SL Benfica perde com Mallorca Palma e falha final com o Sporting na UEFA Futsal Champions

- Advertisement -

O SL Benfica está fora da UEFA Futsal Champions League. As águias perderam frente ao Mallorca Palma por 4-3 e falham o encontro frente ao Sporting CP, na final da competição.

O SL Benfica foi derrotado por 4-3 pelo Mallorca Palma, em encontro das meias-finais da UEFA Futsal Champions League.

O Mallorca Palma entrou muito forte no jogo e acabou por marcar dois golos de rajada nos primeiros cinco minutos. Primeiro por Hossein Tayebi, de grande penalidade, logo aos dois minutos. Pouco depois, aos cinco minutos, Mancuso fez o 2-0. A formação espanhola continuou a crescer na partida e acabou por chegar ao 3-0, novamente pelo ex-SL Benfica, Hossein Tayebi.

A reação do SL Benfica só se fez sentir já perto do intervalo, com Ivan Chishkala a disparar forte para o 3-1.

Na segunda-parte, o SL Benfica entrou bem e logo a abrir o guarda-redes Léo Gugiel ganhou posição e disparou do meio da rua para o 3-2. No entanto, os encarnados não conseguiram manter o bom momento e sofreram golo apenas alguns segundos depois, por intermédio de Cainan de Matos.

As águias voltariam a carregar e acabaram por voltar a marcar, ao minuto cinco da segunda-parte. Gonçalo Sobral apareceu solto de marcação pela esquerda e atirou para o fundo da baliza.

O final de jogo foi emotivo, já que os encarnados ainda colocaram a bola dentro da baliza, mas o golo foi anulado, com recurso ao VAR, por parte da equipa de arbitragem, uma vez que o a bola entrou na baliza já fora do tempo regulamentar. No entanto, o SL Benfica acabou por não conseguir chegar à igualdade e falhou o objetivo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Córdova antevê encontro com Portugal: «É um grande candidato a estar entre os quatro melhores»

Nicolás Córdova realizou a antevisão ao jogo particular entre Portugal e Chile. Técnico destacou a qualidade do plantel português.

Frederico Varandas recorda notícia ‘plantada’ sobre Hjulmand antes do FC Porto x Sporting: «Sabemos de onde saiu a notícia»

Frederico Varandas recordou uma alegada proposta do Atlético Madrid por Morten Hjulmand, que terá sido «plantada» antes do FC Porto x Sporting.

Atenção, Sporting: Hakan Safi já definiu a alternativa para Luis Suárez

Segundo Yagiz Sabuncuoglu, Vedat Muriqi é a segunda opção de Hakan Safi para o Fenerbahçe, caso não seja possível fechar a contratação de Luis Suárez.

Frederico Varandas reage aos rumores sobre Luis Suárez e deixa aviso: «O preço do Suárez são 80 milhões de euros, nem menos um cêntimo»

Frederico Varandas respondeu aos rumores que ligavam Luis Suárez ao Fenerbahçe e deixou garantias quanto ao futuro do avançado colombiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli faz balanço da temporada 2025/26 e aponta à Supertaça: «O futebol nunca para e esse é já o próximo desafio»

Francesco Farioli recorreu às redes sociais para fazer um balanço da temporada 2025/26, encerrada com a conquista do título da Primeira Liga.

Eis o onze oficial de Portugal para a 5ª jornada de qualificação para o Mundial feminino de 2027

A Seleção Nacional feminina defronta a Letónia às 20h00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. Eis os onzes oficiais do encontro.

Aleix Febas reforça o Celta de Vigo até 2029 proveniente do Elche

Aleix Febas é o primeiro reforço do Celta de Vigo para a nova temporada. O médio catalão assinou contrato até 2029.