Sofyan Amrabat admite que Fenerbahçe tem de melhorar a revela convite: «Quando José Mourinho nos telefona…»

- Advertisement -

Sofyan Amrabat falou sobre o momento do Fenerbahçe. O médio internacional marroquino revelou também que José Mourinho fez uma chamada para o convencer a assinar pelo clube turco.

Sofyan Amrabat deixou elogios para José Mourinho. O médio do Fenerbahçe admitiu que a equipa tem de melhorar e falou da forma como decidiu assinar pelo vice-campeão da Turquia:

«É diferente quando José Mourinho nos telefona e somos o seu alvo número um. O Fenerbahçe deu-me a sensação de que me queria muito, muito. Senti o amor e foi difícil dizer não. Escolhi com o meu coração. José Mourinho é sinónimo de sucesso e de conquista de troféus. Estou convencido disso, mas isso não acontece por magia. Temos de melhorar. Há muita qualidade e novos nomes. É por isso que precisamos de algum tempo. Mesmo em seis meses pode não ser perfeito, mas é preciso tempo para criar algo especial no futebol», afirmou em entrevista ao Daily Mail.

Sofyan Amrabat está emprestado pela Fiorentina ao Fenerbahçe e soma uma assistência em seis jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira e o empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City: «Cinco jogos em 15 dias com deslocações… não é fácil jogar...

Vítor Pereira reagiu ao empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City. O técnico português elogiou a exibição da sua equipa.

Mikel Arteta responde às críticas do treinador do Brighton: «Que surpresa»

Mikel Arteta não deixou Fabian Hurzeler sem resposta, após o técnico do Brighton ter criticado a exibição do Arsenal.

Treinador do Brighton critica exibição do Arsenal: «Nunca serei esse tipo de treinador que tenta ganhar dessa forma»

Fabian Hurzeler fez a análise ao desaire do Brighton frente ao Arsenal e deixou críticas à exibição dos gunners.

Bernardo Silva descontente com a arbitragem após o empate do Manchester City: «Já estamos bastante habituados a isto nesta época»

Bernardo Silva analisou o empate caseiro do Manchester City frente ao Nottingham Forest (2-2) para a 29.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.

Onde ver o PSG x AS Mónaco da 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG vai receber o AS Mónaco num encontro da 25.ª jornada da Ligue 1. Este será o terceiro embate entre as duas equipas em 2026.

Fernando Santos destaca ligação ao Estoril Praia em dia de celebração no clube: «É a minha casa»

O treinador campeão europeu Fernando Santos marcou presença na inauguração da nova Academia Estoril Sol, numa cerimónia que reuniu antigas e atuais figuras ligadas ao clube.