SL Benfica já conhece derradeiro adversário para tentar chegar à fase de grupos da Champions League

- Advertisement -

O SL Benfica já conhece o seu adversário para tentar rumar à fase de grupos da Champions League de Futebol Feminino. As águias vão jogar com o Apollon do Chipre.

O SL Benfica vai enfrentar o Apollon Ladies, na segunda fase da ronda de acesso à fase de grupos da Champions League. Depois de eliminarem o Cliftonville (Irlanda do Norte) e o Riga (Letónia), as águias enfrentam agora uma equipa do Chipre na última ronda para chegarem à fase de grupos.

O SL Benfica vai jogar primeiro no Chipre (a 10 ou 11 de outubro) e só depois recebe o adversário em casa (a 18 ou 19 de outubro).

Eis os restantes jogos:

Caminho da Champions:

Apollon Ladies FC (CYP) x SL Benfica (POR)

FC Zürich (SUI) x AFC Ajax (NED)

AS Roma (ITA) x FC Vorskla (UKR)

Valur (ISL) x SKN St. Polten Frauen (AUT)

SK Slavia Praha (CZE) x AS FC Universitatea Olimpia Cluj (ROU)

Glasgow City FC (SCO) x SK Brann (NOR)

ZFK Spartak Subotica (SRB) x FC Rosengard (SWE)

Caminho da Liga:

BK Hacken FF (SWE) x FC Twente (NED)

Real Madrid CF (ESP) x Valerenga Fotball (NOR)

Eintracht Frankfurt (GER) x AC Sparta Praha (CZE)

Paris FC (FRA) x VfL Wolfsburg (GER)

Manchester United Women (ENG) x Paris Saint-Germain (FRA)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica apresenta providência cautelar para ter José Mourinho no banco frente ao Vitória SC neste sábado

O Benfica está empenhado em garantir que José Mourinho esteja no banco de suplentes neste sábado, frente ao Vitória. As águias apresentaram uma providência cautelar no Tribunal Arbitral do Desporto.

Já são conhecidas as datas dos jogos entre Sporting e Arsenal para os quartos de final da Champions League

O Sporting já conhece as datas dos jogos frente ao Arsenal, para os quartos de final da Champions League. A primeira-mão é no dia 7 de abril e a segunda no dia 15 de abril.

António Salvador celebra apuramento do Braga para os quartos de final da Europa League: «Esta vitória também é fruto do trabalho de toda a...

António Salvador deixou uma mensagem no Instagram depois da vitória do Braga sobre o Ferencváros. Arsenalistas nos quartos de final da Europa League.

Deniz Undav projeta FC Porto x Estugarda: «Nunca joguei em Portugal, mas sabemos o que vai acontecer»

Deniz Undav, avançado do Estugarda, projetou a segunda mão dos oitavos de final da Europa League frente ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta e goleada do Braga na Europa League e dos jogos da Champions League

Mais um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. A vitória do Braga sobre o Ferencváros fez aumentar a pontuação lusa.

FC Porto derrota Vitória SC e vai medir forças com o Benfica na final da Taça de Portugal Feminina

O FC Porto vai defrontar o Benfica na final da Taça de Portugal Feminina, após vencer o Vitória SC por 1-0 no Olival.

Eis o caminho que o Sporting tem pela frente até uma possível final de Champions League

O Sporting é o único clube português que continua na Champions League. Leões vão defrontar Arsenal nos quartos de final.