SL Benfica anuncia reforço para a próxima temporada

- Advertisement -

O SL Benfica anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do extremo Rodrigo Rêgo. O jogador de 17 anos deixou o FC Famalicão.

Rodrigo Rêgo é o mais recente reforço do SL Benfica. O jovem de apenas 17 anos deixou o FC Famalicão e assinou contrato com as águias. Na apresentação, o internacional sub-17 por Portugal não escondeu o entusiasmo com este novo passo na carreira:

É um sentimento de orgulho fazer parte do melhor clube do mundo. Aqui, posso ser muito feliz, estou no sítio ideal para atingir os meus objetivos. Quando soube do interesse do Benfica disse logo que gostaria de fazer parte do Clube. Tem muita história, muitos títulos e eu também gosto muito de ganhar“, afirmou.

O jovem diz-se encantado também com o centro de estágios dos encarnados: “É um sítio espetacular, nunca vi nada assim. É um sítio diferente daquele a que eu estava habituado. Tem tudo o que é preciso para eu crescer enquanto jogador e enquanto pessoa“, vincou.

Rodrigo Rêgo chega ao SL Benfica, depois de já ter passado também pelo FC Porto, GD Gafanha, Dragon Force FC e Padroense FC.

Na época passada, Rodrigo Rêgo realizou 22 jogos pelo FC Famalicão e marcou quatro golos no campeonato de sub-17.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e a derrota na final do Europeu de Futsal: «Não apaga uma grande campanha»

O presidente da FPF, Pedro Proença, reagiu à derrota frente à Espanha na final do Europeu de Futsal demonstrando o seu orgulho pela campanha de Portugal.

Arouca recupera e vence Vitória SC para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas durante a noite deste sábado, num encontro a contar pela 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto condena atos racistas praticados durante o jogo de basquetebol com o Sporting

O FC Porto emitiu um comunicado oficial no qual condenou os episódios de racismo ocorridos no clássico de basquetebol frente ao Sporting CP

Lyon de Paulo Fonseca continua vitorioso e Lens volta a apertar o PSG: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Este sábado, Afonso Moreira assistiu na vitória do Lyon sobre o Nantes por 1-0 e o Lens venceu o Rennes por 3-1, em jogos da 21.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor sobre o Elche: Gonçalo Guedes assistiu e André Silva marcou

A Real Sociedad recebeu e venceu o Elche por três bolas a uma, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.