SL Benfica anuncia reforço para a próxima temporada

- Advertisement -

O SL Benfica anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do extremo Rodrigo Rêgo. O jogador de 17 anos deixou o FC Famalicão.

Rodrigo Rêgo é o mais recente reforço do SL Benfica. O jovem de apenas 17 anos deixou o FC Famalicão e assinou contrato com as águias. Na apresentação, o internacional sub-17 por Portugal não escondeu o entusiasmo com este novo passo na carreira:

É um sentimento de orgulho fazer parte do melhor clube do mundo. Aqui, posso ser muito feliz, estou no sítio ideal para atingir os meus objetivos. Quando soube do interesse do Benfica disse logo que gostaria de fazer parte do Clube. Tem muita história, muitos títulos e eu também gosto muito de ganhar“, afirmou.

O jovem diz-se encantado também com o centro de estágios dos encarnados: “É um sítio espetacular, nunca vi nada assim. É um sítio diferente daquele a que eu estava habituado. Tem tudo o que é preciso para eu crescer enquanto jogador e enquanto pessoa“, vincou.

Rodrigo Rêgo chega ao SL Benfica, depois de já ter passado também pelo FC Porto, GD Gafanha, Dragon Force FC e Padroense FC.

Na época passada, Rodrigo Rêgo realizou 22 jogos pelo FC Famalicão e marcou quatro golos no campeonato de sub-17.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Canal aberto: Onde ver o França x Noruega que decide a liderança do Grupo I do Mundial 2026?

França e Noruega disputam a liderança do Grupo I do Mundial 2026, no encontro referente à terceira jornada da fase de grupos.

Fabio Cannavaro reage à goleada sofrida e aponta: «Portugal é uma grande seleção e está no topo do mundo»

Fabio Cannavaro, selecionador do Uzbequistão, reagiu à derrota frente a Portugal em conferência de imprensa. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Benfica: nova era com Marco Silva arranca esta quinta-feira

A pré-temporada do Benfica arranca durante esta quinta-feira, com os jogadores e a equipa técnico a apresentarem-se no Seixal.

Grátis, Canal Aberto e não só: Onde ver o Equador x Alemanha para a 3ª jornada do Mundial 2026?

O Equador x Alemanha vai passar na SIC, SportTV1 e na LiveModeTV. Jogo é da terceira jornada do Mundial 2026 e decorre esta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan e Ruben Amorim torcem o nariz a Morten Hjulmand: eis o motivo

O AC Milan não deve avançar para a contratação de Ruben Amorim no mercado de verão, devido ao preço elevado do dinamarquês.

Grátis e não só: Onde ver o Escócia x Brasil para o Mundial 2026?

O Escócia x Brasil vai passar na Sport TV1 e na LiveModeTV. Duelo é referente à terceira jornada do Mundial 2026 e é já esta quarta-feira.

Carlos Queiroz visa VAR do Inglaterra x Gana: «O VAR foi tomar um café e isso é normal»

Carlos Queiroz mostrou-se muito crítico da atuação do VAR no encontro entre Gana e Inglaterra, que terminou sem golos.