Sofyan Amrabat admite que Fenerbahçe tem de melhorar a revela convite: «Quando José Mourinho nos telefona…»

- Advertisement -

Sofyan Amrabat falou sobre o momento do Fenerbahçe. O médio internacional marroquino revelou também que José Mourinho fez uma chamada para o convencer a assinar pelo clube turco.

Sofyan Amrabat deixou elogios para José Mourinho. O médio do Fenerbahçe admitiu que a equipa tem de melhorar e falou da forma como decidiu assinar pelo vice-campeão da Turquia:

«É diferente quando José Mourinho nos telefona e somos o seu alvo número um. O Fenerbahçe deu-me a sensação de que me queria muito, muito. Senti o amor e foi difícil dizer não. Escolhi com o meu coração. José Mourinho é sinónimo de sucesso e de conquista de troféus. Estou convencido disso, mas isso não acontece por magia. Temos de melhorar. Há muita qualidade e novos nomes. É por isso que precisamos de algum tempo. Mesmo em seis meses pode não ser perfeito, mas é preciso tempo para criar algo especial no futebol», afirmou em entrevista ao Daily Mail.

Sofyan Amrabat está emprestado pela Fiorentina ao Fenerbahçe e soma uma assistência em seis jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Botafogo de Franclim Carvalho empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.

Zicky Té é o MVP da final four da Champions League de Futsal: «Preferi responder com trabalho no momento certo»

Zicky Té ganhou o prémio de melhor jogador da final four da Champions League de Futsal. Eis o que disse o pivot do Sporting.

FC Porto com baixa confirmada para o jogo frente ao Santa Clara

O FC Porto não poderá contar com Dominik Prpic na última jornada da Primeira Liga. Defesa-central viu cartão vermelho.