Sistema de 3 centrais adiou Rúben Amorim no Manchester United: Vê como

- Advertisement -

Rúben Amorim é oficialmente o novo treinador do Manchester United. Também houve interesse dos Red Devils na temporada passada.

O Manchester United também esteve interessado em contratar Rúben Amorim na temporada passada, porém o sistema de três centrais adotado pelo técnico gerou alguma dúvida dentro da direção do clube da Premier League e a ideia foi adiada. A garantia é dada pelo The Athletic.

A mesma fonte refere que aconteceu o mesmo com o Liverpool e a sucessão de Arne Slot a Jurgen Klopp, além de que a cláusula de rescisão de 10 milhões de euros foi outro fator que adiou a contratação de Rúben Amorim para o Manchester United. Foi considerado arriscado para um treinador em início de carreira, segundo a fonte.

Rúben Amorim já foi oficializado como o novo treinador do Manchester United.

Rúben Amorim
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Paços de Ferreira empata na receção ao São João de Ver e continua sem vencer: Eis os resultados do dia na Liga 3

O Paços de Ferreira empatou a um golo frente ao São João de Ver e o Belenenses somou mais uma vitória, desta vez por 1-0 frente ao Atlético CP.

Eis a conferência de Rui Borges após o Famalicão x Sporting

Rui Borges fez o rescaldo do encontro entre Famalicão e Sporting, no encontro a contar para a 6.ª jornada da Primeira Liga.

Carlos Carvalhal destaca méritos do Famalicão e elogia avançado: «É um jovem muito virgem, mas com potencial enormíssimo. Deu velocidade ao ataque e acabou...

Carlos Carvalhal analisou o desfecho do duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.

Atlético Madrid derrota a Real Sociedad na reta final e Deportivo de A Coruña mantém-se invicto: Eis os resultados do dia na La Liga

O Atlético Madrid bateu a Real Sociedad com 3 golos nos últimos 10 minutos e o Deportivo de A Coruña empatou 1-1 com o Getafe.

PUB

Mais Artigos Populares

Víctor Rofino garante que empate é apenas «sabor agridoce» e assume: «Uma pena não termos conseguido 3 pontos»

Víctor Rofino fez a análise ao duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga. Empate por 1-1.

Maxi Araújo considera empate justo e lamenta: «Faltou fome para defender no último minuto»

Maxi Araújo fez a análise ao duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.

Enric Mas torna-se o primeiro espanhol em 12 anos a conquistar a Vuelta

Após Tadej Pogacar abandonar a competição, Enric Mas (Movistar) sagrou-se vencedor da 81.ª Volta a Espanha.