SL Benfica oferece contrato a Daichi Kamada até 2028

- Advertisement -

O SL Benfica continua em conversações para assinar Daichi Kamada a custo zero. Sabe-se agora que as águias ofereceram um contrato ao internacional japonês até 2028.

O SL Benfica continua a apostar forte na contratação de Daichi Kamada, tal como já havia sido adiantado por Luís Pinto Coelho, comentador do Bola na Rede, no episódio #57 da Lei do Mercado. Nesta segunda-feira, o SL Benfica apresentou uma proposta de contrato válido até 2028, segundo avançou o jornalista italiano Nicolò Schira.

A formação encarnada tem como objetivo garantir a transferência do internacional japonês a custo zero. No verão passado esta foi uma das grandes novelas, estando Kamada à beira de ter assinado com o SL Benfica.

Nesta temporada, o médio de 26 anos regista 13 golos e cinco assistências em 41 partidas ao serviço do clube alemão, onde venceu uma Liga Europa na época transata.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x CD Nacional também fica marcado por regresso importante

Fredrik Aursnes já soma minutos. Médio norueguês regressou este domingo à competição no Benfica x CD Nacional.

FC Porto não volta a jogar contra adversários da 1ª metade da tabela na Primeira Liga: eis o que falta jogar aos dragões na...

O FC Porto tem mais cinco jogos até ao final da Primeira Liga. Dragões não voltam a defrontar equipas da metade superior da tabela.

Pepê volta a marcar na Primeira Liga ao fim de 8 meses: Quando foi a última vez?

Pepê está de regresso aos golos na Primeira Liga. Extremo brasileiro do FC Porto não marcava, para o campeonato, desde a segunda jornada.

Sporting tem em Sergi Altimira uma opção para acautelar saída de Morten Hjulmand no verão

Sergi Altimira é alvo do Sporting para o mercado de verão. Médio espanhol na lista do Sporting para a sucessão a Morten Hjulmand.

PUB

Mais Artigos Populares

Pavlidis assume que eliminação do Mundial «doeu» e prossegue: «Não podemos continuar a pensar nisso. Esqueço e sigo em frente»

Vangelis Pavlidis, do Benfica, falou sobre vários temas em entrevista. Internacional pela Grécia recordou a eliminação do Mundial.

Selecionador de Marrocos esteve nas bancadas do Estoril Praia x FC Porto para observar Yanis Begraoui

Yanis Begraoui é destaque do Estoril Praia e sonha com presença no Mundial 2026. Mohamed Ouahbi observou avançado.

Vangelis Pavlidis rendido a José Mourinho: «É um treinador de outro nível, é o melhor de todos»

Vangelis Pavlidis falou sobre vários temas em entrevista. Avançado grego mostrou-se rendido a José Mourinho, treinador do Benfica.