Sintrense x FC Porto: eis os onzes iniciais

- Advertisement -

Sintrense e FC Porto vão a jogo durante a tarde deste domingo, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Sintrense e FC Porto entram em campo a partir das 17 horas, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal. O desafio será realizado no Estádio da Reboleira, casa do Estrela da Amadora. Já são conhecidos os onzes iniciais das turmas lideradas por Pedro D’Oliveira e Vítor Bruno.

Onze do Sintrense: Rodrigo Dias, Leandro Bral, Francisco Gomes, Rodrigo Luís, Francisco Dias, Diogo Santos, Tomás Martins, Chiquinho, Pipas, André Silva, Edney Ribeiro

Onze do FC Porto: Cláudio Ramos, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Wendell, Alan Varela, Iván Jaime, Gonçalo Borges, Fábio Vieira, Galeno, Fran Navarro

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: antigo alvo do Benfica no mercado

Thiago Almada prepara-se para trocar de clube no mercado de transferências. O jogador não entra nos planos do Atlético Madrid.

Seleção feminina de Portugal joga no Estoril em junho

A seleção nacional de futebol feminino disputa no dia 5 de junho o último jogo em casa da qualificação para o Mundial 2027, frente à Letónia, no Estádio António Coimbra da Mota.

Claudio Ranieri despedido da AS Roma e Gian Piero Gasperini já reagiu: «Não fiz nada, não me coloquem ao mesmo nível»

Claudio Ranieri despedido do cargo de conselheiro especial da direção da AS Roma, após críticas públicas ao treinador Gian Piero Gasperini, que entretanto já reagiu.

Diretor do Bayern Munique comenta situação de João Palhinha

Christoph Freund, diretor desportivo do Bayern Munich, comentou esta sexta-feira o futuro de João Palhinha, que está emprestado até ao fim da época ao Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

«Tendo em conta a sanção prevista na norma, vejo pouco fundamento para recorrer»: Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo sobre o castigo...

O Bola na Rede contactou Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo, para analisar o castigo da UEFA aplicado a Gianluca Prestianni.

Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid: espanhóis já deram resposta

Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid, mas o emblema espanhol não quis avançar para a contratação do português.

FC Porto prepara queixa contra Gonçalo Inácio

O FC Porto decidiu que vai apresentar queixa contra Gonçalo Inácio, depois da entrada do defesa central no jogo da Taça de Portugal.