📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica é tetracampeão de voleibol masculino

- Advertisement -

O SL Benfica venceu a AJ Fonte Bastardo por 3-0 na quinta partida da final do Campeonato Nacional e sagrou-se tetracampeão de voleibol masculino.

O Benfica acaba de se sagrar tetracampeão nacional de voleibol masculino. Nesta tarde de sábado, a equipa das águias venceu a AJ Fonte Bastardo por 3-0 naquele que foi o quinto jogo da final do Campeonato Nacional. Assim conquistam mais um título nas modalidades, no qual o presidente Rui Costa esteve presente e celebrou muito o feito.

No combinado de todas os sets, o SL Benfica venceu por 25-18, 25-16 e 26-24. Já em todas a partidas, ficou 3-2 para as águias. É o 11ª troféu da sua história.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham de Marco Silva derrotado pelo Arsenal (novo líder) para a Premier League

O Fulham foi derrotado durante a tarde deste sábado pelo Arsenal, num encontro da oitava jornada da Premier League.

Bayern Munique vence Borussia Dortmund no Der Klassiker

O Bayern Munique recebeu e venceu o Borussia Dortmund por duas bolas a uma, em jogo da sétima jornada da Bundesliga.

Paços de Ferreira x Sporting: eis os onzes iniciais para a partida da Taça de Portugal

Paços de Ferreira e Sporting enfrentam-se a partir das 20h15, num encontro válido pela terceira eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Wasl de Luís Castro vence Al Nasr em jogo com expulsão de antigo craque do Vitória SC

O Al Wasl recebeu e venceu o Al Nasr por duas bolas a uma, num encontro da sexta jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Arouca não dá azo para surpresas e elimina Portimonense da Taça de Portugal

O Arouca foi ao Algarve vencer o Portimonense por duas bolas a uma, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Celoricense consegue ‘jackpot’ com a partida contra o FC Porto

O Celoricense está a enfrentar o FC Porto durante este sábado, num encontro a terceira eliminatória da Taça de Portugal.