SL Benfica de olho em craque argentino

- Advertisement -

Marcos Senesi é visto com bons olhos para o reforço do setor defensivo.

 

A informação foi avançada ontem, na live do Bola na Rede dedicada à abertura do mercado de transferências.

O central argentino de 25 anos, que joga nos neerlandeses do Feyenoord, está a ser equacionado caso Jan Vertonghen saia neste defeso.

Marcos Senesi jogou, nesta temporada, 32 partidas oficiais em todas as competições, tendo marcado dois golos e feito duas assistências.

O defesa-central de 1,85m, segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos 12 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláusula de Francesco Farioli vai aumentar na próxima temporada e treinador descarta mais um gigante europeu para continuar no FC Porto

Francesco Farioli vai continuar no FC Porto. Rumores do Chelsea e do AC Milan não fazem mudar o pensamento do treinador italiano.

Vítor Pereira elogia espírito de jogador do Nottingham Forest e destaca: «Sei que ele merece o topo do mundo»

Vítor Pereira deixou grandes elogios a Elliot Anderson. Médio foi decisivo no empate resgatado pelo Nottingham Forest.

Manchester United prepara mudanças: o número mínimo de reforços que os red devils querem no verão

O Manchester United deverá realizar algumas mexidas e prepara-se para contratar pelo menos cinco reforços no mercado de verão.

João Pedro Sousa oficializado como novo treinador do Petro de Luanda

João Pedro Sousa é o novo treinador do Petro de Luanda. O técnico português assume o emblema pentacampeão angolano.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Florentino Pérez prepara-se para repetir com José Mourinho que já fez com Xabi Alonso

Florentino Pérez vai pagar pela segunda vez consecutiva a cláusula de rescisão de um treinador, caso opte por contratar José Mourinho.

Ana Capeta deixa Sporting em definitivo e assina pela Juventus até 2028

Ana Capeta foi oficializada como nova jogadora da Juventus. Avançada internacional portuguesa deixa Sporting em definitivo.

Mais críticas a José Mourinho: «Um dos problemas de Mourinho é que elegeu mal os projetos»

José Mourinho tem sido tema de conversa em Espanha, já que se encontra a ser muito associado a um regresso ao Real Madrid.