SL Benfica de olho em craque argentino

- Advertisement -

Marcos Senesi é visto com bons olhos para o reforço do setor defensivo.

 

A informação foi avançada ontem, na live do Bola na Rede dedicada à abertura do mercado de transferências.

O central argentino de 25 anos, que joga nos neerlandeses do Feyenoord, está a ser equacionado caso Jan Vertonghen saia neste defeso.

Marcos Senesi jogou, nesta temporada, 32 partidas oficiais em todas as competições, tendo marcado dois golos e feito duas assistências.

O defesa-central de 1,85m, segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos 12 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

UFC: Ronda Rousey finaliza Gina Carano em 17 segundos e regresso de Conor McGregor é confirmado

Ronda Rousey finalizou Gina Carano em 17 segundos, enquanto Francis Ngannou triunfou por nocaute. Paralelamente, a UFC oficializou o regresso de Conor McGregor.

Luis Suárez é o segundo colombiano a sagrar-se melhor marcador da Primeira Liga

Luis Suárez é o melhor marcador da Primeira Liga 2025/26. Avançado do Sporting é o segundo colombiano a celebrar este feito.

Quando foi a última derrota de José Mourinho na Primeira Liga pelo Benfica?

O Benfica terminou a temporada nacional invicto, na Primeira Liga. A última derrota de José Mourinho pelas águias no campeonato data de 2004.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Manuel Pellegrini abre porta à saída de Sergi Altimira: «Todos os jogadores têm o direito de procurar o melhor para o seu...

Manuel Pellegrini abordou o futuro de Sergi Altimira e admitiu a possibilidade de saída do médio, que está associado ao Sporting.

José Mourinho faz manchete em Espanha: «Adeus Benfica, Olá Madrid»

José Mourinho é a capa do Diario AS deste domingo. Saída do Benfica e chegada ao Real Madrid em destaque.

Benfica sagra-se heptacampeão nacional de polo aquático feminino

O Benfica bateu o Fluvial por 8-7 e sagrou-se heptacampeão de polo aquático feminino. As encarnadas fecharam a época invictas e celebraram um histórico triplete nacional.