Só realizou 2 jogos pelo clube nesta temporada e garante: «Não estou feliz e satisfeito no PSG»

- Advertisement -

Milan Skriniar tem tido, como já era esperado, pouco espaço no PSG. O central eslovaco falou da situação no clube.

A seleção da Eslováquia é, por estes dias, porto seguro de Milan Skriniar que continua a ser uma das estrelas maiores do seu país. Pelo contrário, o central não tem tido grande protagonismo no PSG e abordou a situação no clube.

«Não estou feliz e satisfeito no PSG. Gostaria de jogar mais, mas respeito as escolhas de Luis Enrique», referiu Milan Skriniar em declarações citadas por Nico Schira.

No mercado de verão, Luis Enrique comunicou a Milan Skriniar que não ia ter grande espaço no clube, mas o central recusou todas as propostas e optou por ficar no clube. Nesta temporada, o central só realizou dois jogos pelo PSG num total de 110 minutos em campo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem está no banco de suplentes do FC Porto para o jogo frente ao Estugarda? Eis os nomes

O FC Porto joga esta tarde contra o Estugarda para a Europa League. Podes ver quem começa no banco de suplentes dos dragões.

William Gomes elogia Estugarda e reforça: «Também temos as nossas forças»

William Gomes prestou declarações antes do Estugarda x FC Porto para a Europa League. Extremo brasileiro deixou elogios ao emblema alemão.

William Gomes e o Benfica x FC Porto: «Deixámos escapar um grande jogo, mas isso não muda o facto de que fizemos tudo o...

William Gomes prestou declarações antes do Estugarda x FC Porto para a Europa League. Extremo brasileiro recordou ainda o Clássico.

Contribuição para golo: Eis o registo histórico que Thibaut Courtois alcançou no Real Madrid x Manchester City

Thibaut Courtois fez história no Real Madrid x Manchester City: 1.º guarda-redes com duas assistências na mesma época na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Top-8 Champions League: Só o Bayern Munique ganhou na primeira mão dos oitavos de final

Houve oito equipas qualificadas diretamente para os oitavos de final da Champions League. Única que venceu a 1.ª mão foi o Bayern Munique.

Novo bis no Sporting: Luis Suárez é o Jogador do Mês da Liga Portugal

Luis Suárez foi eleito o Jogador do Mês da Liga Portugal. Avançado do Sporting ficou à frente de Rodrigo Zalazar e de Ricardo Horta.

Luis Enrique pede antigo médio do Benfica e PSG prepara-se para proposta de 150 milhões de euros

O PSG quer cumprir um dos desejos de Luis Enrique para o meio-campo. Técnico quer contar com Enzo Fernández nos franceses.