📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sofyan Amrabat admite que Fenerbahçe tem de melhorar a revela convite: «Quando José Mourinho nos telefona…»

- Advertisement -

Sofyan Amrabat falou sobre o momento do Fenerbahçe. O médio internacional marroquino revelou também que José Mourinho fez uma chamada para o convencer a assinar pelo clube turco.

Sofyan Amrabat deixou elogios para José Mourinho. O médio do Fenerbahçe admitiu que a equipa tem de melhorar e falou da forma como decidiu assinar pelo vice-campeão da Turquia:

«É diferente quando José Mourinho nos telefona e somos o seu alvo número um. O Fenerbahçe deu-me a sensação de que me queria muito, muito. Senti o amor e foi difícil dizer não. Escolhi com o meu coração. José Mourinho é sinónimo de sucesso e de conquista de troféus. Estou convencido disso, mas isso não acontece por magia. Temos de melhorar. Há muita qualidade e novos nomes. É por isso que precisamos de algum tempo. Mesmo em seis meses pode não ser perfeito, mas é preciso tempo para criar algo especial no futebol», afirmou em entrevista ao Daily Mail.

Sofyan Amrabat está emprestado pela Fiorentina ao Fenerbahçe e soma uma assistência em seis jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eddie Howe recorda Clássico: «Benfica não estacionou autocarro contra FC Porto»

O Newcastle vai receber esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Eddie Howe já fez o lançamento da partida e recordou Clássico.

Juventus oficializa renovação de Daniele Rugani até 2028

A Juventus anunciou a renovação de Daniele Rugani até 2028. O defesa italiano está ligado à vecchia signora deste a temporada 2012/13.

Nick Pope recorda memórias de José Mourinho: «É impossível esquecer o feitiço que ele lançou sobre o Chelsea»

O Newcastle vai receber esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Nick Pope já fez o lançamento da partida.

Suécia anuncia Graham Potter como novo selecionador

A Suécia confirmou Graham Potter como novo selecionador, após o técnico inglês ter sido despedido do West Ham no início desta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Eddie Howe e o Newcastle x Benfica: «A atmosfera será elétrica, não tenho dúvidas»

O Newcastle vai receber esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Eddie Howe já fez o lançamento da partida.

Jurgen Klopp defende médio do Liverpool: «Acreditem que vão engolir todas essas palavras»

Jurgen Klopp defendeu Florian Wirtz. Médio alemão, que chegou este verão ao Liverpool, não tem estado à altura das expetativas.

Seleção Nacional Sub-16: Cristianinho faz parte da lista de convocados

Filipe Ramos já revelou a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-16. Cristianinho é um dos 22 nomes que constam nas opções.