SL Benfica contrata extremo ao Standard Liège

- Advertisement -

O SL Benfica garantiu a contratação de mais um jovem jogador. Guilherme Afonso deixa o Standard Liège e assina contrato com as águias.

Guilherme Afonso é o mais recente reforço do SL Benfica. O extremo de 16 anos deixou o Standard Liège, clube onde esteve nas últimas duas temporadas. Guilherme Afonso é internacional sub-16 por Portugal em 11 ocasiões e já apontou um golo pela equipa das quinas.

Além do Standard Liège, atuou também nas equipas belgas do AFC Tubize, SCE Aalst e RSC Anderlecht.

As águias têm estado particularmente ativas no mercado, sendo que há poucos dias oficializaram também Paul Okon, médio italiano de 17 anos, que assinou proveniente dos belgas do Club Brugge KV. Nas últimas três temporadas, Okon esteve ao serviço do Club Brugge, na Bélgica, mas conta também com uma passagem pelo Western Sydney Wanderers FC, da Austrália.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Obrador de volta ao Benfica: lateral promete continuar a ser tema de conversa

O Torino está interessado em garantir Rafael Obrador. O jogador regressou ao Benfica depois de meia época cedido aos italianos.

Gianluca Prestianni preparado para a nova temporada com Marco Silva: «Estou focado nisso. Quero triunfar no Benfica»

Em entrevista à Velez670 Radio, Gianluca Prestianni mostrou-se entusiasmado com a próxima época no Benfica e deixou elogios a José Mourinho.

Alejandro Grimaldo chega a acordo para regressar a Espanha: eis as novidades sobre o futuro do ex-Benfica

Alejandro Grimaldo chegou a acordo para regressar a Espanha. O jogador pode assinar em breve com o Atlético Madrid.

Mercado aberto: Chat GPT recomenda 1 reforço para Sporting, Benfica e FC Porto (ex-jogador das águias é o recomendado aos leões)

Sporting, Benfica e FC Porto estão no mercado em busca de jogadores para alguns setores dos respetivos plantéis.

PUB

Mais Artigos Populares

St. Gallen | O segundo clube mais antigo da Europa

Os suíços do St. Gallen, primeiros adversários do Benfica na Liga Europa 2026/27, são os segundos mais velhos em toda a Europa continental

Marco Silva olha para o Seixal (e não deixa cair apostas de José Mourinho): as promessas do Benfica que devem fazer a pré-temporada

O Benfica arranca na quinta-feira a próxima pré-temporada, numa fase em que vários jogadores ainda vão estar no Mundial 2026.

Olheiro BnR | Issa Doumbia

Foi só na época seguinte que Doumbia deu o salto qualitativo, o que lhe valeu a atenção de vários clubes europeus.