SL Benfica estabelece parceria com o Al Nasr

- Advertisement -

O SL Benfica oficializou uma parceria com o Al Nasr. Os encarnados vão estar envolvidos na gestão de academia do clube dos Emirados Árabes Unidos.

O SL Benfica assinou uma parceria com o Al Nasr dos Emirados Árabes Unidos. Os encarnados vão passar a estar diretamente envolvidos na gestão das academias de formação do clube asiático, o Al Nasr Football Academy.

No momento da assinatura do contrato estava Nuno Gomes, antigo avançado do SL Benfica, que fez 166 golos em 399 jogos pelas águias. O Al Nasr conta com o ex-SL Benfica, Adel Taarabt, e o avançado português Iuri Medeiros no seu plantel principal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica cumpre quinto dia de pré-época no Seixal com 30 jogadores à disposição de Marco Silva

O plantel do Benfica continuou a preparação da nova temporada. O técnico Marco Silva conta com 30 atletas presentes.

Atlético de Madrid insiste em Morten Hjulmand: Eis o tempo de contrato oferecido ao jogador do Sporting

O Atlético de Madrid ofereceu um contrato a Morten Hjulmand válido até 2031. O dinamarquês tem o aval de Diego Simeone.

Casemiro empata Brasil x Japão de cabeça e volta a igualar jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026

Casemiro empatou o jogo com um golo de cabeça. Brasil e Japão defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Atenção, Portugal: Já é conhecido o árbitro do embate frente à Croácia para os 16 avos de final do Mundial 2026

O árbitro norueguês Espen Eskas dirige o jogo de Portugal nos 16 avos do Mundial 2026. A seleção nacional defronta a Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jacaré diz adeus ao Benfica após a conquista do bicampeonato: «Despeço-me com lágrimas nos olhos»

Depois de sagrar-se bicampeão nacional de Futsal, Jacaré partilhou uma mensagem de despedida do Benfica nas redes sociais.

João Félix: «Conhecemos bem a Croácia. Sabemos o que temos de fazer»

João Félix anteviu o Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

João Félix e a dupla com Cristiano Ronaldo na Liga Saudita: «A intensidade se calhar não é a mesma, mas o campeonato é competitivo»

João Félix refletiu sobre a parceria com Cristiano Ronaldo no Al Nassr, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.