SL Benfica perde com Mallorca Palma e falha final com o Sporting na UEFA Futsal Champions

- Advertisement -

O SL Benfica está fora da UEFA Futsal Champions League. As águias perderam frente ao Mallorca Palma por 4-3 e falham o encontro frente ao Sporting CP, na final da competição.

O SL Benfica foi derrotado por 4-3 pelo Mallorca Palma, em encontro das meias-finais da UEFA Futsal Champions League.

O Mallorca Palma entrou muito forte no jogo e acabou por marcar dois golos de rajada nos primeiros cinco minutos. Primeiro por Hossein Tayebi, de grande penalidade, logo aos dois minutos. Pouco depois, aos cinco minutos, Mancuso fez o 2-0. A formação espanhola continuou a crescer na partida e acabou por chegar ao 3-0, novamente pelo ex-SL Benfica, Hossein Tayebi.

A reação do SL Benfica só se fez sentir já perto do intervalo, com Ivan Chishkala a disparar forte para o 3-1.

Na segunda-parte, o SL Benfica entrou bem e logo a abrir o guarda-redes Léo Gugiel ganhou posição e disparou do meio da rua para o 3-2. No entanto, os encarnados não conseguiram manter o bom momento e sofreram golo apenas alguns segundos depois, por intermédio de Cainan de Matos.

As águias voltariam a carregar e acabaram por voltar a marcar, ao minuto cinco da segunda-parte. Gonçalo Sobral apareceu solto de marcação pela esquerda e atirou para o fundo da baliza.

O final de jogo foi emotivo, já que os encarnados ainda colocaram a bola dentro da baliza, mas o golo foi anulado, com recurso ao VAR, por parte da equipa de arbitragem, uma vez que o a bola entrou na baliza já fora do tempo regulamentar. No entanto, o SL Benfica acabou por não conseguir chegar à igualdade e falhou o objetivo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sorteio das meias-finais da Taça de Portugal EM DIRETO

Realiza-se durante a tarde desta quinta-feira o sorteio das meias finais da Taça de Portugal. Acompanha o evento em direto.

Rio Ave confirma regresso de Eric Moreira a Inglaterra

O Rio Ave confirmou o regresso de Eric Moreira ao Nottingham Forest. O jogador alemão não vinha a ser utilizado pela equipa vilacondense, que optou pelo término do empréstimo.

Weverton deixa o Palmeiras de Abel Ferreira e é reforço do Grémio de Luís Castro

O Grémio anunciou esta quinta feira a contratação de Weverton, guarda redes de 38 anos, que acaba assim a sua ligação com o Palmeiras, onde cumpriu oito temporadas consecutivas, seis delas ao serviço de Abel Ferreira.

Alverca oficializa contratação de Mathis Clairicia

Mathis Clairicia é oficialmente reforço do Alverca. O avançado francês foi emprestado pelo Bochum até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez admite chamar Nuno Moreira: «As portas estão sempre abertas»

Roberto Martínez não fechou as portas da Seleção Nacional a Nuno Moreira. O avançado português tem estado em destaque no Vasco da Gama.

Mercado: Sporting, Benfica e FC Porto podem ficar precisamente na mesma situação no final da janela de transferências

Sporting, Benfica e FC Porto podem terminar o mercado de transferências com apenas dois pontas de lança nos respetivos plantéis.

Michael Carrick estreia-se no dérbi: Onde ver o Manchester United x Manchester City da Premier League?

Manchester United e Manchester City jogo neste sábado, dia 17 de janeiro, para a jornada 22 da Premier League. Vai ser a estreia da Michael Carrick no comando dos red devils.