SL Benfica B goleia e afunda ainda mais o Länk Vilaverdense

- Advertisement -

O SL Benfica B venceu o Lank Vilaverdense por 1-4 na Segunda Liga. Cauê esteve em destaque ao bisar na partida.

O SL Benfica B foi a Paços de Ferreira derrotar o Länk Vilaverdense por 4-1, em partida da sexta jornada da Segunda Liga. Cauê bisou nesta que foi a segunda vitória dos bês encarnados na presente edição do segundo escalão do futebol português.

Os primeiros minutos foram sintomáticos da época do Länk até ao momento: demasiada intranquilidade com bola, demasiados erros sem ela. Os dois golos do SL Benfica B nos primeiros sete minutos da partida, por Maestro e Cauê – este último após erro individual claro do guarda-redes Ivo -, foram o resultado quase inevitável disso mesmo. O SL Benfica B foi adormecendo na partida à sombra do 0-2, com algumas perdas de bola não forçadas, mas mesmo assim apenas aos 40´ os da casa (emprestada) criaram perigo, com Gonçalo Teixeira a rematar de fora da área ao poste.

Na jogada seguinte, 40 segundos mais tarde, uma iniciativa individual de grande classe de Henrique Pereira, pela esquerda, permitiu a Cauê bisar na partida e elevar para 0-3 a vantagem encarnada. A segunda parte teve mais Länk Vilaverdense do que a primeira parte e teve até mais Länk Vilaverdense do que SL Benfica B. No entanto, só aos 70´ o crescimento dos homens da casa se materializou, com o golo de Simon a culminar a melhor jogada dos da casa no encontro. Já em período de compensação, o SL Benfica B fez o 1-4, por Diogo Prioste, e colocou um ponto final num texto cujo desfecho foi anunciado bem cedo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.

Onde ver o PSG x AS Mónaco da 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG vai receber o AS Mónaco num encontro da 25.ª jornada da Ligue 1. Este será o terceiro embate entre as duas equipas em 2026.

Fernando Santos destaca ligação ao Estoril Praia em dia de celebração no clube: «É a minha casa»

O treinador campeão europeu Fernando Santos marcou presença na inauguração da nova Academia Estoril Sol, numa cerimónia que reuniu antigas e atuais figuras ligadas ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

John Obi Mikel questiona treinador no Chelsea: «Por que é que coloca o Cole Palmer a jogar fora de posição?»

O ex-jogador nigeriano John Obi Mikel, figura respeitada em Inglaterra, não hesitou em comentar a decisão do treinador do Chelsea, Liam Rosenior, de não colocar Cole Palmer como número 10.

Ibrahima Ba cresce no Famalicão: «Não se pode ter medo deste ou daquele avançado»

Ibrahima Ba promovido esta época ao plantel principal depois de uma fase nos sub‑23, conquistou um lugar na defesa com trabalho e determina­ção, algo considera essencial para evoluir num clube competitivo como o Famalicão.

Samuel Umtiti recorda épocas no Barcelona e momentos com Messi: «Ele convidava-me porque eu era péssimo a jogar»

Samuel Umtiti, ex-jogador, esteve no Camp Nou para comentar a vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid na Taça do Rei, e aproveitou para recordar a sua passagem pelo clube e a convivência com Lionel Messi.