrela da Amadora. Já são conhecidos os onzes iniciais das turmas lideradas por Pedro D’Oliveira e Vítor Bruno.

Onze do Sintrense: Rodrigo Dias, Leandro Bral, Francisco Gomes, Rodrigo Luís, Francisco Dias, Diogo Santos, Tomás Martins, Chiquinho, Pipas, André Silva, Edney Ribeiro

Onze do FC Porto: Cláudio Ramos, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Wendell, Alan Varela, Iván Jaime, Gonçalo Borges, Fábio Vieira, Galeno, Fran Navarro

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool define o futuro de Arne Slot

Arne Slot vai manter-se como treinador do Liverpool. O treinador não corre o risco de ser despedido, apesar dos maus resultados.

Eberechi Eze guia Arsenal a goleada frente ao Tottenham

O Arsenal recebeu e venceu o Tottenham por quatro bolas a uma na tarde deste domingo, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

Luís Castro soma empate pelo Nantes para a Ligue 1 em jogo onde antigo jogador da Primeira Liga foi herói e vilão

O Nantes empatou contra o Lorient a uma bola durante a tarde deste domingo, em jogo da 13.ª jornada da Ligue 1.

Richarlison marca golaço no Arsenal x Tottenham

Richarlison marcou um grande golo no encontro entre o Arsenal e o Tottenham, encontro válido pela Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli passou o domingo atento aos jovens do FC Porto

Francesco Farioli aproveitou a folga do conjunto principal do FC Porto para ir assistir ao encontro da equipa B, frente ao Portimonense.

Atenção, PSG: equipa da Premier League prepara oferta de 160 milhões de euros por internacional português

João Neves pode ser a próxima grande transferência do futebol mundial. O Liverpool pode oferecer 160 milhões de euros pelo médio.

Eis os 5 destaques do empate entre o FC Porto e o ABC

FC Porto e ABC empataram (32-32) num grande jogo de andebol, a contar para a 12ª jornada do Campeonato. Estes são os destaques do encontro.