Sofyan Amrabat admite que Fenerbahçe tem de melhorar a revela convite: «Quando José Mourinho nos telefona…»

- Advertisement -

Sofyan Amrabat falou sobre o momento do Fenerbahçe. O médio internacional marroquino revelou também que José Mourinho fez uma chamada para o convencer a assinar pelo clube turco.

Sofyan Amrabat deixou elogios para José Mourinho. O médio do Fenerbahçe admitiu que a equipa tem de melhorar e falou da forma como decidiu assinar pelo vice-campeão da Turquia:

«É diferente quando José Mourinho nos telefona e somos o seu alvo número um. O Fenerbahçe deu-me a sensação de que me queria muito, muito. Senti o amor e foi difícil dizer não. Escolhi com o meu coração. José Mourinho é sinónimo de sucesso e de conquista de troféus. Estou convencido disso, mas isso não acontece por magia. Temos de melhorar. Há muita qualidade e novos nomes. É por isso que precisamos de algum tempo. Mesmo em seis meses pode não ser perfeito, mas é preciso tempo para criar algo especial no futebol», afirmou em entrevista ao Daily Mail.

Sofyan Amrabat está emprestado pela Fiorentina ao Fenerbahçe e soma uma assistência em seis jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Vidigal é reforço do Wycombe Wanderers

André Vidigal deixa o Stoke City e ruma ao Wycombe Wanderers, onde inicia um novo desafio na sua carreira após ter sido anunciado como reforço no último dia do mercado de transferências.

Matías Lacava está de regresso ao Vizela

O Vizela oficializou o regresso de Matías Lacava, que assina contrato válido até junho de 2027. O avançado venezuelano reforça o plantel para a próxima temporada e meia.

Luis Guilherme estreia-se a marcar pelo Sporting: fim de seca e afirmação no futebol europeu

Luis Guilherme estreou-se a marcar pelo Sporting na partida contra o AVS SAD, encontro dos quartos de final da Taça de Portugal.

Álvaro Fidalgo reforça o Real Bétis e assina até 2030

O Real Bétis anunciou a contratação de Álvaro Fidalgo. Após chegar a acordo com o Club de Futebol América, o clube de Sevilha fechou o médio espanhol até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Varela quer suceder a Pablo Felipe… e Benfica está atento

Gustavo Varela está emprestado ao Gil Vicente por parte do Benfica. O conjunto de Barcelos vendeu recentemente Pablo Felipe ao West Ham United.

Frederico Varandas volta a ser absolvido num processo por palavras contra Pinto da Costa

Frederico Varandas foi absolvido pelo Tribunal da Relação de Lisboa no processo por chamar 'corruptor ativo' a Pinto da Costa.

Eis o calendário de Portugal no Mundial de Rugby 2027 na Austrália

Portugal vai abrir as contas do Mundial 2027 num embate com a Irlanda no dia 4 de outubro e terminará a fase de grupos a 7 de outubro no encontro com a Escócia.