SL Benfica contrata extremo ao Standard Liège

- Advertisement -

O SL Benfica garantiu a contratação de mais um jovem jogador. Guilherme Afonso deixa o Standard Liège e assina contrato com as águias.

Guilherme Afonso é o mais recente reforço do SL Benfica. O extremo de 16 anos deixou o Standard Liège, clube onde esteve nas últimas duas temporadas. Guilherme Afonso é internacional sub-16 por Portugal em 11 ocasiões e já apontou um golo pela equipa das quinas.

Além do Standard Liège, atuou também nas equipas belgas do AFC Tubize, SCE Aalst e RSC Anderlecht.

As águias têm estado particularmente ativas no mercado, sendo que há poucos dias oficializaram também Paul Okon, médio italiano de 17 anos, que assinou proveniente dos belgas do Club Brugge KV. Nas últimas três temporadas, Okon esteve ao serviço do Club Brugge, na Bélgica, mas conta também com uma passagem pelo Western Sydney Wanderers FC, da Austrália.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Cabral e Lucas Miedler eliminados do ATP 250 de Auckland

Francisco Cabral e Lucas Miedler perderam com Theo Arribage e Albato Olivetti por 6-2 e 7-6 e foram eliminados do ATP 250 de Auckland.

Imprensa inglesa garante: Real Madrid pensa em José Mourinho e Ruben Amorim associado ao Benfica em caso de saída

Imprensa inglesa aponta José Mourinho como opção para o Real Madrid na próxima época e Ruben Amorim como um dos candidatos ao Benfica.

Souleymane Faye chega esta sexta-feira a Lisboa e vai estar “presente” no Sporting x Casa Pia

Souleymane Faye vai assistir esta sexta-feira ao Sporting x Casa Pia. Extremo reforça leões neste mercado de inverno.

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Atalanta confirma contratação de Giacomo Raspadori ao Atlético Madrid

Giacomo Raspadori é reforço confirmado pela Atalanta. O avançado de 25 anos está de volta ao futebol italiano, depois de abandonar o Atlético Madrid.