SL Benfica já conhece derradeiro adversário para tentar chegar à fase de grupos da Champions League

- Advertisement -

O SL Benfica já conhece o seu adversário para tentar rumar à fase de grupos da Champions League de Futebol Feminino. As águias vão jogar com o Apollon do Chipre.

O SL Benfica vai enfrentar o Apollon Ladies, na segunda fase da ronda de acesso à fase de grupos da Champions League. Depois de eliminarem o Cliftonville (Irlanda do Norte) e o Riga (Letónia), as águias enfrentam agora uma equipa do Chipre na última ronda para chegarem à fase de grupos.

O SL Benfica vai jogar primeiro no Chipre (a 10 ou 11 de outubro) e só depois recebe o adversário em casa (a 18 ou 19 de outubro).

Eis os restantes jogos:

Caminho da Champions:

Apollon Ladies FC (CYP) x SL Benfica (POR)

FC Zürich (SUI) x AFC Ajax (NED)

AS Roma (ITA) x FC Vorskla (UKR)

Valur (ISL) x SKN St. Polten Frauen (AUT)

SK Slavia Praha (CZE) x AS FC Universitatea Olimpia Cluj (ROU)

Glasgow City FC (SCO) x SK Brann (NOR)

ZFK Spartak Subotica (SRB) x FC Rosengard (SWE)

Caminho da Liga:

BK Hacken FF (SWE) x FC Twente (NED)

Real Madrid CF (ESP) x Valerenga Fotball (NOR)

Eintracht Frankfurt (GER) x AC Sparta Praha (CZE)

Paris FC (FRA) x VfL Wolfsburg (GER)

Manchester United Women (ENG) x Paris Saint-Germain (FRA)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Iker Munoz renova com Osasuna até 2030

O Osasuna anunciou a renovação de Iker Muñoz. O médio de 23 anos prolongou contrato até junho de 2030.

João Diogo Manteigas apresenta participação contra André Villas-Boas

João Diogo Manteigas apresentou uma participação disciplinar contra André Villas-Boas na Federação Portuguesa de Futebol.

AS Mónaco goleado no terreno do Paris FC no regresso de Paul Pogba à competição

O AS Monaco foi goleado pelo Paris FC por 4-1 na 29.ª jornada da Ligue 1. O encontro ficou ainda marcado pelo regresso de Paul Pogba à competição.

FC Porto sem Martim Fernandes para o jogo frente ao Estoril Praia: equipa B pode ser solução para completar a convocatória

Martim Fernandes não entra nos planos do FC Porto para a partida contra o Estoril Praia, devido a lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcus Bettinelli renova com Manchester City

Marcus Bettinelli renovou com o Manchester City por mais uma época, com vínculo válido até 2027. O guardião ainda não somou qualquer minuto pelos cityzens.

Chelsea mantém castigo a Enzo Fernández apesar do pedido de desculpa

Liam Rosenior confirmou que Enzo Fernández pediu desculpa na sequência da suspensão aplicada pelo clube.

Lincoln pode sair do Alverca neste mercado de verão e já conta com um clube brasileiro interessado

Segundo o jornal O Jogo, o Remo equaciona uma investida no final da época para resgatar o médio brasileiro Lincoln ao Alverca.