SL Benfica já conhece derradeiro adversário para tentar chegar à fase de grupos da Champions League

- Advertisement -

O SL Benfica já conhece o seu adversário para tentar rumar à fase de grupos da Champions League de Futebol Feminino. As águias vão jogar com o Apollon do Chipre.

O SL Benfica vai enfrentar o Apollon Ladies, na segunda fase da ronda de acesso à fase de grupos da Champions League. Depois de eliminarem o Cliftonville (Irlanda do Norte) e o Riga (Letónia), as águias enfrentam agora uma equipa do Chipre na última ronda para chegarem à fase de grupos.

O SL Benfica vai jogar primeiro no Chipre (a 10 ou 11 de outubro) e só depois recebe o adversário em casa (a 18 ou 19 de outubro).

Eis os restantes jogos:

Caminho da Champions:

Apollon Ladies FC (CYP) x SL Benfica (POR)

FC Zürich (SUI) x AFC Ajax (NED)

AS Roma (ITA) x FC Vorskla (UKR)

Valur (ISL) x SKN St. Polten Frauen (AUT)

SK Slavia Praha (CZE) x AS FC Universitatea Olimpia Cluj (ROU)

Glasgow City FC (SCO) x SK Brann (NOR)

ZFK Spartak Subotica (SRB) x FC Rosengard (SWE)

Caminho da Liga:

BK Hacken FF (SWE) x FC Twente (NED)

Real Madrid CF (ESP) x Valerenga Fotball (NOR)

Eintracht Frankfurt (GER) x AC Sparta Praha (CZE)

Paris FC (FRA) x VfL Wolfsburg (GER)

Manchester United Women (ENG) x Paris Saint-Germain (FRA)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli comenta empate no FC Porto x Famalicão: «Não é o melhor jogo que fizemos»

Francesco Farioli analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Dragões empataram com a equipa famalicense a duas bolas.

Hugo Oliveira e o FC Porto x Famalicão: «Tivemos jogadores com exibições fantásticas»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Jogo terminou com empate 2-2 no Estádio do Dragão.

Sorriso reage ao empate do FC Porto x Famalicão: «Hoje foi um grande jogo»

Sorriso analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Duelo entre as equipas terminou com empate 2-2 no Estádio do Dragão.

Eis os 5 destaques do empate entre FC Porto e Famalicão para a Primeira Liga

O FC Porto empatou com o Famalicão (2-2) na 28.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens perde com o Lille e falha pressão ao PSG: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Lille venceu em casa o Lens por 3-0 na jornada 28 da Ligue 1. Félix Correia foi titular e marcou um dos golos do encontro.

Já são conhecidos os motivos que levaram Mateus Mané a tomar a decisão de jogar por Portugal

Mateus Mané representou a Seleção Nacional Sub-21. O avançado escolheu Portugal em vez de Inglaterra e já se conhecem os contornos da decisão.

Famalicão pede grande penalidade no Estádio do Dragão após lance entre Gustavo Sá e Zaidu

FC Porto e Famalicão defrontam-se na 28.ª jornada da Primeira Liga. A equipa famalicense pediu grande penalidade ao minuto 45+2'.