Sistema de 3 centrais adiou Rúben Amorim no Manchester United: Vê como

- Advertisement -

Rúben Amorim é oficialmente o novo treinador do Manchester United. Também houve interesse dos Red Devils na temporada passada.

O Manchester United também esteve interessado em contratar Rúben Amorim na temporada passada, porém o sistema de três centrais adotado pelo técnico gerou alguma dúvida dentro da direção do clube da Premier League e a ideia foi adiada. A garantia é dada pelo The Athletic.

A mesma fonte refere que aconteceu o mesmo com o Liverpool e a sucessão de Arne Slot a Jurgen Klopp, além de que a cláusula de rescisão de 10 milhões de euros foi outro fator que adiou a contratação de Rúben Amorim para o Manchester United. Foi considerado arriscado para um treinador em início de carreira, segundo a fonte.

Rúben Amorim já foi oficializado como o novo treinador do Manchester United.

Rúben Amorim
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto entre os interessados em lateral que joga na Alemanha

O FC Porto é um dos clubes atentos a Sael Kumbedi. Lazio, AS Roma, Feyenoord e um clube da Ligue 1 também mostram interesse.

Novo treinador do Al Nassr já ganhou final europeia a Ruben Amorim: recorda o momento

Ange Postecoglou venceu a Europa League frente a Ruben Amorim, em 2025. Na altura, o Tottenham ganhou ao Manchester United por 1-0.

Fotis Ioannidis fala sobre os reforços do Sporting: «Parecem-me excelentes, amigáveis»

Fotis Ioannidis falou sobre os primeiros contactos com os reforços do Sporting. Avançado grego deu entrevista aos meios do clube.

Atenção, Cristiano Ronaldo e João Félix: Al Nassr apresenta sucessor de Jorge Jesus

Ange Postecoglou é oficialmente o novo treinador do Al Nassr. Técnico assinou contrato válido de duas temporadas com o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting faz treino em conjunto com a equipa B e houve jogo

O Sporting prosseguiu os trabalhos da pré-temporada. Realizou-se um treino em conjunto com a equipa B dos leões.

Yeremay Hernández cai com estrondo: Sporting cancela negociações com o extremo e já se sabe a razão

Yeremay Hernández não deve ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade não está disposto a chegar à verba pedida pelo extremo.

FC Porto realiza novo treino e continua com 3 nomes no boletim clínico

O FC Porto realizou esta sexta-feira mais um treino no Olival. Este é terceiro dia da pré-temporada dos dragões.