📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sócios do Tondela aprovam venda maioritária da SAD aos espanhóis da Élite Gestión y Administración

- Advertisement -

O Tondela vendeu a parte maioritária da SAD ao grupo espanhol Élite Gestión y Administración. Sócios aprovaram a mudança.

Negócio já conhecid desde o início de fevereiro, a maioria da SAD do Tondela passa a estar na posse do grupo espanhol Élite Gestión y Administración. A mudança foi aprovada na noite desta segunda-feira por unanimidade dos sócios do Tondela numa Assembleia Geral Extrordinária.

«Já tinha o voto de confiança dos sócios para a realização do negócio, para isso convoquei em abril de 2024 uma assembleia geral extraordinária. Agora nem era preciso, mas quis que os sócios tivessem conhecimento e aprovassem o negócio. Mais uma vez, fico contente com a confiança e unanimidade», referiu Gilberto Coimbra, presidente do clube que continua no cargo.

O negócio por 80% da SAD do Tondela foi feito por oito milhões de euros. Ignacio Rivera Quintana e Constantino Fernández Pico passam a integrar o conselho de administração da SAD do Tondela e comprometeram-se a financiar e construir a nova academia de futebol.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Benfica x Sporting para a Primeira Liga

O Benfica e o Sporting empataram 1-1 na jornada 13 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Benfica e Sporting empatam para a Primeira Liga e FC Porto pode sorrir

Benfica e Sporting enfrentaram-se na noite desta sexta-feira, em jogo inserido na 13.ª jornada da Primeira Liga.

Arne Slot colocou estrela do Liverpool no banco por 2 vezes: «O falatório é normal porque ele o merece»

Arne Slot foi questionado quanto à colocação de Mohamed Salah no banco. Treinador do Liverpool debaixo de duras críticas.

Lille vence Marselha graças a Ethan Mbappé e junta-se na perseguição aos líderes da Ligue 1

Vitória do Lille na receção ao Marselha. Dois clubes ficam igualados na tabela no terceiro e quarto lugar após divisão de pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa argentina muda versão quanto ao futuro de Gianluca Prestianni no Benfica

Da Argentina chegam notícias da vontade de Gianluca Prestianni deixar o Benfica. Objetivo do jogador é rumar à Argentina.

Imprensa brasileira garante que Benfica está de olho em Samuel Lino

Samuel Lino está na mira do Benfica. Vários jogadores do Flamengo despertam a cobiça da Europa, entre os quais o extremo ex-Gil Vicente.

Borussia Monchengladbach escapa com vitória que afunda o Mainz na Bundesliga

Na 13.ª jornada da Bundesliga, o Mainz manteve-se fundo...