Só realizou 2 jogos pelo clube nesta temporada e garante: «Não estou feliz e satisfeito no PSG»

- Advertisement -

Milan Skriniar tem tido, como já era esperado, pouco espaço no PSG. O central eslovaco falou da situação no clube.

A seleção da Eslováquia é, por estes dias, porto seguro de Milan Skriniar que continua a ser uma das estrelas maiores do seu país. Pelo contrário, o central não tem tido grande protagonismo no PSG e abordou a situação no clube.

«Não estou feliz e satisfeito no PSG. Gostaria de jogar mais, mas respeito as escolhas de Luis Enrique», referiu Milan Skriniar em declarações citadas por Nico Schira.

No mercado de verão, Luis Enrique comunicou a Milan Skriniar que não ia ter grande espaço no clube, mas o central recusou todas as propostas e optou por ficar no clube. Nesta temporada, o central só realizou dois jogos pelo PSG num total de 110 minutos em campo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores de saída do plantel no arranque da pré-temporada do Benfica

Henrique Araújo, Gustavo Varela, Diogo Prioste, João Veloso e Rafael Obrador estão de saída do Benfica neste mercado de verão.

Benfica: eis as ausências e novidades no arranque da pré-temporada 2026/27

O Benfica iniciou a pré-temporada com cerca de 30 jogadores à disposição de Marco Silva. Eis as novidades e as ausências no plantel encarnado.

Guillermo Ochoa vive noite especial: «O meu primeiro jogo, o Azteca, o meu último jogo, o Azteca»

Guillermo Ochoa foi homenageado no Estádio Azteca, na vitória do México frente à República Checa, relativo ao Mundial 2026.

Fábio Cardoso não entra nos planos do Sevilha e saída ganha força

Fábio Cardoso não entra nos planos de Luis García para a próxima temporada e deverá estar de saída do Sevilha.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronaldinho vai jogar em Itália

Ronaldinho prepara-se para voltar ao ativo. A super estrela brasileira irá fazer pelo menos um jogo na Serie C de Itália.

Rui Costa avança com recurso e providência cautelar após castigo do Conselho de Disciplina

Rui Costa apresentou recurso junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) relativamente ao castigo de 45 dias de suspensão e à multa de 7.650 euros.

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.