SL Benfica B goleia e afunda ainda mais o Länk Vilaverdense

- Advertisement -

O SL Benfica B venceu o Lank Vilaverdense por 1-4 na Segunda Liga. Cauê esteve em destaque ao bisar na partida.

O SL Benfica B foi a Paços de Ferreira derrotar o Länk Vilaverdense por 4-1, em partida da sexta jornada da Segunda Liga. Cauê bisou nesta que foi a segunda vitória dos bês encarnados na presente edição do segundo escalão do futebol português.

Os primeiros minutos foram sintomáticos da época do Länk até ao momento: demasiada intranquilidade com bola, demasiados erros sem ela. Os dois golos do SL Benfica B nos primeiros sete minutos da partida, por Maestro e Cauê – este último após erro individual claro do guarda-redes Ivo -, foram o resultado quase inevitável disso mesmo. O SL Benfica B foi adormecendo na partida à sombra do 0-2, com algumas perdas de bola não forçadas, mas mesmo assim apenas aos 40´ os da casa (emprestada) criaram perigo, com Gonçalo Teixeira a rematar de fora da área ao poste.

Na jogada seguinte, 40 segundos mais tarde, uma iniciativa individual de grande classe de Henrique Pereira, pela esquerda, permitiu a Cauê bisar na partida e elevar para 0-3 a vantagem encarnada. A segunda parte teve mais Länk Vilaverdense do que a primeira parte e teve até mais Länk Vilaverdense do que SL Benfica B. No entanto, só aos 70´ o crescimento dos homens da casa se materializou, com o golo de Simon a culminar a melhor jogada dos da casa no encontro. Já em período de compensação, o SL Benfica B fez o 1-4, por Diogo Prioste, e colocou um ponto final num texto cujo desfecho foi anunciado bem cedo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Costa capta as atenções: internacional português é alvo de histórico espanhol (e Sporting está atento)

Samu Costa pode deixar de ser jogador do Mallorca. O Real Bétis está interessado no internacional português de 25 anos.

FC Porto não tem contactos por Diogo Costa mas já definiu o valor do guarda-redes

O FC Porto ainda não recebeu abordagens por Diogo Costa, mas só vai vender o jogador por 60 milhões de euros, a sua cláusula de rescisão.

Portugal Sub-20: Oceano Cruz convoca 23 jogadores para a disputa do Torneio de Toulon

Oceano Cruz convocou 23 atletas para o Torneio de Toulon. Portugal defronta o Japão, Costa do Marfim, Venezuela e Canadá.

Sporting acelera por extremo da Primeira Liga e espera saída de jogador nas próximas semanas

O Sporting pode avançar para a contratação de Chiquinho. A ideia é que o extremo ocupe o lugar que é de Souleymane Faye.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga vai recomprar jogador por 400 mil euros: brasileiro foi um dos destaques da Primeira Liga

O Braga deve confirmar nos próximos dias a contratação de Bernardo Fontes, guarda-redes que representou o Tondela.

Surpresa do ano em Portugal? Thomas Muller (e outros jogadores) podem comprar o Estrela da Amadora por 40 milhões de euros

Thomas Muller, Mats Hummels e Yann Sommer estão interessados em comprar a SAD do Estrela da Amadora, equipa da Primeira Liga.

Rayan Lucas prepara-se para deixar o Sporting e regressar ao Flamengo

O Sporting não deve acionar a opção de compra por Rayan Lucas. O médio vai regressar ao Flamengo no final da época.