SL Benfica celebra parceria com Teleperformance após ano de sucesso no eSport

- Advertisement -

O SL Benfica celebrou um ano de parceria com a Teleperformance. Foi uma época de sucesso no eSport e as águias querem continuar a investir.

O Benfica Teleperformance, equipa de eSports do SL Benfica, celebrou um ano de parceria com a empresa Teleperformance Portugal, após uma temporada repleta de sucessos. No Estádio da Luz, foi organizado esta terça-feira um evento para comemorar este novo marco, no qual contou com discursos, catering e torneio de FIFA 23 entre os profissionais da modalidade e a imprensa.

Nesta cerimónia, subiram ao palco três personalidades: o vice-presidente do SL Benfica (José Francisco Gandarez), o CEO da Teleperformance em Portugal (Pedro Gomes) e o treinador da equipa de eSports Benfica Teleperformance, Nuno Barateli. «O SL Benfica não é só futebol e quer sempre estar na vanguarda da inovação. O eSport é cada vez mais importante no desporto e queremos investir forte. Celebramos um ano de vitórias e um ano de parceria com a Teleperformance, que tem sido essencial. Sem eles, isto não era possível», afirmou o vice-presidente do SL Benfica.

O Bola na Rede ainda questionou José Gandarez sobre qual seria o próximo passo, após um ano de muitas conquistas: «Propus ao treinador Nuno Baratelli um desafio internacional, porque o SL Benfica tem uma dimensão mundial. Portanto, temos de ser ambiciosos a esse nível. Pode ser que tenhamos uma surpresa no próximo ano».

Além disso, perguntou-se também a Nuno Barateli sobre quais são os fatores que podem explicar o sucesso da equipa de eSports do SL Benfica: «O mais óbvio é que o SL Benfica proporciona as melhores condições. A criação da Arena surgiu através de um investimento avultado da Teleperformance, mas tem dado muitos frutos. Aproveitamos ao máximo a TP Game Arena Lisboa para que os atletas possam treinar e evoluir. Depois há também o trabalho árduo e dedicação da equipa técnica e de todo o staff».

Benfica
Fonte: Telperformance

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho ainda pode ir à Seleção Nacional neste estágio: eis a situação

Roberto Martínez reconsidera chamar Paulinho para os próximos jogos de Portugal. Razão deve-se a problemas físicos de outros jogadores.

FC Porto mais representado na Polónia: Oskar Pietuszewski estreia-se na convocatória

Oskar Pietuszewski está convocado para a Seleção A da Polónia. Jan Bednarek e Kiwior, todos do FC Porto, também marcam presença.

Atenção, Roberto Martínez: Imprensa italiana diz que Rafael Leão falha jogo do AC Milan por lesão

Rafael Leão vai falhar o AC Milan x Torino devido a lesão. Avançado português está assim em risco de não ir à Seleção Nacional.

Atenção: José Mourinho pode estar no banco para o Benfica x Vitória SC

O Benfica conseguiu reverter o castigo aplicado a José Mourinho com providência cautelar junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Silva reage aos 1000 jogos na carreira e ainda diz: «Espero que no final da temporada possamos comemorar títulos»

Thiago Silva reagiu aos 1000 jogos na carreira. Defesa-central brasileiro atingiu a marca durante o FC Porto x Estugarda.

Nuno Espírito Santo comenta Mateus Fernandes na Seleção Nacional: «Acho que é merecido»

Nuno Espírito Santo falou sobre a primeira chamada de Mateus Fernandes à Seleção Nacional. Médio está entre os eleitos.

Uma convocatória insossa | Portugal

Análise à convocatória de Roberto Martínez para os particulares de Portugal frente a México e Estados Unidos.