SL Benfica já tem adversário na Liga dos Campeões feminina

- Advertisement -

O SL Benfica já conhece o adversário na meia-final da primeira ronda de qualificação para a Liga dos Campeões femina. O Cliftonville é o adversário das águias.

O SL Benfica já conhece o caminho na primeira ronda de qualificação para a Liga dos Campeões no que diz respeito ao futebol feminino.

As águias defrontam o Cliftonville, campeão da Irlanda do Norte, na meia-final. Em caso de passagem, as campeães do campeonato português vão encontrar o BIIK, do Cazaquistão, ou o Riga da Letónia.

O SL Benfica apurou-se para a competição depois de se ter sagrado campeão nacional pela terceira vez consecutiva em 2022/23.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Wenderson Galeno marca e Al Ahli garante lugar na final da Champions Asiática

O Al Ahli derrotou o Vissel Kobe por duas bolas a uma esta segunda-feira, garantindo um lugar na final da Champions Asiática.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández volta a ganhar estatuto

Yeremay Hernández está de volta a titularidade no Deportivo de La Coruña, depois de cinco jogos a saltar do banco de suplentes.

Fotis Ioannidis não vai ser operado e pode ir a jogo frente ao Tondela

Fotis Ioannidis prepara-se para regressar aos terrenos de jogo pelo Sporting, escapando a uma operação que terminaria com a sua época.

Eis a equipa de arbitragem eleita para o FC Porto x Sporting

Já é conhecida a equipa de arbitragem para o encontro entre o FC Porto e o Sporting, jogo relativo à segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United pensa em avançar por jogador que vai deixar o Real Madrid

David Alaba vai deixar o Real Madrid no final da época. O Manchester United está interessado em receber o defesa dos merengues.

Benfica: Bruma disponível para o que falta da época

Bruma está recuperado e entra nos planos do Benfica até ao final da época, depois de dois meses parado.

FC Porto contou com grande novidade durante esta segunda-feira

Nehuén Pérez trabalhou esta segunda-feira integrado com os seus colegas, estando pronto para voltar a jogar pelo FC Porto.