📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sofyan Amrabat admite que Fenerbahçe tem de melhorar a revela convite: «Quando José Mourinho nos telefona…»

- Advertisement -

Sofyan Amrabat falou sobre o momento do Fenerbahçe. O médio internacional marroquino revelou também que José Mourinho fez uma chamada para o convencer a assinar pelo clube turco.

Sofyan Amrabat deixou elogios para José Mourinho. O médio do Fenerbahçe admitiu que a equipa tem de melhorar e falou da forma como decidiu assinar pelo vice-campeão da Turquia:

«É diferente quando José Mourinho nos telefona e somos o seu alvo número um. O Fenerbahçe deu-me a sensação de que me queria muito, muito. Senti o amor e foi difícil dizer não. Escolhi com o meu coração. José Mourinho é sinónimo de sucesso e de conquista de troféus. Estou convencido disso, mas isso não acontece por magia. Temos de melhorar. Há muita qualidade e novos nomes. É por isso que precisamos de algum tempo. Mesmo em seis meses pode não ser perfeito, mas é preciso tempo para criar algo especial no futebol», afirmou em entrevista ao Daily Mail.

Sofyan Amrabat está emprestado pela Fiorentina ao Fenerbahçe e soma uma assistência em seis jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz nega saída de avançado do Al Ahli e reforça confiança em Galeno e nos jogadores do ataque: «Tenho muita fé»

Rui Pedro Braz deu a sua primeira conferência de imprensa como diretor do Al Ahli. O dirigente português garantiu que está a receber muito apoio da estrutura do clube da Arábia Saudita.

Conhecidos os castigos do Santa Clara x Sporting: Confirma-se a tentativa de agressão a Pedro Gonçalves

O Conselho de Disciplina já revelou o mapa de castigos referente ao Santa Clara x Sporting. Foram vários os visados.

Muito remate, pouco tino | Irlanda 2-0 Portugal

Noite muito negra para a Seleção Nacional de Portugal, que viu adiado para o próximo domingo o apuramento para o Mundial de 2026.

Rafa Silva pode voltar ao Benfica? Eis os números do avançado ao serviço dos encarnados

O regresso de Rafa Silva ao Benfica é um dos assuntos na ordem do dia. O avançado português de 32 anos esteve oito épocas no clube encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

29/48: Há mais uma seleção apurada para o Mundial 2026

O Mundial 2026 está cada vez mais constituído. França é a mais recente seleção a garantir o apuramento para a prova.

Football Manager 2026: Um novo capítulo na história do jogo

O Football Manager 2026 chegou finalmente. Depois do adiamento no ano passado, a Sports Interactive apresenta-nos um novo capítulo na história do jogo.

Muita tensão: Rubén Dias e Bernardo Silva irritados com adeptos após derrota de Portugal

Rúben Dias e Bernardo Silva estiveram envolvidos em momento tenso com os adeptos portugueses. Tudo aconteceu após a derrota de Portugal.