Sintrense x FC Porto: eis os onzes iniciais

- Advertisement -

Sintrense e FC Porto vão a jogo durante a tarde deste domingo, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Sintrense e FC Porto entram em campo a partir das 17 horas, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal. O desafio será realizado no Estádio da Reboleira, casa do Estrela da Amadora. Já são conhecidos os onzes iniciais das turmas lideradas por Pedro D’Oliveira e Vítor Bruno.

Onze do Sintrense: Rodrigo Dias, Leandro Bral, Francisco Gomes, Rodrigo Luís, Francisco Dias, Diogo Santos, Tomás Martins, Chiquinho, Pipas, André Silva, Edney Ribeiro

Onze do FC Porto: Cláudio Ramos, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Wendell, Alan Varela, Iván Jaime, Gonçalo Borges, Fábio Vieira, Galeno, Fran Navarro

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas revela segredos do título do FC Porto e destaca elemento da estrutura: «É uma pessoa quase invisível»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Tiago Madureira.

André Villas-Boas confirma interessados em Victor Froholdt e elogia: «Um dos candidatos a jogador do ano»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Victor Froholdt.

André Villas-Boas e os rumores de José Mourinho a caminho do Real Madrid: «Não sou adepto do Real Madrid, mas é o treinador mais...

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de José Mourinho.

André Villas-Boas faz confidência sobre Diogo Costa: «Fiz-lhe o desafio de no próximo ano envergar a camisola número 2 do FC Porto»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Diogo Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas rejeita contratação de Robert Lewandowski: «Está totalmente fora das possibilidades financeiras do FC Porto»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Robert Lewandowski.

André Villas-Boas perspetiva mercado do FC Porto: «A ideia base é manter o plantel e manter os jogadores mais importantes»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de mercado.