SL Benfica já conhece derradeiro adversário para tentar chegar à fase de grupos da Champions League

- Advertisement -

O SL Benfica já conhece o seu adversário para tentar rumar à fase de grupos da Champions League de Futebol Feminino. As águias vão jogar com o Apollon do Chipre.

O SL Benfica vai enfrentar o Apollon Ladies, na segunda fase da ronda de acesso à fase de grupos da Champions League. Depois de eliminarem o Cliftonville (Irlanda do Norte) e o Riga (Letónia), as águias enfrentam agora uma equipa do Chipre na última ronda para chegarem à fase de grupos.

O SL Benfica vai jogar primeiro no Chipre (a 10 ou 11 de outubro) e só depois recebe o adversário em casa (a 18 ou 19 de outubro).

Eis os restantes jogos:

Caminho da Champions:

Apollon Ladies FC (CYP) x SL Benfica (POR)

FC Zürich (SUI) x AFC Ajax (NED)

AS Roma (ITA) x FC Vorskla (UKR)

Valur (ISL) x SKN St. Polten Frauen (AUT)

SK Slavia Praha (CZE) x AS FC Universitatea Olimpia Cluj (ROU)

Glasgow City FC (SCO) x SK Brann (NOR)

ZFK Spartak Subotica (SRB) x FC Rosengard (SWE)

Caminho da Liga:

BK Hacken FF (SWE) x FC Twente (NED)

Real Madrid CF (ESP) x Valerenga Fotball (NOR)

Eintracht Frankfurt (GER) x AC Sparta Praha (CZE)

Paris FC (FRA) x VfL Wolfsburg (GER)

Manchester United Women (ENG) x Paris Saint-Germain (FRA)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez analisa vitória de Portugal e explica não utilização de Pedro Gonçalves

Roberto Martínez analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Tomás Araújo reage à vitória de Portugal: «Foi um jogo muito bem conseguido pela equipa na segunda parte»

Tomás Araújo analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Portugal bate Estados Unidos em jogo de preparação para o Mundial 2026: eis o que aconteceu

Portugal venceu os Estados Unidos da América por 2-0. Francisco Trincão e João Félix marcaram os golos deste jogo particular.

João Félix marca de fora de área e há assim novo golo de Portugal

João Félix foi o autor do segundo golo de Portugal. Seleção Nacional aumenta vantagem frente aos Estados Unidos em jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x RD Congo no arranque do Mundial 2026: eis a data e a hora

Portugal vai jogar contra o RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Vê as informações relativas à partida.

Golo de Portugal: Francisco Trincão marca após assistência de calcanhar de Bruno Fernandes

Portugal entra a vencer contra os Estados Unidos. Bruno Fernandes fez assistência de calcanhar para o golo de Francisco Trincão.

Grupo de Portugal no Mundial 2026 já está definido: eis as seleções

O Grupo K do Mundial 2026 já está definido. RD Congo eliminou a Jamaica e juntou-se a Portugal, Colômbia e Uzbequistão.