SL Benfica perde com Mallorca Palma e falha final com o Sporting na UEFA Futsal Champions

- Advertisement -

O SL Benfica está fora da UEFA Futsal Champions League. As águias perderam frente ao Mallorca Palma por 4-3 e falham o encontro frente ao Sporting CP, na final da competição.

O SL Benfica foi derrotado por 4-3 pelo Mallorca Palma, em encontro das meias-finais da UEFA Futsal Champions League.

O Mallorca Palma entrou muito forte no jogo e acabou por marcar dois golos de rajada nos primeiros cinco minutos. Primeiro por Hossein Tayebi, de grande penalidade, logo aos dois minutos. Pouco depois, aos cinco minutos, Mancuso fez o 2-0. A formação espanhola continuou a crescer na partida e acabou por chegar ao 3-0, novamente pelo ex-SL Benfica, Hossein Tayebi.

A reação do SL Benfica só se fez sentir já perto do intervalo, com Ivan Chishkala a disparar forte para o 3-1.

Na segunda-parte, o SL Benfica entrou bem e logo a abrir o guarda-redes Léo Gugiel ganhou posição e disparou do meio da rua para o 3-2. No entanto, os encarnados não conseguiram manter o bom momento e sofreram golo apenas alguns segundos depois, por intermédio de Cainan de Matos.

As águias voltariam a carregar e acabaram por voltar a marcar, ao minuto cinco da segunda-parte. Gonçalo Sobral apareceu solto de marcação pela esquerda e atirou para o fundo da baliza.

O final de jogo foi emotivo, já que os encarnados ainda colocaram a bola dentro da baliza, mas o golo foi anulado, com recurso ao VAR, por parte da equipa de arbitragem, uma vez que o a bola entrou na baliza já fora do tempo regulamentar. No entanto, o SL Benfica acabou por não conseguir chegar à igualdade e falhou o objetivo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança estreia-se em registo na sua carreira

Daniel Bragança marcou pela primeira vez na sua carreira um golo de cabeça, dando a vitória ao Sporting contra o Famalicão.

Imprensa espanhola volta a associar José Mourinho ao Real Madrid: «Uma chamada do Real Madrid poderia mudar tudo…»

José Mourinho vai enfrentar o Real Madrid ao serviço do Benfica. O técnico foi novamente associado aos espanhóis.

Martín Anselmi sofre quinta derrota consecutiva e Palmeiras de Abel Ferreira empata: Eis os resultados da noite no Brasil

O Botafogo perdeu por 2-1 frente ao Flamengo no Campeonato Carioca e o Palmeiras empatou a uma bola com o Guarani no Campeonato Paulista.

Antonio Conte deixa o alerta sobre Alisson Santos: «Nunca foi um titular no Sporting»

Antonio Conte está satisfeito com as prestações de Alisson Santos, jogador que chegou ao Nápoles no mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting com baixa importante confirmada para a partida contra o Moreirense

Pedro Gonçalves vai falhar o encontro entre o Sporting e o Moreirense, devido a castigo por acumulação de amarelos na Primeira Liga.

Hugo Oliveira reflete sobre derrota em Alvalade: «É muito difícil jogar aqui»

Hugo Oliveira esteve presente na conferência de imprensa após a derrota frente ao Sporting por 1-0. O técnico analisou o desempenho da sua equipa.

Hugo Oliveira volta a criticar o golo anulado ao Famalicão:«Acho que ninguém dentro do campo percebeu o que aconteceu»

Hugo Oliveira compareceu na conferência de imprensa após a derrota frente ao Sporting por 1-0. O técnico voltou a abordar a decisão do VAR.