SL Benfica celebra parceria com Teleperformance após ano de sucesso no eSport

- Advertisement -

O SL Benfica celebrou um ano de parceria com a Teleperformance. Foi uma época de sucesso no eSport e as águias querem continuar a investir.

O Benfica Teleperformance, equipa de eSports do SL Benfica, celebrou um ano de parceria com a empresa Teleperformance Portugal, após uma temporada repleta de sucessos. No Estádio da Luz, foi organizado esta terça-feira um evento para comemorar este novo marco, no qual contou com discursos, catering e torneio de FIFA 23 entre os profissionais da modalidade e a imprensa.

Nesta cerimónia, subiram ao palco três personalidades: o vice-presidente do SL Benfica (José Francisco Gandarez), o CEO da Teleperformance em Portugal (Pedro Gomes) e o treinador da equipa de eSports Benfica Teleperformance, Nuno Barateli. «O SL Benfica não é só futebol e quer sempre estar na vanguarda da inovação. O eSport é cada vez mais importante no desporto e queremos investir forte. Celebramos um ano de vitórias e um ano de parceria com a Teleperformance, que tem sido essencial. Sem eles, isto não era possível», afirmou o vice-presidente do SL Benfica.

O Bola na Rede ainda questionou José Gandarez sobre qual seria o próximo passo, após um ano de muitas conquistas: «Propus ao treinador Nuno Baratelli um desafio internacional, porque o SL Benfica tem uma dimensão mundial. Portanto, temos de ser ambiciosos a esse nível. Pode ser que tenhamos uma surpresa no próximo ano».

Além disso, perguntou-se também a Nuno Barateli sobre quais são os fatores que podem explicar o sucesso da equipa de eSports do SL Benfica: «O mais óbvio é que o SL Benfica proporciona as melhores condições. A criação da Arena surgiu através de um investimento avultado da Teleperformance, mas tem dado muitos frutos. Aproveitamos ao máximo a TP Game Arena Lisboa para que os atletas possam treinar e evoluir. Depois há também o trabalho árduo e dedicação da equipa técnica e de todo o staff».

Benfica
Fonte: Telperformance

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti visita o treino do Real Madrid e reencontra José Mourinho

Carlo Ancelotti esteve presente no centro de treinos do Real Madrid de José Mourinho, antes do treino desta quinta-feira.

Humilhações do governo, sonhos loucos, frustração e choro e orgulho incomparável: Pierre-Emerick Aubameyang, Antonio Rudiger, Juanfer Quintero e Edin Dzeko dizem adeus à seleção

Pierre-Emerick Aubameyang, Antonio Rudiger, Juanfer Quintero e Edin Dzeko retiraram-se das respetivas seleções. Anúncios nas últimas horas.

Sidney Lima a caminho do Partizan por empréstimo com opção de compra

Sidney Lima deixa o Santa Clara e está a caminho do Partizan por empréstimo, com opção de compra de 500 mil euros.

Besiktas libertou 2 vagas com saídas de português e ex-Braga e prepara quase 30 milhões de euros por reforços

O Besiktas quer reforçar o plantel com Léo Pereira e Ilaix Moriba. Turcos negoceiam dupla contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Lobo quer que sócios do Benfica retirem confiança a Pedro Proença e caso pode chegar à UEFA e FIFA

Novidades na relação turbulenta entre Pedro Proença e o Benfica. Nuno Lobo quer ver sócios encarnados a discutir a retirada de confiança.

Mercado: futuro de Otávio perto de estar resolvido

Otávio vai deixar de ser jogador do Al Qadsiah. O internacional português está perto de ser reforço do Al Rayyan.

Para terem direito a minutos? Sporting inscreve 2 jovens de 16 anos na Primeira Liga

Diego Farinha e Victor Bastianele foram inscritos por parte do Sporting na Liga Portugal e podem ser usados por Rui Borges.