Soares de Oliveira sobre a queda do negócio de Galeno para o Al Ittihad: «Não estamos arrependidos»

- Advertisement -

Wenderson Galeno esteve muito de deixar o FC Porto e rumar à Arábia Saudita. Domingos Soares de Oliveira, CEO do Al Ittihad, abordou o tema.

Domingos Soares de Oliveira, CEO do Al Ittihad, deu uma entrevista exclusiva ao jornal A BOLA, onde falou sobre vários temas, incluindo a queda da transferência de Galeno para a Arábia Saudita. O dirigente do clube saudita explicou:

«Tínhamos um conjunto de alvos identificados e trabalhámos relativamente a esses alvos, trabalhámos com todos os clubes. O Galeno era um jogador que nos poderia interessar, mas dentro das opções que existiam, e eu próprio tive ocasião de falar com pessoas do FC Porto, entendemos que efetivamente o Steven Bergwijn era um jogador que se adaptava mais às características do futebol saudita».

«Porque no futebol, muitas vezes, o último dia de transferências é o dia mais intenso e, portanto, as negociações são normais, são feitas com os clubes, são feitas com os jogadores, são feitas em função dos interesses do clube e, portanto, nessa altura, foi aquilo que foi entendido fazer. E não estamos arrependidos», concluiu.

Steven Bergwijn Domingos Soares Oliveira Al Ittihad
Fonte: Al Ittihad
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Amar Dedic não aguentou os 120 minutos do País de Gales x Bósnia e saiu lesionado

Amar Dedic foi substituído aos aos 110 minutos com queixas físicas da vitória da Bósnia sobre o País de Gales no playoff de acesso ao Mundial 2026.

Já são conhecidas as 4 finais dos playoffs da Europa para o Mundial 2026

Com os jogos disputados nesta quinta-feira, ficaram definidas as quatro finais dos playoffs de apuramento para o Mundial 2026.

Lionel Scaloni afasta polémica com Vinícius Júnior e justifica chamada de Gianluca Prestianni: «Não sou eu quem tem de falar desse tema»

Lionel Scaloni recusou comentar a investigação da UEFA a Gianluca Prestianni. O selecionador justificou a chamada do jovem como substituto do lesionado Dybala e prometeu dar-lhe oportunidades na seleção argentina.

Vice-Presidente do Benfica reage à decisão da ERC de reprovar o projeto radiofónico: «Deliberação que revela uma atitude persecutória contra o projeto do Benfica»

José Gandarez, Vice-Presidente do Benfica, clarificou a posição do clube relativamente à reprovação do projeto 'Benfica FM' por parte da ERC.

PUB

Mais Artigos Populares

Ange Postecoglou assume arrependimento por ter assumido Nottingham Forest a meio da época: «Foi brutal»

Ange Postecoglou arrepende-se de ter assumido o Nottingham Forest e descreve o seu despedimento relâmpago como 'brutal'.

Uli Hoeness afasta saída no Bayern Munique: «Não será vendido nem por 200 milhões de euros»

Uli Hoeness garantiu que Michael Olise é inegociável. O presidente honorário do clube alemão garantiu que o Bayern Munique não venderá o extremo francês nem por 200 milhões de euros.

Hat-trick de Gyokeres no triunfo da Ucrânia frente à Suécia, Polónia elimina a Albânia com estreia especial e Itália avança: Eis os resultados de...

Esta quinta-feira, Itália bateu a Irlanda do Norte por 1-0, a Ucrânia eliminou a Suécia com um triunfo por 2-0 e a Dinamarca venceu a Macedónia do Norte por 1-0.