SL Benfica já conhece derradeiro adversário para tentar chegar à fase de grupos da Champions League

O SL Benfica já conhece o seu adversário para tentar rumar à fase de grupos da Champions League de Futebol Feminino. As águias vão jogar com o Apollon do Chipre.

O SL Benfica vai enfrentar o Apollon Ladies, na segunda fase da ronda de acesso à fase de grupos da Champions League. Depois de eliminarem o Cliftonville (Irlanda do Norte) e o Riga (Letónia), as águias enfrentam agora uma equipa do Chipre na última ronda para chegarem à fase de grupos.

O SL Benfica vai jogar primeiro no Chipre (a 10 ou 11 de outubro) e só depois recebe o adversário em casa (a 18 ou 19 de outubro).

Eis os restantes jogos:

Caminho da Champions:

Apollon Ladies FC (CYP) x SL Benfica (POR)

FC Zürich (SUI) x AFC Ajax (NED)

AS Roma (ITA) x FC Vorskla (UKR)

Valur (ISL) x SKN St. Polten Frauen (AUT)

SK Slavia Praha (CZE) x AS FC Universitatea Olimpia Cluj (ROU)

Glasgow City FC (SCO) x SK Brann (NOR)

ZFK Spartak Subotica (SRB) x FC Rosengard (SWE)

Caminho da Liga:

BK Hacken FF (SWE) x FC Twente (NED)

Real Madrid CF (ESP) x Valerenga Fotball (NOR)

Eintracht Frankfurt (GER) x AC Sparta Praha (CZE)

Paris FC (FRA) x VfL Wolfsburg (GER)

Manchester United Women (ENG) x Paris Saint-Germain (FRA)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Neves com mensagem sentida para Diogo Jota: «Nunca te vou esquecer»

Rúben Neves reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Sporting manifesta pesar pelas mortes de Diogo Jota e André Silva: «O mundo do futebol ficou mais pobre»

O Sporting reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Os pormenores do acidente de viação que vitimou Diogo Jota e André Silva

Diogo Jota e André Silva faleceram após acidente de viação. Carro onde os jogadores e irmãos seguiam incendiou-se.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto despede-se de Diogo Jota e André Silva, antigos jogadores do clube

O FC Porto reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Luís Montenegro e morte de Diogo Jota: «Um dia triste para o futebol e para o desporto nacional e internacional»

Luís Montenegro reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

André Silva, irmão de Diogo Jota e avançado do Penafiel, também seguia no carro e morreu aos 25 anos

André Silva, irmão de Diogo Jota e avançado do Penafiel, também foi vítima do acidente de viação. Jogador faleceu aos 25 anos.