SL Benfica anuncia reforço para a próxima temporada

- Advertisement -

O SL Benfica anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do extremo Rodrigo Rêgo. O jogador de 17 anos deixou o FC Famalicão.

Rodrigo Rêgo é o mais recente reforço do SL Benfica. O jovem de apenas 17 anos deixou o FC Famalicão e assinou contrato com as águias. Na apresentação, o internacional sub-17 por Portugal não escondeu o entusiasmo com este novo passo na carreira:

É um sentimento de orgulho fazer parte do melhor clube do mundo. Aqui, posso ser muito feliz, estou no sítio ideal para atingir os meus objetivos. Quando soube do interesse do Benfica disse logo que gostaria de fazer parte do Clube. Tem muita história, muitos títulos e eu também gosto muito de ganhar“, afirmou.

O jovem diz-se encantado também com o centro de estágios dos encarnados: “É um sítio espetacular, nunca vi nada assim. É um sítio diferente daquele a que eu estava habituado. Tem tudo o que é preciso para eu crescer enquanto jogador e enquanto pessoa“, vincou.

Rodrigo Rêgo chega ao SL Benfica, depois de já ter passado também pelo FC Porto, GD Gafanha, Dragon Force FC e Padroense FC.

Na época passada, Rodrigo Rêgo realizou 22 jogos pelo FC Famalicão e marcou quatro golos no campeonato de sub-17.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.