SL Benfica B goleia e afunda ainda mais o Länk Vilaverdense

- Advertisement -

O SL Benfica B venceu o Lank Vilaverdense por 1-4 na Segunda Liga. Cauê esteve em destaque ao bisar na partida.

O SL Benfica B foi a Paços de Ferreira derrotar o Länk Vilaverdense por 4-1, em partida da sexta jornada da Segunda Liga. Cauê bisou nesta que foi a segunda vitória dos bês encarnados na presente edição do segundo escalão do futebol português.

Os primeiros minutos foram sintomáticos da época do Länk até ao momento: demasiada intranquilidade com bola, demasiados erros sem ela. Os dois golos do SL Benfica B nos primeiros sete minutos da partida, por Maestro e Cauê – este último após erro individual claro do guarda-redes Ivo -, foram o resultado quase inevitável disso mesmo. O SL Benfica B foi adormecendo na partida à sombra do 0-2, com algumas perdas de bola não forçadas, mas mesmo assim apenas aos 40´ os da casa (emprestada) criaram perigo, com Gonçalo Teixeira a rematar de fora da área ao poste.

Na jogada seguinte, 40 segundos mais tarde, uma iniciativa individual de grande classe de Henrique Pereira, pela esquerda, permitiu a Cauê bisar na partida e elevar para 0-3 a vantagem encarnada. A segunda parte teve mais Länk Vilaverdense do que a primeira parte e teve até mais Länk Vilaverdense do que SL Benfica B. No entanto, só aos 70´ o crescimento dos homens da casa se materializou, com o golo de Simon a culminar a melhor jogada dos da casa no encontro. Já em período de compensação, o SL Benfica B fez o 1-4, por Diogo Prioste, e colocou um ponto final num texto cujo desfecho foi anunciado bem cedo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Stefan Baiaram confirma rejeição do Benfica e avaliação do FC Porto: «Mourinho disse-me que ele não é jogador para o Benfica»

Stefan Baiaram foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto. O avançado romeno de 23 anos está ao serviço do Universitatea Craiova, orientado por Filipe Coelho.

Confirmada a mudança de selecionador em Marrocos: Hoalid Regragui deixa o cargo e é rendido por Mohamed Ouahbi com o português João Sacramento como...

Marrocos confirmou a mudança de selecionador. Mohamed Ouahbi foi eleito o novo timoneiro da equipa e Hoalid Regragui foi despedido.

Igor Tudor continua só a perder pelo Tottenham e recusa-se a pensar em despedimento: «Pode parecer estranho, mas acredito mais depois deste jogo do...

Igor Tudor analisou a derrota do Tottenham diante do Crystal Palace. Técnico continua a guiar o clube a apenas derrotas.

Afonso Assis renova contrato com o Moreirense até junho de 2030

Afonso Assis renovou o contrato com o Moreirense. O médio de 19 anos estendeu a sua ligação ao clube até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Cristian Lema anuncia fim de carreira: «Quando a cabeça diz que é altura de parar, não faz sentido insistir»

Cristian Lema terminou a carreira de futebolista profissional aos 35 anos. O antigo defesa do Benfica pendurou as chuteiras de forma definitiva após rescindir com o Boca Juniors.

Rodrigo Ramos troca o Ararat-Armenia pelo Dínamo Tibilisi

Rodrigo Ramos, extremo português de 22 anos, reforça o Dinamo Tbilisi, vindo do Ararat‑Armenia, onde participou de nove partidas na última temporada.

Giacomo Bonaventura anuncia adeus ao futebol aos 36 anos: «Hoje é o momento de dizer stop ao futebol jogado»

Giacomo Bonaventura anunciou o final da sua carreira como jogador profissional de futebol aos 36 anos. O antigo internacional italiano pendura as chuteiras após uma última passagem pelo Al Shabab.