SL Benfica celebra parceria com Teleperformance após ano de sucesso no eSport

- Advertisement -

O SL Benfica celebrou um ano de parceria com a Teleperformance. Foi uma época de sucesso no eSport e as águias querem continuar a investir.

O Benfica Teleperformance, equipa de eSports do SL Benfica, celebrou um ano de parceria com a empresa Teleperformance Portugal, após uma temporada repleta de sucessos. No Estádio da Luz, foi organizado esta terça-feira um evento para comemorar este novo marco, no qual contou com discursos, catering e torneio de FIFA 23 entre os profissionais da modalidade e a imprensa.

Nesta cerimónia, subiram ao palco três personalidades: o vice-presidente do SL Benfica (José Francisco Gandarez), o CEO da Teleperformance em Portugal (Pedro Gomes) e o treinador da equipa de eSports Benfica Teleperformance, Nuno Barateli. «O SL Benfica não é só futebol e quer sempre estar na vanguarda da inovação. O eSport é cada vez mais importante no desporto e queremos investir forte. Celebramos um ano de vitórias e um ano de parceria com a Teleperformance, que tem sido essencial. Sem eles, isto não era possível», afirmou o vice-presidente do SL Benfica.

O Bola na Rede ainda questionou José Gandarez sobre qual seria o próximo passo, após um ano de muitas conquistas: «Propus ao treinador Nuno Baratelli um desafio internacional, porque o SL Benfica tem uma dimensão mundial. Portanto, temos de ser ambiciosos a esse nível. Pode ser que tenhamos uma surpresa no próximo ano».

Além disso, perguntou-se também a Nuno Barateli sobre quais são os fatores que podem explicar o sucesso da equipa de eSports do SL Benfica: «O mais óbvio é que o SL Benfica proporciona as melhores condições. A criação da Arena surgiu através de um investimento avultado da Teleperformance, mas tem dado muitos frutos. Aproveitamos ao máximo a TP Game Arena Lisboa para que os atletas possam treinar e evoluir. Depois há também o trabalho árduo e dedicação da equipa técnica e de todo o staff».

Benfica
Fonte: Telperformance

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho rejeita milagre na 2ª mão: «É necessário jogar muito bem. Milagres não»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico recusou necessidade de milagres.

José Mourinho não vai estar no banco no regresso ao Santiago Bernabéu: «A única coisa positiva que vejo é que não vou à imprensa...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico falou nas consequências da expulsão.

José Mourinho foi expulso e deixou críticas ao árbitro: «Não ficou contente em jogar só este jogo e quis jogar o próximo. Ele sabe...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico abordou expulsão.

José Mourinho e o caso entre Vinícius Júnior e Prestianni: «Passa-se sempre com o mesmo, é a única coisa que não se entra»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico falou de Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Federico Valverde e o alegado racismo a Vinicius Júnior: «Se tapas a boca para dizer algo…»

Federico Valverde marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

Kylian Mbappé deixa nova mensagem após acusações de racismo: «Baila Vinícius Júnior»

Kylian Mbappé voltou a deixar uma mensagem a Vinícius Júnior. Avançado deixou nova publicação nas redes sociais.

Álvaro Arbeloa responde ao Bola na Rede: «Arda Guler é um jogador especial, é dos diferentes»

Álvaro Arbeloa respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois de uma vitória do Real Madrid contra o Benfica por uma bola a zero.