Só realizou 2 jogos pelo clube nesta temporada e garante: «Não estou feliz e satisfeito no PSG»

- Advertisement -

Milan Skriniar tem tido, como já era esperado, pouco espaço no PSG. O central eslovaco falou da situação no clube.

A seleção da Eslováquia é, por estes dias, porto seguro de Milan Skriniar que continua a ser uma das estrelas maiores do seu país. Pelo contrário, o central não tem tido grande protagonismo no PSG e abordou a situação no clube.

«Não estou feliz e satisfeito no PSG. Gostaria de jogar mais, mas respeito as escolhas de Luis Enrique», referiu Milan Skriniar em declarações citadas por Nico Schira.

No mercado de verão, Luis Enrique comunicou a Milan Skriniar que não ia ter grande espaço no clube, mas o central recusou todas as propostas e optou por ficar no clube. Nesta temporada, o central só realizou dois jogos pelo PSG num total de 110 minutos em campo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.